Eu ainda não entendi este sistema de task novo... poderia me explicar? você pode fazer 3 task diferentes? mas pode ficar repetindo elas? ou algo diferente?
Porque se for do modo que estou pensando, já fiz 3x a tarantula task
Versão Imprimível
Nome do Personagem: xxx
Level: 25
Magic Level: 19+1
Tipo de mundo: open pvp
Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, plate legs, boots
Provisões: 1 k, 5mana potions :n:
Tipo de Conta: faac
Tempo disponível para jogar:4 hrs
Dúvida sobre a vocação: treeinar ml
Dúvida sobre o que caçar: onde cacar para juntar grana rapido?PRECISO DE GRANAA, TO QUASE FALINDO!!!!
Nome do Personagem: Ralth Leor
Level: 27
Magic Level: 24+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PVP
Equipamentos: Dark helmet , spirit cloak , wands do level , blue legs ,dragon shield , leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k no bank , 100 HMM , 75 stalagmite runes , 20 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free mas talvez coloque premium
Tempo disponível para jogar: +-5h por dia
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena ficar runando GFB depois di level 30 ?
Dúvida sobre o que caçar:
1) Gostaria que me indicassem algo que de um bom dinheiro pois presciso melhorar meus equips e ta faltando grana
2)queria tambem que me indicassem locais free e de premium tambem pois não sei se realmente vou colocar premy
Quero ser avaliado: SIM
lugar free pra fazer dinheiro rapido = akela torre de war wolf/ghoul/dark apprentice do lado do mount sternum
lugar premmy = tumbas de ankrahmun,sou lvl 25 e faço uns 5k+ por dia la...
seu set ta bom,porém compra um hat of the mad e uma focus cape,se conseguir compre um zaoan shoes(eu comprei isso td em pacera por 15k),mas como vc joga em open pvp,acho melhor continuar com esse set até lvl 30+,no level 30+ vc compra o q eu te falei,continua runando pra subir seu ml...
tente deixar seu ml sempre acompanhando o level(foi isso que me falaram),tenta coloca pelo menos 23+1,faça dinheiro mt rapido na torre de dark apprentice/ghoul/war wolf do lado do mount sternum,seu set ta fraco,mas acho que vc guenta la,depende do seu shield...
Nome do Personagem: Mouserafa
Magic Level: 21+3
Tipo de mundo: Non-PvP
Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Dragon Shield, Wand of Draconia/Decay, Zaoan Shoes e Plate Legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 18k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: sei lá
Dúvida sobre a vocação: nada não :)
Dúvida sobre o que caçar: level 25 com esse set eu guento cycs de mistrock?se guento,oq devo levar pra uma boa hunt de xp/gp?
Nome do Personagem: Chivy Trow
Level: 33
Magic Level: 33 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: hat of the mad/crusader helmet, blue robe, blue legs, zaoan shoes, vamp shield, todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45K no banco, 100 GFBs, 600 HMMs, 200 stalagmites e 120 explosions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free mas talvez ponha PA
Tempo disponível para jogar: 4h +-
Dúvida sobre a vocação: Como estou voltando de um longo retired (+- 5 anos) gostaria de saber melhor qual a situação de sorc hj (se melhorou ou piorou e talz).
Dúvida sobre o que caçar: Bom pessoal, gostaria de saber o que eu posso caçar principalmente pra level, mas q n dê mt waste e de preferencia algo q gaste as minhas runas
Nome do Personagem: XxX
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Focus Cape - Demon Shield - Blue LegS - BoH - HaT oF ThE MaD - PlaTinUm AmuLet - WaNd oF CosmiC EnerGy -
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 115k ~ 50 Mana Potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Vária.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: atualmente as unicas coisas que eu estou caçando são magician de yalahar e tarantulas em port hope , gostaria de saber se há outra alternativa de hunt para meu level , Agradeço!
