Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho que antes de pensar em treinar, devia pegar alguns lvl.... ate o 30 por ex., pois não adianta vc se matar de treinar, pegar bons skills em lvl baixo e depois morer.... ( descupe por falar assim ).
Não sei se vc aguenta caçar no amazon camp... lá é bom q vc pode pegar spears... depois que pegar lvl 30, ai sim pode treinar ate 80/65 (+/-). Depois pegue lvl 80.... e depois treine ate 100/85... se tiver paciência...
Para mim um paly tem que chegar ao lvl 100 com distance acima de 90.
Eu estou no lvl 100 com skills 110/85.. e posso afirmar que bons skills faz mta diferença.

Entendi oq vc falou, vou so pegar o 70/60 que ja estou 68/58 ( até pq as pedras vão acabar tb ) ai vo ate o lvl 30 ou 40 e volto a treinar como você disse. É meu primeiro pally por isso nao sei mt bem ainda. Mas meus skills estão bons pelo oq treinei?
Obrigado pela ajuda!

Oi gente,
Bom gostaria que avaliassem:
Royal Paladina
LVL: 83
Skills: 90/76
Magic Level: 17
To com 2,5 bps de stones, treino ou nao preciso mais?
eu treino com monk, é um treino muito bom na minha opinião!
Continuo até acabar as stones? e q skill chegarei?
Beijoss![]()

Royal Paladina
LVL: 12
Skills: 68/58
Magic Level: 7
Bom hoje eu devo pegar 70/60 e como estarei lvl 12 ainda, lá vai a minha pergunta, se eu caça até lvl 80 direto da para chegar no skill 85 por ai, ou ate mais ? que ai faço dummyes para treinar? Porque tem muitos que dizem q com esse lvl que eu estou se eu pega 70/60 nao preciso mais treina ate o lvl 100. O que me indicam? Ou faço mesmo igual o mnalia me falou para caça ate o lvl 30 e voltar a treina.
Pegue logo 70 pra fexar. Bom vai upando se chegando lvl 30 vc n tiver skill 80+ pegue so pra fechar 80 e n treine mais por um bom tempo ( da ate pra pgar lvl 100 sem treinar mais, inclusive com seus skill) mais se n ker gasto faça isso
lvl 30 tem ki tar no minimo skills 70, como vc ja tem no minimo 80 e pronto n treine se n kiser.
Bom se voce for free vai monk msm, mais se tiver p.a vai gorgoyle.
vc de ve chegar +- ao skill 95~96 sei ao certo
Red velvet~

Então vou fechar 70 logo ... mas queria pegar o 75 antes de caça se eu fizer isso, posso ficar logo sem treinar até colocar lvl 100?
Que ai possoi ir pegando lvl numa boa, e quanto estar com lvl mt baixo e skill alto eu acho que ajuda muito pois vou matar mt rapido ( mas fiquem tranquilos nao vou sair querendo tanca dragon no lvl 12 kkkkk), vou pegar bicho numa escala certa pro lvl e oq eu aguentar. O que acha? Obrigado.
LEVEL: 87
TIPO DE MUNDO: Optional pvp.
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/72
Seguinte, acabei de abrir dummy, e como sou meio chato com skills, resolvi gastar meu dinheiro treinando e depois upar... Estou treinando usando spears, gostaria de saber que skill eu consigo chegar gastando em torno de 65k em spears?
Valeu.![]()