Curtir Curtir:  0
Página 38 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutao2008 Ver Post
    LEVEL:80
    TIPO DE MUNDO:opitional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84/65
    DÚVIDA:Gostaria de saber se meus skill estão bons para meu level,e se ñ,qual skill indicado para ir até level 100...To treinando nos dummys mais quero ir hunt de wyrm em ph...É arriscado com esses skills?
    Seus skills estão razoaveis, o shield esta baixo.
    Da para caçar com stars.
    Mas eu pegaria um pouco mais de skills....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShaynaR Ver Post
    Mais uma pergunta tenho ml 6 esta bom ?

Acho que antes de pensar em treinar, devia pegar alguns lvl.... ate o 30 por ex., pois não adianta vc se matar de treinar, pegar bons skills em lvl baixo e depois morer.... ( descupe por falar assim ).

Não sei se vc aguenta caçar no amazon camp... lá é bom q vc pode pegar spears... depois que pegar lvl 30, ai sim pode treinar ate 80/65 (+/-). Depois pegue lvl 80.... e depois treine ate 100/85... se tiver paciência...

Para mim um paly tem que chegar ao lvl 100 com distance acima de 90.

Eu estou no lvl 100 com skills 110/85.. e posso afirmar que bons skills faz mta diferença.

Registro
    26-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Acho que antes de pensar em treinar, devia pegar alguns lvl.... ate o 30 por ex., pois não adianta vc se matar de treinar, pegar bons skills em lvl baixo e depois morer.... ( descupe por falar assim ).

Não sei se vc aguenta caçar no amazon camp... lá é bom q vc pode pegar spears... depois que pegar lvl 30, ai sim pode treinar ate 80/65 (+/-). Depois pegue lvl 80.... e depois treine ate 100/85... se tiver paciência...

Para mim um paly tem que chegar ao lvl 100 com distance acima de 90.

Eu estou no lvl 100 com skills 110/85.. e posso afirmar que bons skills faz mta diferença.
    Entendi oq vc falou, vou so pegar o 70/60 que ja estou 68/58 ( até pq as pedras vão acabar tb ) ai vo ate o lvl 30 ou 40 e volto a treinar como você disse. É meu primeiro pally por isso nao sei mt bem ainda. Mas meus skills estão bons pelo oq treinei?

Obrigado pela ajuda!

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi oq vc falou, vou so pegar o 70/60 que ja estou 68/58 ( até pq as pedras vão acabar tb ) ai vo ate o lvl 30 ou 40 e volto a treinar como você disse. É meu primeiro pally por isso nao sei mt bem ainda. Mas meus skills estão bons pelo oq treinei?

Obrigado pela ajuda!
    Para o seu lvl estão otimos!!

Esta cheio de pally por ai com lvl 100 e skills 80/70.. nunca treinaram.

Vai gostar do seu pally qdo ele tiver bons skills!

Boa sorte.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliar

Oi gente,

Bom gostaria que avaliassem:

Royal Paladina
    LVL: 83
    Skills: 90/76
    Magic Level: 17

To com 2,5 bps de stones, treino ou nao preciso mais?
    eu treino com monk, é um treino muito bom na minha opinião!

Continuo até acabar as stones? e q skill chegarei?

Beijoss

Publicidade:

Registro
    26-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Paladina
    LVL: 12
    Skills: 68/58
    Magic Level: 7

Bom hoje eu devo pegar 70/60 e como estarei lvl 12 ainda, lá vai a minha pergunta, se eu caça até lvl 80 direto da para chegar no skill 85 por ai, ou ate mais ? que ai faço dummyes para treinar? Porque tem muitos que dizem q com esse lvl que eu estou se eu pega 70/60 nao preciso mais treina ate o lvl 100. O que me indicam? Ou faço mesmo igual o mnalia me falou para caça ate o lvl 30 e voltar a treina.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Paladina
    LVL: 12
    Skills: 68/58
    Magic Level: 7

Bom hoje eu devo pegar 70/60 e como estarei lvl 12 ainda, lá vai a minha pergunta, se eu caça até lvl 80 direto da para chegar no skill 85 por ai, ou ate mais ? que ai faço dummyes para treinar? Porque tem muitos que dizem q com esse lvl que eu estou se eu pega 70/60 nao preciso mais treina ate o lvl 100. O que me indicam? Ou faço mesmo igual o mnalia me falou para caça ate o lvl 30 e voltar a treina.
    Pegue logo 70 pra fexar. Bom vai upando se chegando lvl 30 vc n tiver skill 80+ pegue so pra fechar 80 e n treine mais por um bom tempo ( da ate pra pgar lvl 100 sem treinar mais, inclusive com seus skill) mais se n ker gasto faça isso
    lvl 30 tem ki tar no minimo skills 70, como vc ja tem no minimo 80 e pronto n treine se n kiser.

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Oi gente

Bom gostaria que avaliassem:
    Royal Paladina
    LVL: 83
    Skills: 90/76
    Magic Level: 17

To com 2,5 bps de stones, treino ou nao preciso mais?
    eu treino com monk, é um treino muito bom na minha opinião!

Continuo até acabar as stones? e q skill chegarei?

Beijoss
    Bom se voce for free vai monk msm, mais se tiver p.a vai gorgoyle.

vc de ve chegar +- ao skill 95~96 sei ao certo
    Red velvet~

Registro
    26-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Pegue logo 70 pra fexar. Bom vai upando se chegando lvl 30 vc n tiver skill 80+ pegue so pra fechar 80 e n treine mais por um bom tempo ( da ate pra pgar lvl 100 sem treinar mais, inclusive com seus skill) mais se n ker gasto faça isso
    lvl 30 tem ki tar no minimo skills 70, como vc ja tem no minimo 80 e pronto n treine se n kiser.

Então vou fechar 70 logo ... mas queria pegar o 75 antes de caça se eu fizer isso, posso ficar logo sem treinar até colocar lvl 100?
    Que ai possoi ir pegando lvl numa boa, e quanto estar com lvl mt baixo e skill alto eu acho que ajuda muito pois vou matar mt rapido ( mas fiquem tranquilos nao vou sair querendo tanca dragon no lvl 12 kkkkk), vou pegar bicho numa escala certa pro lvl e oq eu aguentar. O que acha? Obrigado.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vou fechar 70 logo ... mas queria pegar o 75 antes de caça se eu fizer isso, posso ficar logo sem treinar até colocar lvl 100?
    Que ai possoi ir pegando lvl numa boa, e quanto estar com lvl mt baixo e skill alto eu acho que ajuda muito pois vou matar mt rapido ( mas fiquem tranquilos nao vou sair querendo tanca dragon no lvl 12 kkkkk), vou pegar bicho numa escala certa pro lvl e oq eu aguentar. O que acha? Obrigado.

Não posso dizer ao certo se não irá precisar. mais se voce deseja treinar ate 75 treine e volte a avaliar seu personagem no lvl 50+-
    Red velvet~

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 87
    TIPO DE MUNDO: Optional pvp.
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/72

Seguinte, acabei de abrir dummy, e como sou meio chato com skills, resolvi gastar meu dinheiro treinando e depois upar... Estou treinando usando spears, gostaria de saber que skill eu consigo chegar gastando em torno de 65k em spears?

Valeu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic