só o adryan msm pra salva o joel mas msm assim . . . +3pt pra nois o/
Versão Imprimível
só o adryan msm pra salva o joel mas msm assim . . . +3pt pra nois o/
Nossa cara, é que sou de SP, mas esse tipo de post no Facebook é o que mais irrita, já me fez eu dar unsubscribe em muita gente.
@tópico
Acho que o Brasileirão 2012 vai ser mais disputado que os últimos. Ou o nível técnico aumentou ou piorou ainda mais.
Maikon Leite mitou hoje.
Faz isso comigo não, Bernard... Hehehe.
garanta já o seu !
Na boa, eu tenho que parar de zicar meu proprio time, tnc
Mas no geral, Grêmio jogou bem, na minha opinião foi superior ao Atlético, o goleiro do galo foi muito bem, mas não conseguimos botar a bola pra dentro, e num LINDO lance individual, do melhor novinho do Brasil (ninguém imaginava que ele iria fazer isso, pegou os defensores de surpresa, mas mesmo assim erraram), o galo ganha
Gostei do Zé Roberto, tenho convicção que será o 10 que o Grêmio precisa (por que estou falando isso? por que?)
Infelizmente o Fábio Aurélio se lesionou, Grêmio ja teve mais de 20 lesões esse ano
E a expulsão do Anderson Pico (nem sabia que ele ainda existia), aquilo la não é nem pra amarelo, ele tava olhando a bola, acertou o rosto do adversário sem querer, de leve ainda, tanto que dps de 5s o cara se atira no chão e começa a fazer um teatro
E como falei, Grohe é um GOLERAÇO, queria só ver como ele ia se portar tando de titular (definitivo), foi muito bem, a venda do Victor foi um bom negócio até
E Ronaldinho who?
Bernard joga muito.
Duro é ver uns atleticanos aqui do interior que vivem falando que ele é morto. Se pá até eu sou mais atleticano que esses caras, puta merda.
Semper Fidelis
Pow :okay:
Mas mesmo surpreendendo, eles erraram sim, ficaram parados, deixaram ele fazer o golaço (deveria ser considerado dele)
Sobre ser superior, eu achei uma leve superioridade, ta talvez seja clubismo mesmo haha
E a expulsão do Pico, olha o lance cara, não tem como aquilo ser vermelho, os dois tão disputando bola, em toda jogada o cara abre os braços, o Pico só encosta no rosto do cara, bem fraco e sem querer, o cara se atira meia hora depois no chão parecendo que tomou um tiro.
E Ronaldinho, who?
dar um passe aqui, outro ali, até eu dou, assistência e gol nada
@edit
Malz a demora, vi agora
Sóbis - Inter
Fala sério, fiz QUESTÃO de acompanhar esse jogo do Atlético.
Ronaldinho some em campo, acho que ele se esconde atrás do bandeirinha ou alguma coisa assim, ele joga muito mal.
Graças a deus que esse cara saiu do Flamengo. Quero ver até quando vai essa paciência do Galo com ele.
Falando nisso, o Atlético deve ter uma Rehab anexada ao CT. Jô, R49, Junior Cesar, Rafael Marques.
Cara, vou te responder sem rixas de Flamengo x Atlético, sério dessa vez.
O Cuca foi muito esperto de plantar o Ronaldinho no meio, só pra cadenciar o jogo e fazer passes, ele é um cara que dificilmente perde a bola, assim ele encorpa o time pra dominar o meio de campo. Eu concordo que ele não é nem 10% do que era no Barcelona, mas têm que ver que ele envelheceu, não têm mais explosão muscular, e cadenciando o jogo e controlando o meio ele já é um grande reforço.
Talvez eu esteja sendo influenciado pelos bons resultados, mas pra mim ele tá jogando bem sim. Ele, assim como o Jô, pegam a bola e ficam "pivôzando" ela no meio-ataque, até achar uma brecha pra fazer uma jogada, e tá dando resultado até agora.
O futuro a Deus pertence, mas o Ronaldinho tá fritando a minha língua até agora, e espero que continue assim.
Também to falando sério.
Eu acho o Ronaldinho um jogador muito bom, mas ele só joga quando quer. Impressionante a discrepância das atuações dele quando jogava no Flamengo e no Milan.
As pessoas podem falar que o físico dele vai caindo e não sei o que, mas a técnica dele ainda é impecável. O foda é que é um jogador malandro, quando não tá afim de jogar fica dando passinho pro lado, cobrando escanteio e esperando um pênalti sair pra falar - Fiz gol, joguei bem.
