Curtir Curtir:  0
Página 40 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magorun Ver Post
    Nome do Personagem: Magister Magorum

Level: 23
    Magic Level: 19

Equipamentos: Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Wand of Decay, Scarf, Mage Hat e Spirit Cloak.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber sobre os equips que seriam melhores para meu lvl.

Dúvida sobre o que caçar: atualmente estou caçando rotworms por ser fácil e dar algum dinheiro sem eu precisar gastar nada, mas gostaria de saber lugares melhores para eu caçar em Venore e que de mais XP, e também o que preciso levar nessas hunts.
    vc já pode comprar um dragon shield (4k~) e um crown helmet (2,5k~).. pois como é free, nao vai usar strikes sempre, então o +1 ml não muda muita coisa.
    em venore eu nao sei nenhuma hunt legal, mas acho que cyclops ali em Thais dariam um bom resultado pra vc com a wand of decay ok?

Citação Postado originalmente por diegotas18 Ver Post
    Nome do Personagem: Matamu Oskaratudo

Level: 26
    Magic Level: 20

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Vamp Shield e as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Dúvida sobre a vocação:
    Devo treinar ml ou continua rushando??

Dúvida sobre o que caçar:
    Devo fazer ja a task das tarantulas, ou tem outro lugar melhor??
    nao treine ml, é perda de tempo.. nas hunts teu ml sobe mais rapido.
    pode fazer tarantulas sim.. é uma boa fonte de renda e de exp!

Citação Postado originalmente por Gaahzo Ver Post
    Nome do Personagem: Gaahzo

Level: 36

Magic Level: 28

Equipamentos: hotm, spirit cloak, blue legs, vampire shield, boh, todas wands do nivel

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mf, 100 gfb, 300 hmm, 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt pra pegar dinheiro e uma para rushar bem o level nao importa o waste, se usar as hmm e gfbs seria otimo
    HMM ninguém usa, falando sério mesmo.
    sobre as GFBs, a hunt nao seria baseada nas gfbs.. mas elas poderiam te salvar.
    aconselho vc a tentar ir Earth elemental de edron, cm muito cuidado e levando gfbs pra se precaver.
    a exp lá é ótima pro seu lv e nunca tem waste

Citação Postado originalmente por Fernando93 Ver Post
    Nome do Personagem: Psicopatico

Level: 31

Magic Level: 40
    Equipamentos:p-set,dragon shield,leather boots,wand of a cosmic

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k bank PS:n vou comprar ekps agora

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free(n pretendo por p.a tao cedo)

Dúvida sobre o que caçar: quero lugar pra up fast,sem preucupar com loot,grana etc,quero unico e exclusivamente xp
    treinou ml até demais, uma vez que sendo free.. vc nao usa strikes pra caçar direito.
    treinar ml é perda de tempo, só treine quando a net estiver instável.
    sobre os equips, compre uma focus cape que vai ajudar bastante na cap.
    sobre lugares pra caçar, vá dwarfs ou cyclops...
    free account, ainda mais mage, não tem muitas opções de hunt infelizmente.

Citação Postado originalmente por badwolftutus Ver Post
    Nome do Personagem: Matheus Mulanbeiro

Level: 21

Magic Level: 14 eu sei ta um lixo vou treina prometo

Equipamentosemon shield , Focus cape, Blue legs, Crown helmet e hat of the mad,Witch Hat, Wand of decay e wand of draconia , platinum amulet, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 k quer que eu faço
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Dúvida sobre a vocação: O que gastar nesses 10 k ? qual dos dois capacetes
    Dúvida sobre o que caçar: Muita . menos em dwarf
    cara, seus equips estão bons, use o crown helmet já que vc é free e nao caça usando strikes.
    sobre alternativas de hunts, cace cyclops então, já que nao quer dwarfs
    vá com a wand of decay e faça a festa lá.
    sobre os 10k, guarde... quando colocar premmy.. vao colaborar com a promotion

UMA DICA PRA VCS SORCS FREE ACCOUNT:

knights e paladinos se viram bem até em free account, já nós, mages.. sofremos sem o uso dos strikes e das magias diferenciadas.
    então, se pretendem ter um char com um bom nível, recomendo colocar premmy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 4L0n3; 20-01-2012 às 11:00.

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shaw Ariell

Level: (26)

Magic Level: (26)

Equipamentos: (Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield ,Boh, Scarf)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Tou com 30k, 100 Mana Fluids, 150 Hmms )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)

Dúvida sobre o que caçar: Tipo tou injuado de ir em rots, larvas e scarabs ta lotado, Task de Tarantula é Mega Lotada, mesma coisa com os minos de darashia.Queria saber um lugar q eu possa upar e ganhar em torno de 16 a 20k (sem bonus). Me Ajude PLiz

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Guijox

Level: (33)

Magic Level: (31)

Equipamentos: (crown helmet,Focus Cape, Blue Legs, Vamp shield,Scarf)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k,100 Mana Fluids, 150 gfb, 50 explo )

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se consigo ir nos Earth Elemental com cuidado, ou então necromander, quero upar lv 40 o mais rápido possivel, se alguém puder me dar uma luz.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Magic Level: 30+1

Equipamentos: hotm, blue robe/focus cape, blue legs, vampire shield, boh, todas wands do nivel

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 210k no bank,e qts mps precisar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt pra pegar dinheiro e uma para rushar bem o level nao importa o waste,só quero rushar bem rapido,pois quero lvl 37,pra ir quara com starstorm

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 32

Magic Level: 35 com os equipamentos descritos abaixo

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, spellbook of enlightenment, Dracinia e WOCE, Tambem tenho um Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 GFB, 50 Soul Fire, 150 Fire Ball, 100 MP, 50K

Tempo disponível para jogar: (3 horas)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar sem waste, não gostaria de ficar somente fazendo task de tarantula, alguns dizem para ir noe Earth's de Edron porem não possuo blocker para isto mas estou runando tipo fire para ir la. É aconselhavel ou teria algum lugar melhor?

