Acertei que hoje seria o Lionet *.* estou me sentindo o Herculano Quintanilha :fckthat:
Versão Imprimível
Acertei que hoje seria o Lionet *.* estou me sentindo o Herculano Quintanilha :fckthat:
Caramba! todo mundo está esperando por vc....
iai, alguem ja sabe quale desse Lionet?!
so vou logar no fim de tarde =/
Craban trollou luminera :backtrolled:
http://images.orkut.com/orkut/photos...h6EfHH6zZi.jpg
ate que fim consegui o trofeu :fckyea:
mas acho que nem vou vender não, gostei dele <3
Deu Lionet em luminera, consegui 2 red surprise bag, 3 ectoplasmic sushi e 1 broken ring of ending.
Acho que deu alguns platinums coins também, mas como já tinha na bp não sei quantos foram.
Tipo, mudou muito os hits por causa que tinha gente usando Necklace of Deep
E o de energia é separado
Esse lugar que o Lionet fica é muito afastado? Tipo, achei que ia ser bem de frente com a estátua... Tem que passar por Deeps Warriors?
Tem, quando você chega na estátua você sobe uma escada < ou >, e tem deepling warrior e spellsinger, aí você vai pro sul até descer uma escada, é lá.
Hoje de madru em refugia foi tenso, aconteceu DUAS invasoões simultaneas as 3 hrs, deu count e lionet, eu fui no lionet só que não tinha quase ninguém, tava um ek lvl 350 solando praticamente e 1 mage usando sd (depois veo outro mage), tomei combo de 1k do phantasm.
No count foi sinistro, eu contabilizei 12 corpos mortos, um era de um ek lvl 187, o resto não sei, mas conseguimos trapar e matar (o blocker foi o mesmo do lionet).
Alguém sabe se tem horário fixo pras invasões na game room de Thais acontecerem?
http://users1.tibiaspace.com/users/c...9.00780390.png
Em Silvera foi super fácil e rápido. Eu num entendi se o Spectulus faz alguma coisa... Acho que ele cura, sei lá.
Queria mesmo era o Penciljack, mas num tenho Vengoth :'(
E esse anel pra que serve??
Penciljack achei relativamente fácil apesar de :
18:28 You lose 651 hitpoints due to an attack by Penciljack.
18:28 You lose 223 hitpoints due to an attack by Penciljack.
Foi tranquilo.
alguem sabe dizer se eu posso pegar a key de Chayanne 2x ou + no msm char???
=***
é verdade, aqui em lucera tambem, nessa madrugada deu 3 invasoes ao mesmo tempo, craban, penciljack e larika as 2:26 da manha, sempre acontece nesse horario uma invasao, e antes do meio dia (quando nao estou) a tarde é muito raro
Após 19 horas do SS, são disparadas todas as raids que não ocorreram durante o dia.
Bom, amanhã terá outra atualização, então vou colocar possíveis nomes aqui.
Eu acho que o Lyxoph não irá aparecer, porque representando os membros da equipe artística já apareceu o Penciljack, e quando damos look no masterpiece of a gozzler, já aparece a pequena homenagem ao Lyxoph.
23:02 You see a masterpiece of a gozzler.
It weighs 16.00 oz.
It was painted in the style of Lyxoph.
Alguns que ainda não apareceram:
Angarvazar, Bolkar, Gandareva, Grimrath e seu hamster, Ihsua Beris, Isolan, Karvar, Lokana Aldora, Luciumar, Manina, Master Tutor, Mercutio, Nyrogun, Ramrod, Sidnia, Skyrr, Tavaren ou Umrath.
Ou quem sabe os Gods Steve, Stephan, Guido ou Durin?
Bom, acho que um desses aparece amanhã :coolface:
Vamos ver né..
Se aparecer no último dia o Durin com 300 Dwarf guards e mais forte que o apocalypse, ou o Guido, eu mando um e-mail pra Cip dando parabéns.
-
Não gostei do Lixoph hoje, podiam ter colocado ele junto com o Penciljack aquele dia, acho que desperdiçaram um dia de novidades.
O único que eu achei que não ia aparecer.. apareceu.
Só espero que o Lyxoph não drope o hunting horn..
po, eu fui em outlow camp mais o Lyxoph nao tava lá, eu fui exatamente no lugar da foto e nao tinha nada. onde sera q ele ta? sera q eu tenho q fazer algo p ele aparecer?
Só uma pergunta o Lyxoph é npc ou criatura? :hmm:
Quando ele for aparecer, vão surgir essas mensagens:
09:35 The birds in the forest below the Outlaw Camp have stopped to sing. There's gonna be a riot here soon.
09:55 Lyxoph and his mechanical minions have appeared in the forest below the Outlaw Camp.
Ele é uma raid como os outros e não respawn fixo ou NPC. =p
Criatura.
A Mirade já disse no fórum oficial que ele não dropa.
Alguem ja matou o Lixoph? Hoje ele estáem free area, e eu vou ir. Há não ser que ele seja extremamentemente forte :okay:
Deu invasão da Chayenne e eu nem estava afim de ir, mas meu colega resolveu ir e fui com ele.
Isso é que é destino O:
http://img580.imageshack.us/img580/2158/huntug8.png
quero saber o que o lyxoph da de present, bem que podia ser a hunting horn, mais se der pelo menos 2 bag vermelha ja vai estar otimo :D
Em fim... O que fazer com a Mirade e sua trupe?
Evento de hoje é bem legal, pena que eu ja descobri o segredinho...
Ganhei o presente do piano, mas acho que da pra ganhar com o drum e com a harp também, estou tentando.
ontem consegui pegar cheyenne, dei sorte! pois a exatamente 1 semana e 2 dias fui hack e veio um demon shield na primeira bag q abri! :D:D:D
O presente de hoje é legal porque nb char não consegue pegar =D
Mercutio é um NPC ou uma criatura?