LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Optional - PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60+2 / 45
DÚVIDA: Estou com small stones em dwarfs. Quando eu devo trocar de monstro e qual
Versão Imprimível
LEVEL: 20
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60+2 / 45
DÚVIDA: Estou com small stones em dwarfs. Quando eu devo trocar de monstro e qual
LEVEL: 41
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87/75
DÚVIDA:Eu queria saber quanto de skill de shield é necessário para eu pode ir treinar com monk. Apenas um, conheço um lugar que tem monk e orc warrior e deve ser mais tranquilo.
Tem algum topico que fala sobre best hits?
Queria ter uma ideia de qto hita um pally com skills 120.
Falam em 1,2k.... mas será q tem que usar a magia de skills?
Ola, gostaria de saber qual seria o skill ideal para um paladin lv 50.
Obrigado!
Entre 65 e 80 ta bom sendo 65 o minimo do minimo, já que os skills sobem um pouco rapido.
abrç
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
Gostaria de saber até que skill preciso treinar para ir ate o lvl 100 e ai sim voltar a treinar. Eu treino com Slime, usando small stones. ainda tenho umas 1200 stones da pra chegar no skill 70?
LEVEL:80
TIPO DE MUNDO:opitional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84/65
DÚVIDA:Gostaria de saber se meus skill estão bons para meu level,e se ñ,qual skill indicado para ir até level 100...To treinando nos dummys mais quero ir hunt de wyrm em ph...É arriscado com esses skills?
Acho que antes de pensar em treinar, devia pegar alguns lvl.... ate o 30 por ex., pois não adianta vc se matar de treinar, pegar bons skills em lvl baixo e depois morer.... ( descupe por falar assim ).
Não sei se vc aguenta caçar no amazon camp... lá é bom q vc pode pegar spears... depois que pegar lvl 30, ai sim pode treinar ate 80/65 (+/-). Depois pegue lvl 80.... e depois treine ate 100/85... se tiver paciência...
Para mim um paly tem que chegar ao lvl 100 com distance acima de 90.
Eu estou no lvl 100 com skills 110/85.. e posso afirmar que bons skills faz mta diferença.
Entendi oq vc falou, vou so pegar o 70/60 que ja estou 68/58 ( até pq as pedras vão acabar tb ) ai vo ate o lvl 30 ou 40 e volto a treinar como você disse. É meu primeiro pally por isso nao sei mt bem ainda. Mas meus skills estão bons pelo oq treinei?
Obrigado pela ajuda!
Oi gente,
Bom gostaria que avaliassem:
Royal Paladina
LVL: 83
Skills: 90/76
Magic Level: 17
To com 2,5 bps de stones, treino ou nao preciso mais?
eu treino com monk, é um treino muito bom na minha opinião!
Continuo até acabar as stones? e q skill chegarei?
Beijoss:P
Royal Paladina
LVL: 12
Skills: 68/58
Magic Level: 7
Bom hoje eu devo pegar 70/60 e como estarei lvl 12 ainda, lá vai a minha pergunta, se eu caça até lvl 80 direto da para chegar no skill 85 por ai, ou ate mais ? que ai faço dummyes para treinar? Porque tem muitos que dizem q com esse lvl que eu estou se eu pega 70/60 nao preciso mais treina ate o lvl 100. O que me indicam? Ou faço mesmo igual o mnalia me falou para caça ate o lvl 30 e voltar a treina.
Pegue logo 70 pra fexar. Bom vai upando se chegando lvl 30 vc n tiver skill 80+ pegue so pra fechar 80 e n treine mais por um bom tempo ( da ate pra pgar lvl 100 sem treinar mais, inclusive com seus skill) mais se n ker gasto faça isso
lvl 30 tem ki tar no minimo skills 70, como vc ja tem no minimo 80 e pronto n treine se n kiser.
Bom se voce for free vai monk msm, mais se tiver p.a vai gorgoyle.
vc de ve chegar +- ao skill 95~96 sei ao certo
Então vou fechar 70 logo ... mas queria pegar o 75 antes de caça se eu fizer isso, posso ficar logo sem treinar até colocar lvl 100?
Que ai possoi ir pegando lvl numa boa, e quanto estar com lvl mt baixo e skill alto eu acho que ajuda muito pois vou matar mt rapido ( mas fiquem tranquilos nao vou sair querendo tanca dragon no lvl 12 kkkkk), vou pegar bicho numa escala certa pro lvl e oq eu aguentar. O que acha? Obrigado.
LEVEL: 87
TIPO DE MUNDO: Optional pvp.
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/72
Seguinte, acabei de abrir dummy, e como sou meio chato com skills, resolvi gastar meu dinheiro treinando e depois upar... Estou treinando usando spears, gostaria de saber que skill eu consigo chegar gastando em torno de 65k em spears?