Bom, seu set tá bem legal a unica coisa q mudaria é talvez uma Focus cape no lugar da Blue Robe e uma BOH pra ficar perfeito pro lv, um bom lugar pra gastar suas runas free é em dwarf guard com cuidado tem um excelente tutorial no guia, ou talvez na cave de undeats de mount sternum (recomendo), pondo PA da pra upar e fazer uma boa grana na task de tarantulas ou/e nos minos da dark pyramid. Sobre a situação dos sorcerers apesar de eu ser um jogador novo acho q melhorou sim, mesmo com o cooldown, parece q ser sorcerer em lvs altos atualmente significa muita xp/h e fazendo profit ainda. Enfim espero ter ajudado:)
Bom, pra juntar grana sem gastar o pouco q vc tem recomendo ghostlands só na área dos ghouls com wand of draconia, junta alguma grana sem gastar quase nd em MP só leve algumas pra emergências, ou então nos cycs de mount sternum com decay, nos 2 primeiros andares da cave de undeats de moutn sternum da pra fazer grana tranquilo e ainda uma xp. Treinar ml a meu ver só e necessário se vc ñ tiver nd pra fazer ou tiver com lags, em outros casos vá caçar q além de ml vc ganha lv e dinheiro,nas horas vagas nesse lv rune HMM's q podem te auxiliar em futuras hunts de guards e dps do 30 GFB's pro msm objetivo. Já q tem pouquissimo dinheiro nem vo recomendar mudança de set. Espero ter ajudado!
Nome do Personagem:
Magic Level: 18(sem ekip)
Equipamentos: Spirit cloak , Guardian shield, wand of dragonbreath, mage hat, plate legs, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: O dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Que equips comprar? Em que nivel?
Onde caçar por dinheiro? E por xp?
Qual o jeito mais rapido de upar?
Desde já agradeço
Nome do Personagem:
Level: 33
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: had of the mad (terra hood), focus cape, blue legs, demon shield e todas as wands até lvl 33
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k (meu rl parou de jogar e me deu uma boa quantia em gold)
Tempo disponível para jogar: não tenho um limite de tempo
Dúvida sobre a vocação: devo runar gfb para treinar o ml ou upo caçando?
Dúvida sobre o que caçar: já to na segunda task de tarantulas apenas pela recompensa, vou fazer a terceira e depois disso nao sei o que caçar
Level: 26
Magic Level: 22+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-PvP
Equipamentos: had of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, Zaoan Shoes e todas as wands até lvl 26
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k só D=,umas 90 stalagmite runes
Tempo disponível para jogar: n sei,um bom tempo pra upar
Dúvida sobre a vocação: nada n
Dúvida sobre o que caçar: SIM,PRECISO URGENTE DE UMA HUNT QUE DÊ DINHEIRO,PQ DE 19K EU FUI PRA 11K EM 5 HORAS...PRECISO MT DE GRANA
Nome do Personagem: Perseu Jacckson
Magic Level: 25+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-PvP
Equipamentos: had of the mad,spirit cloak, plate legs, dragon shield,leather boots,WoCE e WoD
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):4k,100 HMM's
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free acc
Tempo disponível para jogar: O dia todo,mas enjoo rapido(Geralmente quando eu upo)
Dúvida sobre a vocação:Queria saber se dá pra se divertir,sem P.Acc ou é obrigatório usar P.Acc?
Dúvida sobre o que caçar:Caço nos undeads do mount sternum,só que como não dá food estou pensando em caçar cyc.Queria saber se tem algum lugar melhor que esses dois?
Nome do Personagem: Szymalyfwseryz Zpartwemlagzel
Level: 36
Magic Level: 33
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet, WoI, B. Robe, Crwon Shield, B. Legs, BOH
Provisões: Tenho 150 MP e 300gp no dp
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: as 2 horas de xp + 50% por dia
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo que de o máximo de exp possível. Não precisa nem dar muito lucro contanto que PAGUE as potions que eu usar. :timido:
Quero ser avaliado: Não
Nome do Personagem: Master Mag ician
Magic Level: 35+2
Tipo de mundo : non pvp
Equipamentos: hat of the mad , platinum amulet , plate legs , spirit cloak(focus cape) , medusa shield , boh
Provisões : 80k
Tipo de Conta : daki a poco vem p.a
Tempo disponível para jogar: 18 h dia
Dúvida sobre a vocação: nda
Dúvida sobre o que caçar: caçando dwarfs e oq caçar quando p.a
Nome: Arievelo
Level: 38
Magic Level: 37
Tipo de mundo: Open-PvP
Equipamentos: http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...etos/scarf.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...eel_helmet.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte..._starstorm.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...focus_cape.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte.../blue_legs.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...iansshield.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...atherboots.gif
Provisões: 4k no banco, 300 cargas de GFB, umas 50 poções (eu acho). Mas isso não é problema. Nada que uma lootbag não resolva.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: All day long.
