Curtir Curtir:  0
Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 402

Tópico: UEFA Champions League 2012/2013

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Lewandowski, Reus e Götze já foram, falta só o Hummels pra sair praticamente.
    Reus e Lewandowski foram para onde??

Vai ser uma das finais mais épicas da Champions... dois rivais nacionais e de muitíssima tradição... Só não ouso apostar em um vencedor pq quase não ví jogos do Borussia essa temporada... Me lembro apenas de um jogo que eu vi inteiro que foi a Supercopa da Alemanha no início da temporada e o Bayern jogou muito melhor... Ano passado eu apostaria facil facil no Borussia que estava voando na Bundesliga enquanto o Bayern muitas vezes parecia um pouco perdido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Reus e Lewandowski foram para onde??

Vai ser uma das finais mais épicas da Champions... dois rivais nacionais e de muitíssima tradição... Só não ouso apostar em um vencedor pq quase não ví jogos do Borussia essa temporada... Me lembro apenas de um jogo que eu vi inteiro que foi a Supercopa da Alemanha no início da temporada e o Bayern jogou muito melhor... Ano passado eu apostaria facil facil no Borussia que estava voando na Bundesliga enquanto o Bayern muitas vezes parecia um pouco perdido...

Lewandowski ta tipo 99,9% de certo que vai sair, só não tem oficialmente o time mesmo, falavam que ia pro united, mas parece que tem boas chances de ir pro próprio Bayern, já o Reus nem sabia, mas não duvido.

@final
    O melhor Bayern é superior ao melhor Borussia, mas ambos os times tem individualidades que podem decidir o jogo, mas o mais importante, ambos tem o coletivo, se tivesse que apostar, apostaria no Bayern, mas vai ser um jogão, não da pra prever.

@off
    o Gotze tinha se machucado né? ele vai jogar a final? se não jogar é clausula aposto haha
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lewandowski já saiu, só precisa definir pra qual time ele vai!

Reus ainda não tem nada, Hummels idem e creio que esses dois fiquem pelo menos mais uma temporada, já que com a venda do Götze + Lewandowski o BvB vai fazer pelo menos uns 60m de euros.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torcendo para o BVB, porque foi ele que ganhou do Real. :v
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gotze e Lewy sao substituiveis.

Base do Borussia eh mt forte, creio que na proxima temporada o Moritz Leitner, com mais chances, sobressaia. A base tem que ficar, laterais muito bons, zagueiros idem, e o meio forte.

Reus e Hummels ficam, quase certeza. A venda do Gotze vai render bem pra proxima temporada.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo Tristeza.

Pra mim, Goetze > Reus e ambos são fundamentais, assim como o Hummels.

Lewandovski é substituível.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mas no mercado existem opçoes que reponham taticamente a funçao desempenhada pelo Goetze.

Falando nisso, consideraçoes sobre mercado em relaçao ao Borussia e prospectos para a proxima temporada.

Mario Goetze e Robert Lewandowski sao cartas um pouco fora do baralho para os aurinegros pra proxima temporada. Mario Goetze ja esta acertado com o Bayern e Lewa pode sair no mesmo bonde. Porem ha uma corrente dentro do clube que fara o impossivel para manter o polaco no elenco. Ha tambem rumores de que o Barcelona estaria mirando o grande defensor Mats Hummels e que o seu reserva imediato, Felipe Santana estaria indo justamente para o maior rival, Schalke 04. Muito rumor, mas nao acho que Hummels saia, ja a transferencia do brasileiro eh dada como certa.

Quem vem ou fica eh um assunto pouco abordado, mas eu tenho o prazer de lhes dar essa canja. Os atacantes Son (11 gols na Bundesliga) e Edin Dzeko, de Hamburgo e Manchester City, respectivamente, alem do meia dinamarques Christian Eriksen do Ajax, sao nomes muito veiculados ao tiem no mainstream. Este ultimo, citado como o nome decisivo para suprir a ausencia de Goetze, afinal o Borussia nao vai entrar na corrida pelo Isco. Fora dos holofotes, ja disse, ha a possibilidade do Moritz Leitner estar jogando mais, eh um otimo jogador, porem pouco aproveitado.

Ficaria feliz pelo time se o Lewandowski ficasse, muito tambem pelo fato de que o Son seria um puta reserva, ja que com o Schieber nao da. Raramente o Jurgen Klopp erra a mao, mas ele nao eh jogador para um time que pensa grande como o Borussia.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era pro Dante ter sido expulso no lance do pênalti, mas alguém acha que iriam expulsar jogador do queridinho da UEFA? Ainda mais numa final?

Defesa do Borussia falhou muito o jogo todo, foi só alguém aproveitar e ja era.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogaço.

Boa sorte pra quem ganhar a Libertadores.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava torcendo pro Borussia, então deixo meu sincero "af".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Premier League 2012/2013 - Debates, apostas, mistos e afins
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 23-04-2013, 19:36
  2. Esportes | UEFA Europa League
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-2012, 16:45
  3. Esportes | UEFA Champions League
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic