Deu invasão da Chayenne e eu nem estava afim de ir, mas meu colega resolveu ir e fui com ele.
Isso é que é destino O:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deu invasão da Chayenne e eu nem estava afim de ir, mas meu colega resolveu ir e fui com ele.
Isso é que é destino O:
![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
quero saber o que o lyxoph da de present, bem que podia ser a hunting horn, mais se der pelo menos 2 bag vermelha ja vai estar otimo![]()

Em fim... O que fazer com a Mirade e sua trupe?
Evento de hoje é bem legal, pena que eu ja descobri o segredinho...
Ganhei o presente do piano, mas acho que da pra ganhar com o drum e com a harp também, estou tentando.

ontem consegui pegar cheyenne, dei sorte! pois a exatamente 1 semana e 2 dias fui hack e veio um demon shield na primeira bag q abri!![]()
O presente de hoje é legal porque nb char não consegue pegar =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."