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Estava fazendo ~25k/h (~40 com bônus xp) nos undeads de Yalahar mas agora já tá pouco.
Ah, também quero saber em que level posso matar Bog Raider e fazer a 3ª missão da quest de Yalahar (Diseased brothers).
Nome do Personagem: Juliel Dras
Level: 30
Magic Level: 33
Tipo de mundo: non pvp
Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, plate legs, boots
Provisões: 150k (tranferência de world)
Tipo de Conta: pa
Tempo disponível para jogar:2 hrs
Dúvida sobre a vocação: equips, lugares de hunt
Dúvida sobre o que caçar: sim
Caramba.. Tá abandonado mesmo aqui Hein, desde o dia 29/12 sem um auxilio do pessoal...Mas vou tentar... Quem não chora não mama... LOL!
Nome do Personagem: Ashant Queen
Magic Level: 22
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hotm, Focus cape, Blue Legs, Demon Shield, P-amulet, croc boots e todas as wands
Provisões: 20k
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar:10 hrs
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber se continuo nos rots (Liberty Bay) até o level 30, porque quando pega-lo quero fazer GFBs ai então só task de tarantula. Basicamente é isso.. queria mais opções (sem ser aqueles undeads da Blue legs Quest nem larva nem rot de Darashia, muito menos scarab). Outra coisa, queria saber uma área premmy com muitos ghouls... sem (muitos) crypt, isso mesmo o mais forte tem que ser ghoul (de preferência um lugar infestado de ghouls). Como eu tenho todos os strikes (menos terra que eu acho "quase inútil" ) queria saber se da pra caçar cyc em Mistrock usando stalagmite nesse meu lvl até o 30 mesmo.
Seus equips e ml estão na média , pelo que vi você esta "quebrado" por dinheiro pode tentar umas larvas de leve pra faze money , na por xp existem varias tumbas bacanas em ankrahmun , um exemplo é a peninsula tomb ^^ , jeito mais rapido de upar é usando sua wand + strikes , pelomenos por enquanto .
Char está ótimo , ml bom , se quiser runar um pouco para usar nas hunts como de earth elemental é uma boa tambem.
Que tal passar nos earths elementais em edron ? :) é uma boa hunt , se não curti pode tentar tumbas em ankrahmun , ou cyclops em mistrock .
cara uma hunt que de grana nesse level é dificil , que tal rotworms em darashia , ou até os minotauros fazendo bag loot tambem em darashia ?
Que tal começarmos vendendo sua B. robe e comprando uma focus cape ? , e até vendendo sua boh e comprando um hat of the mad e uma zaoan shoes , e ainda mantendo um balance legal para as potions ?
Uma boa exp nesse level são os earth elementais em edron !
Cara ml muito bom , o char está ótimo , só tente comprar um hat of the mad , ja tentou earths em edron ? ou ate alguma boa tumba em ankrahmun ?
em questão da missão em yalahar realmente eu não sei , pede para algum amigo te ajudar :y:
Vamos lá , ml está muito bom , acima da média até ;) , equips , recomendo que compre um hat of the mad , uma focus cape , e se "der" um demon shield e boh , não se esqueca da bless ein campeão :) , lugares de hunt ? ja pode ir Tumba em ankrahmun , Peninsula , tarpit , existem várias , pode arrisca nos earths elementais de edron com muito cuidado( no level 33+ ), tem uns undeads em yalahar tb qe axo que vc ja aguenta la , tem mt ghoul , uns crypt shamblers , e um single resp de DS(muito cuidado com ele !!!)se não me engano ^^.
depende , existe as tumbas de ankrahmun , que dão uma ótima xp te recomendo a peninsula tomb , ou já pode compra um ring de invisible e ir tarantulas com cuidado , se as coisas apertarem coloka o ring ^^ , lugar com muitos ghouls , no cemetery em yalahar , na parte direita no térreo existem vários ghouls ^^.
Bom é isso pessoal tentei responder a todos , se cometi algum erro me desculpe , minha não é atrapalha é somente ajudá-los , e é isso ai :D
Nome do Personagem: Shaw Ariell
Level: (23)
Magic Level: (Obrigatório)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)
Equipamentos: (Crow Helmeth, Focus Cape, Plate Legs, Medusa Shield, Zaon Shoes, Scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Tou com 30k, 50 Mana Potions, nada de Runa Pq nao tenho lvl )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)
Tempo disponível para jogar: (de 2 a 3 horas por dia)
Dúvida sobre o que caçar: nao sei onde caçar , mas quero ganhar 15 k de xp por hora sem bonus.
Quer ser avaliado e não colocou o magic level? difícil né parceiro.
15k/h vc consegue em larvas, scarabs, torre de minotaurs la em darashia..
recomendo dar uma olhada ai:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373413
Desculpas , eu esqueci, meu magic lvl é 25
Nome do Personagem: Urzhor Morios
Level: 30
Magic Level: Sem os ekips 28
Equipamentos: crown helmet, spirit cloak, blue legs, Woce, dragon shield, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 150 hmm's, 100 stalagmites e 20 Gfb
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free .-.
Tempo disponível para jogar: 3 ~4 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma atualmente
Dúvida sobre o que caçar: Sim quero um lugar bom para o meu level ond eu faça uam exp legalzinha
cyc da uma boa xp,se quer fazer dinheiro tem 2 opções...cycs e elfs(venore)
seu ml ta bom,compra hat of the mad,focus cape e zaoan shoes,isso deve dar uns 15k no maximo...fazer dinheiro rapido,runa mais hmm's,e vende bp de hmm,ou faça a msm coisa com a gfb(demroa mais,porém o dinheiro é violento),se for master sorcerer ajuda amis na hora de runar :d
Nome do Personagem: Magister Magorum
Level: 23
Magic Level: 19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp (Celesta)
Equipamentos: Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Wand of Decay, Scarf, Mage Hat e Spirit Cloak.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 h/dia
Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber sobre os equips que seriam melhores para meu lvl.
Dúvida sobre o que caçar: atualmente estou caçando rotworms por ser fácil e dar algum dinheiro sem eu precisar gastar nada, mas gostaria de saber lugares melhores para eu caçar em Venore e que de mais XP, e também o que preciso levar nessas hunts.
Obs: esse Sorc. criei no dia 04/01/2012.
Nome do Personagem: Matamu Oskaratudo
Magic Level: 20
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Vamp Shield e as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: o tempo todo
Dúvida sobre a vocação:
Devo treinar ml ou continua rushando??
Dúvida sobre o que caçar:
Devo fazer ja a task das tarantulas, ou tem outro lugar melhor??
