Curtir Curtir:  0
Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Segue ai um tutorial que achei no forum abrç
    Spoiler: Pra não ocupar muito espaço. Topico de Storm ofbalera
    Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Oi genteeee

eu tenho uma duvida que é o seguinte:

EU to skill 90, ainda tenho 2 bps pra treinar de small
    treino com monk!
    Eu ainda vou terminar as bps ( CLARO )

queria saber se depois de terminar vo alcaçnar um skillquenao preciso mais treinar? ou mais pra frente devo treinar?
    sou lvl 85

seguindo a tabela do topico que eu quotei
    vc vai chegar aos skills 92 com as pedras ki voce tem.
    aconcelhor fazer dummys e treinar com spears vai ficar mais baratas
    vou por a quantidade de small stone que precisa pra pegar skill 100

vc vai precisar de cerca de 15990 pedras ate o skill 100
    spears são mais baratas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, bem larguei meu druid e kina e fiz um paladin . Venho observando essa vocacao ja faz 4 anos .. Acho paladin a clase mais completa do jogo. Minha duvida e depois de ter ido pra main eu comprei 2 bps de small stones . Estou em duvida onde treinar. Estou com skills 21/18 com demon helmet, paladin armor, blue legs, boh , demon shield e muitas small stones tenho premium e dinheiro pra gastar. Obrigado
    __

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 28
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/47
    DÚVIDA: Bom, eu to com grana pra gastar e quero pegar skill 75, treinando com monk, quantas small stones, e quanto tempo eu demoro pra pegar esse skill ?
    Obrigado.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrors Elrias Ver Post
    LEVEL: 28
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66/47
    DÚVIDA: Bom, eu to com grana pra gastar e quero pegar skill 75, treinando com monk, quantas small stones, e quanto tempo eu demoro pra pegar esse skill ?
    Obrigado.
    olá, voce vai gastar aproximadamente 1526 smalls, e 29h e 15min do seu tempo treinando, abç

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logic Ver Post
    Ola, bem larguei meu druid e kina e fiz um paladin . Venho observando essa vocacao ja faz 4 anos .. Acho paladin a clase mais completa do jogo. Minha duvida e depois de ter ido pra main eu comprei 2 bps de small stones . Estou em duvida onde treinar. Estou com skills 21/18 com demon helmet, paladin armor, blue legs, boh , demon shield e muitas small stones tenho premium e dinheiro pra gastar. Obrigado
    Nesses skills não tem segredo, treine em Rotworms/Mino, dá pra você seguir neles até o distance 45 mais ou menos.

Publicidade:

Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com skills 74/53... Equips: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs e Demon Shield. Tenho 2000 Stones pra gastar. Vale a pena treinar em slimes? Acho que estou hitando muito neles ... (Eu tiro a paladin armor pra treinar)

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vish Ver Post
    To com skills 74/53... Equips: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs e Demon Shield. Tenho 2000 Stones pra gastar. Vale a pena treinar em slimes? Acho que estou hitando muito neles ... (Eu tiro a paladin armor pra treinar)
    eu acho que vale a pena a continuar em slimes estou skill 85 e treino nelas, acho que após o skill 90 seria de se pensar em trocar as slimes

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 41
    Mundo : Optional-PVP
    Skills: 81/71
    Dúvidas: eu treino com small stones e slimes e mato eles muito rapido! Chego a bater 22 com full def,e muitas vezes sem o slime dar buff,só bleed até morrer.Gostaria de saber se esse é o modo correto de se treinar! E ,se possivel,algumas dicas de outros lugares para se treinar,tanto areas quanto criaturas,em area free.Obrigado

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XKun Ver Post
    Level: 41
    Mundo : Optional-PVP
    Skills: 81/71
    Dúvidas: eu treino com small stones e slimes e mato eles muito rapido! Chego a bater 22 com full def,e muitas vezes sem o slime dar buff,só bleed até morrer.Gostaria de saber se esse é o modo correto de se treinar! E ,se possivel,algumas dicas de outros lugares para se treinar,tanto areas quanto criaturas,em area free.Obrigado
    Tenta arrumar um amigo mage pra summonar um Monk,é a melhor coisa.Mas esses skills estão ótimos,dá pra rushar.Ou um amigo mage ou um Knight que fique healando,aí você coloca uns bichos fracos pra te atacar (bug,spider).
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Tenta arrumar um amigo mage pra summonar um Monk,é a melhor coisa.Mas esses skills estão ótimos,dá pra rushar.Ou um amigo mage ou um Knight que fique healando,aí você coloca uns bichos fracos pra te atacar (bug,spider).
    Então cara, o mundo é Optional pvp, em hipótese alguma consegue se treinar com monstros sumonados, nem quando se esta em war com outra guild, a skill não sobe se atacar monstros conjurados xD

O esquema cara, é treinar com 2 gargoyles! Se for treinar na tumba, da pra lurar 2 gargs e 1 vamp, dai deixa os 2 gargs colados em você, e destrua o vamp com suas stones!

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27