Valeu. :)
To Com Skill 70 e To Com 7 Bp De Stone.. treinando Corretamente Que Skill Eu posso Alcançar Gastando Todas As Stone ??? Vllww
Segue ai um tutorial que achei no forum abrç
Spoiler: Pra não ocupar muito espaço. Topico de Storm ofbalera
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Optional pvp (Non pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/43
DÚVIDA: Como e onde treinar?
Joguei tibia por um bom tempo, mas sempre de kina, fikei parado mais de 1 ano e voltei agora em um novo char e resolvi fazer pally, mas nao sei como treinar, spear bate muito, e com small em rot tambem mato consideravelmente rapido, alem das smalls serem muitocaras, nao da tempo do respaw renascer. Em slime apanho um bocado.Citação:
Editando: Meta eh chegar ao 75~+ de dist
Será que é aconselhavel pegar um pouco maisde lvl e poder treinar nas slimes?
Sinceramente. Não vale apena treinar com small stone antes do skill 60. por ser caro.
Tente balancear, pegue level 20 +- bons equips e tente slime, set no minimo
belted cap, blue legs,medusa shield, crown helmet.
voce pode tentar treinar nos Enraded white deer(n sei se escreve assim)
Mais se optar pos small stones ates de upar lvl 20 e sill 60 va dwarfs minotauro
LEVEL: 40
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/64
DÚVIDA: Preciso treinar? Se sim, até que skills e que level?
Cara, seus skills estão razoaveis para seu lvl;
Ate que skills deve treinar?? Sabemos que qto mais, melhor!! mas....
Ai depende do tempo que tem, do $$$, da paciência....onde treinar...tipo de mundo que joga...
Eu recomendo a vc, ter skills 90/78 antes do lvl 80.... falo por exp. própria, pq ajuda mto!
Oi genteeee
eu tenho uma duvida que é o seguinte:
EU to skill 90, ainda tenho 2 bps pra treinar de small
treino com monk!
Eu ainda vou terminar as bps ( CLARO )
queria saber se depois de terminar vo alcaçnar um skillquenao preciso mais treinar? ou mais pra frente devo treinar?
sou lvl 85
:P
Oie.. tudo bem?
Skills 90 já é um bom numero. Da para vc chegar ao lvl 100 tranquila.
Do skills 90 ao 100 treinando nos dummies, não da mto trabalho.
Penso que skills qto mais melhor.. heheh... mas depois do 100 complica um pouco pra treinar.
Mas qdo chegar ao skills 100, com MAA/ED/YH vai ficar com 106, um belo skills!
Com stars nos DL vai fazer a festa..rsss
bjos
seguindo a tabela do topico que eu quotei
vc vai chegar aos skills 92 com as pedras ki voce tem.
aconcelhor fazer dummys e treinar com spears vai ficar mais baratas
vou por a quantidade de small stone que precisa pra pegar skill 100
vc vai precisar de cerca de 15990 pedras ate o skill 100
spears são mais baratas.
Ola, bem larguei meu druid e kina e fiz um paladin . Venho observando essa vocacao ja faz 4 anos .. Acho paladin a clase mais completa do jogo. Minha duvida e depois de ter ido pra main eu comprei 2 bps de small stones . Estou em duvida onde treinar. Estou com skills 21/18 com demon helmet, paladin armor, blue legs, boh , demon shield e muitas small stones tenho premium e dinheiro pra gastar. Obrigado
LEVEL: 28
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/47
DÚVIDA: Bom, eu to com grana pra gastar e quero pegar skill 75, treinando com monk, quantas small stones, e quanto tempo eu demoro pra pegar esse skill ?
Obrigado.
To com skills 74/53... Equips: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs e Demon Shield. Tenho 2000 Stones pra gastar. Vale a pena treinar em slimes? Acho que estou hitando muito neles ... (Eu tiro a paladin armor pra treinar)
Level: 41
Mundo : Optional-PVP
Skills: 81/71
Dúvidas: eu treino com small stones e slimes e mato eles muito rapido! Chego a bater 22 com full def,e muitas vezes sem o slime dar buff,só bleed até morrer.Gostaria de saber se esse é o modo correto de se treinar! E ,se possivel,algumas dicas de outros lugares para se treinar,tanto areas quanto criaturas,em area free.Obrigado :y:
Então cara, o mundo é Optional pvp, em hipótese alguma consegue se treinar com monstros sumonados, nem quando se esta em war com outra guild, a skill não sobe se atacar monstros conjurados xD
O esquema cara, é treinar com 2 gargoyles! Se for treinar na tumba, da pra lurar 2 gargs e 1 vamp, dai deixa os 2 gargs colados em você, e destrua o vamp com suas stones!