Nome do Personagem: Gaahzo
Magic Level: 28
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: hotm, spirit cloak, blue legs, vampire shield, boh, todas wands do nivel
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mf, 100 gfb, 300 hmm, 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 4~8 horas
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt pra pegar dinheiro e uma para rushar bem o level nao importa o waste, se usar as hmm e gfbs seria otimo
Nome do Personagem: Psicopatico
Level: 31
Magic Level: 40 ps:estou cansado de treinar ml,n diga pra treinar ml q vai dar briga kkk:ty:
Equipamentos:p-set,dragon shield,leather boots,wand of a cosmic
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k bank PS:n vou comprar ekps agora :)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free(n pretendo por p.a tao cedo)
Tempo disponível para jogar: mts hrs/dia
Dúvida sobre o que caçar: quero lugar pra up fast,sem preucupar com loot,grana etc,quero unico e exclusivamente xp
:ty:
Nome do Personagem: Matheus Mulanbeiro
Level: 21
Magic Level: 14 eu sei ta um lixo vou treina prometo
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NoN - PvP
Equipamentos:Demon shield , Focus cape, Blue legs, Crown helmet e hat of the mad,Witch Hat, Wand of decay e wand of draconia , platinum amulet, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 k quer que eu faço
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free
Tempo disponível para jogar: 3 a 5 hrs
Dúvida sobre a vocação: O que gastar nesses 10 k ? qual dos dois capacetes
Dúvida sobre o que caçar: Muita . menos em dwuarf
Quero ser avaliado: Sim
vc já pode comprar um dragon shield (4k~) e um crown helmet (2,5k~).. pois como é free, nao vai usar strikes sempre, então o +1 ml não muda muita coisa.
em venore eu nao sei nenhuma hunt legal, mas acho que cyclops ali em Thais dariam um bom resultado pra vc com a wand of decay ok?
nao treine ml, é perda de tempo.. nas hunts teu ml sobe mais rapido.
pode fazer tarantulas sim.. é uma boa fonte de renda e de exp! :D
HMM ninguém usa, falando sério mesmo.
sobre as GFBs, a hunt nao seria baseada nas gfbs.. mas elas poderiam te salvar.
aconselho vc a tentar ir Earth elemental de edron, cm muito cuidado e levando gfbs pra se precaver.
a exp lá é ótima pro seu lv e nunca tem waste :D
treinou ml até demais, uma vez que sendo free.. vc nao usa strikes pra caçar direito.
treinar ml é perda de tempo, só treine quando a net estiver instável.
sobre os equips, compre uma focus cape que vai ajudar bastante na cap.
sobre lugares pra caçar, vá dwarfs ou cyclops...
free account, ainda mais mage, não tem muitas opções de hunt infelizmente.
cara, seus equips estão bons, use o crown helmet já que vc é free e nao caça usando strikes.
sobre alternativas de hunts, cace cyclops então, já que nao quer dwarfs :D
vá com a wand of decay e faça a festa lá.
sobre os 10k, guarde... quando colocar premmy.. vao colaborar com a promotion :D
Citação:
UMA DICA PRA VCS SORCS FREE ACCOUNT:
knights e paladinos se viram bem até em free account, já nós, mages.. sofremos sem o uso dos strikes e das magias diferenciadas.
então, se pretendem ter um char com um bom nível, recomendo colocar premmy.
Nome do Personagem: Shaw Ariell
Level: (26)
Magic Level: (26)
Equipamentos: (Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield ,Boh, Scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Tou com 30k, 100 Mana Fluids, 150 Hmms )
Dúvida sobre o que caçar: Tipo tou injuado de ir em rots, larvas e scarabs ta lotado, Task de Tarantula é Mega Lotada, mesma coisa com os minos de darashia.Queria saber um lugar q eu possa upar e ganhar em torno de 16 a 20k (sem bonus). Me Ajude PLiz
Nome do Personagem: Guijox
Level: (33)
Magic Level: (31)
Equipamentos: (crown helmet,Focus Cape, Blue Legs, Vamp shield,Scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k,100 Mana Fluids, 150 gfb, 50 explo )
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se consigo ir nos Earth Elemental com cuidado, ou então necromander, quero upar lv 40 o mais rápido possivel, se alguém puder me dar uma luz.
Magic Level: 30+1
Equipamentos: hotm, blue robe/focus cape, blue legs, vampire shield, boh, todas wands do nivel
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 210k no bank,e qts mps precisar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt pra pegar dinheiro e uma para rushar bem o level nao importa o waste,só quero rushar bem rapido,pois quero lvl 37,pra ir quara com starstorm
Nome do Personagem:
Level: 32
Magic Level: 35 com os equipamentos descritos abaixo
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, spellbook of enlightenment, Dracinia e WOCE, Tambem tenho um Dragon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 GFB, 50 Soul Fire, 150 Fire Ball, 100 MP, 50K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: (3 horas)
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar sem waste, não gostaria de ficar somente fazendo task de tarantula, alguns dizem para ir noe Earth's de Edron porem não possuo blocker para isto mas estou runando tipo fire para ir la. É aconselhavel ou teria algum lugar melhor?