Ronaldinho fez uma ou duas partidas boas esse ano, no Flamengo. Quando ele foi pro Galo, eu fiquei curioso pra saber se esse filho da puta ia jogar bem ou ia continuar com essa merda. Ele continua se escondendo em campo, aparecendo só pra bater escanteio e falta (o que ele ainda pode fazer diferença).
O foda é que ele é um jogador CARO - CARO DEMAIS. Pra ficar nessa negligência, eu quero saber até quando o Cuca vai deixar esses garotos do Galo que tão voando, pra ficar nesse mimimi Barcelona é nois.
Foi assim que ele saiu do Flamengo, quero ver agora.
Sem falar se ele vai continuar nessas noitadas aí, falam bem pacas da noite de bh :P
Ânderson Pico é aquele que o Wianey Carlet disse ser melhor que o Roberto Carlos?
Bah... eterna promessa.
Semper Fidelis
Bem, só tenho entrado ultimamente no forum para postar no survivor e vazo, mas vou tecer alguns comentários dos dois últimos jogos do Náutico para não dizerem que eu só apareço quando o mesmo vence.
CAM x Náutico - Eu brincava com o igns no facebook de zica etc, mas já sabia que a derrota era certa, entretanto não esperava que essa péssima defesa pudesse levar 5 gols no meio do rabo. Não assisti o jogo (ainda bem), e nem fiz questão de assistir o vt pra evitar stress, por isso vou me abster de comentar algo mais dele.
Náutico x Fluminense - Quase que eu viajava para Recife para assistir, mas terminei ficando na minha cidade mesmo, assistindo pela tv. Na minha opinião foi um resultado injusto, mas como futebol não é justiça, meus parabéns ao Luiz pela bela vitória, pois não é fácil nos vencer nos Aflitos.
O resultado do jogo foi enganador, aos 30 min do 1º tempo o Fluminense deu a 1ª finalização (que foi o gol) dele no jogo, enquanto que o Náutico já havia dado umas 12-13, mas aí vemos a diferença de um Deco + Samuel para um Souza - Kim. Terminou com aquela velha máxima: "Quem não faz, leva."
É necessário ressaltar também a brilhante fase do Diego Cavalieri, mesmo os atacantes sendo incompetentes, ele fechou (literalmente) a baliza o jogo inteiro!
Cliff notes: 1º gol - Excelente bola do Deco + falha ridícula da zaga
2º gol - Mais do mesmo, excelente bola do Deco + falha individual do zagueiro na marcação.
Ainda tenho um resquício de fé que esse time do Náutico vai escapar do rebaixamento, por isso esse próximo jogo contra o Atlético - GO será determinante para definir o caminho que vamos tomar.
Abraço por trás pra vocês Luiz e Marcos oeoieioeoieoieioe
obs: eu falei no começo do tópico que esse Atlético - MG ia longe, o time tá bom demais.
Mania chata do pessoal, todo começo de campeonato esquece que o Atlético Mineiro é o maior cavalo paraguaio do futebol brasileiro.
mas nós do corinthians temos, por isso nos damos bem, fica ai tentando vencer honestamente enquanto compramos as taças, chora anti
oras, se já compramos a arbitragem toda não tem nada pra se ver amanha
Vasco está se desfazendo,agora o Diego Souza está perto de sair
só sai atleta e não entra,ta dificil
Cruzeiro anunciou Borges e Martinuccio
Boas contratacoes pro ataque hein
O primeiro pra tirar WP9 do time, ou pra fazer ele jogar com a sombra
E o segundo nao sei o que esperar, rezo pra que vingue
Esse abelão é um brincalhão, pqp.
Queria saber o motivo dessa retranca o jogo todo, se fosse um barcelona da vida, mas era o Flamengo.
Ainda bem que ganhou, se não ia ta muito puto.
Cara, que jogo fodido.
Chamem de clubismo, foda-se, mas o Fluminense cagou. E cagou muito. Era pra ser pelo menos um empate.
E o Figueira mantem o tabu de não perder para o Vasco,saco,mas o empate ficou justo.
Prass pegou outro pênalti :y:
Lamentável o árbitro da partida entre Santos x Grêmio, ele teve enorme influência sobre o Placar, deu um gol inválido para o Santos e deixou de marcar um penalti para o Grêmio.
Aeee caralho, CHUPA TRADHEAD (viadinho kkkk)!!!!
Como eu havia dito anteriormente esse jogo contra o Atlético-GO era o que ia definir o campeonato do Náutico e to botando muita fé!!
Artilheiro do camp. ARAÚJO MITO! Pena que não pude assistir ao jogo :/