Nome do Personagem: Teon Khor
Level:22
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: stell helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of decay.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16 mana potions, 15k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Level: 23
Magic Level: 22
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: wand of decay. spirit cloak. dragon shield. brass legs. steel helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k + 15HP + 40MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação: meus ekips estão bons ?
Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado dwarf guard fazendo bag loot, tá bom ? o que mais posso caçar?
cara nesse level vc n tem muitas escolhas a não ser o que vc citou acima ou tumbas , que tal da uma passada em peninsula tomb ? :D
ml e set estão ótimos :y:
tente trocar a blass legs por uma plate legs , que pode ser comprada facilmente por 300~500 gp a players , pode caçar dwarfs , e rotworms em kazordoom , tenta pega lvl 27 + pra ir guard ou até mesmo cyclops em mont sternum com monk ! :y:
Pode caça dwarfs , rotworms nas minas de kazordoom , até vc pega um bom level , free account é dwarf guard neleeeeesss! a partir do lvl 27 +- , a partir desse lvl tb ja pode tenta uns cyclops em mont sternum !;)
só nao entendi as runas de soufire amigo o.o , cara , ml , set , tudo ótimo , é o seguinte , vamos pega lvl 33 nas tarantulas ¬¬ , eu sei que é chato , caçei lá ate lvl 43 , brigando com vários botters ! mais eu consegui ! retomando , pega lvl 33 , compra sua Wand of inferno , e vai em edron nos earth elementals , MAIS É COM MUITO CUIDADO , LURANDO DE 1 EM 1 , entendeu ?:y: , se vinherem 2 ou mais gfb plzzzz , cuidado com heal! , se não quiser caça earth ou tiver gente sei la , pode tentar cyclops em mistrock , tb é uma boa !
Vc n falou se queria ser avaliado , então ok , bem cara , ja tentou os undeads no cemetery quarter em yalahar ?(ghoul , crypt shambler , 1 demon skeleton , alguns skels ) lá a xp é ótima , e o loot paga as pots bacana ! pra fazer dinheiro nesse level é undead amigo ! tumbas em ank tb são uma boa , ou até mesmo scarab ! rushar bem rápido ? compra icicle e vai dragons :D com muito cuidado mais dá !
char esta bom , recomendo vender o crown helmet e compra um hat of the mad :y: , conseguir upa nos earths vc consegue com muito cuidado , como eu citei para outro usuário vc não pode vacilar lá , boa sorte lá :D , cara necro nesse lvl não recomendo mesmo ! tentar pega 35 por ai , ja da !
a sua luz por enquanto é nos earths e nas tarantulas ahsuhasuh , leva umas gfb se vier + de 1 earth qualquer emergência não tenha medo de usar utamo vita ! melhor gasta umas pots a mais do que ir pro templo ! :D
existem hunts alternativas tambem , como : cyclops em mistrock , undeads na parte de cemetery quarter em yalahar , aonde contém ghouls , skeletons e etc , com cuidado que existe demon skeleton (não recomendo ainda pegar esse resp -1) e crypt shamblers no -1 .
Se eu ajudei uma rep+ sempre é bom :D
Nome do Personagem: Matamu Oskaratudo
Level: 37
Magic Level: 30
Equipamentos: hotm, focus cape, mms, zaoan legs, wands e boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: férias :)
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: eu deveria tentar quaras ou earth elemental?? Se forem fortes demais para mim, qual o lugar recomendado??
Entre earths e quaras recomendo caçar earths, outros monstros para caçar seriam dragons, cyclops em cyclopolis, vampires em tarpit tomb usando blessed wooden stake.
Char está perfeito até nivel 80, quando trocará HOTM por Yalahari Mask e fará POI para conseguir soft boots, recomendo comprar uma soft o quanto antes.