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/6/Tepedino+Loko.png

Status

Treiner Mode :sprite10::sprite10::sprite10: [ON]

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Teon Khor

Level:22

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: stell helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16 mana potions, 15k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Última edição por felipempena; 24-01-2012 às 18:59.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 22

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: wand of decay. spirit cloak. dragon shield. brass legs. steel helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k + 15HP + 40MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação: meus ekips estão bons ?

Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado dwarf guard fazendo bag loot, tá bom ? o que mais posso caçar?

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ariell Ver Post
    Nome do Personagem: Shaw Ariell

Level: (26)

Magic Level: (26)

Equipamentos: (Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield ,Boh, Scarf)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Tou com 30k, 100 Mana Fluids, 150 Hmms )

Dúvida sobre o que caçar: Tipo tou injuado de ir em rots, larvas e scarabs ta lotado, Task de Tarantula é Mega Lotada, mesma coisa com os minos de darashia.Queria saber um lugar q eu possa upar e ganhar em torno de 16 a 20k (sem bonus). Me Ajude PLiz

cara nesse level vc n tem muitas escolhas a não ser o que vc citou acima ou tumbas , que tal da uma passada em peninsula tomb ?
    ml e set estão ótimos

Citação Postado originalmente por CamilaZagonelGalperin Ver Post

Magic Level: 22

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: wand of decay. spirit cloak. dragon shield. brass legs. steel helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k + 15HP + 40MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação: meus ekips estão bons ?

Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado dwarf guard fazendo bag loot, tá bom ? o que mais posso caçar?

tente trocar a blass legs por uma plate legs , que pode ser comprada facilmente por 300~500 gp a players , pode caçar dwarfs , e rotworms em kazordoom , tenta pega lvl 27 + pra ir guard ou até mesmo cyclops em mont sternum com monk !

Citação Postado originalmente por felipempena Ver Post
    Nome do Personagem: Teon Khor

Level:22

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: stell helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16 mana potions, 15k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Pode caça dwarfs , rotworms nas minas de kazordoom , até vc pega um bom level , free account é dwarf guard neleeeeesss! a partir do lvl 27 +- , a partir desse lvl tb ja pode tenta uns cyclops em mont sternum !

Citação Postado originalmente por Tepedino Loko Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 32

Magic Level: 35 com os equipamentos descritos abaixo

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, spellbook of enlightenment, Dracinia e WOCE, Tambem tenho um Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 GFB, 50 Soul Fire, 150 Fire Ball, 100 MP, 50K

Tempo disponível para jogar: (3 horas)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar sem waste, não gostaria de ficar somente fazendo task de tarantula, alguns dizem para ir noe Earth's de Edron porem não possuo blocker para isto mas estou runando tipo fire para ir la. É aconselhavel ou teria algum lugar melhor?

só nao entendi as runas de soufire amigo o.o , cara , ml , set , tudo ótimo , é o seguinte , vamos pega lvl 33 nas tarantulas ¬¬ , eu sei que é chato , caçei lá ate lvl 43 , brigando com vários botters ! mais eu consegui ! retomando , pega lvl 33 , compra sua Wand of inferno , e vai em edron nos earth elementals , MAIS É COM MUITO CUIDADO , LURANDO DE 1 EM 1 , entendeu ? , se vinherem 2 ou mais gfb plzzzz , cuidado com heal! , se não quiser caça earth ou tiver gente sei la , pode tentar cyclops em mistrock , tb é uma boa !

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Magic Level: 30+1

Equipamentos: hotm, blue robe/focus cape, blue legs, vampire shield, boh, todas wands do nivel

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 210k no bank,e qts mps precisar

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt pra pegar dinheiro e uma para rushar bem o level nao importa o waste,só quero rushar bem rapido,pois quero lvl 37,pra ir quara com starstorm
    Vc n falou se queria ser avaliado , então ok , bem cara , ja tentou os undeads no cemetery quarter em yalahar ?(ghoul , crypt shambler , 1 demon skeleton , alguns skels ) lá a xp é ótima , e o loot paga as pots bacana ! pra fazer dinheiro nesse level é undead amigo ! tumbas em ank tb são uma boa , ou até mesmo scarab ! rushar bem rápido ? compra icicle e vai dragons com muito cuidado mais dá !
    Citação Postado originalmente por Bolt Assuliva Ver Post
    Nome do Personagem: Guijox

Level: (33)

Magic Level: (31)

Equipamentos: (crown helmet,Focus Cape, Blue Legs, Vamp shield,Scarf)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k,100 Mana Fluids, 150 gfb, 50 explo )

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se consigo ir nos Earth Elemental com cuidado, ou então necromander, quero upar lv 40 o mais rápido possivel, se alguém puder me dar uma luz.

char esta bom , recomendo vender o crown helmet e compra um hat of the mad , conseguir upa nos earths vc consegue com muito cuidado , como eu citei para outro usuário vc não pode vacilar lá , boa sorte lá , cara necro nesse lvl não recomendo mesmo ! tentar pega 35 por ai , ja da !
    a sua luz por enquanto é nos earths e nas tarantulas ahsuhasuh , leva umas gfb se vier + de 1 earth qualquer emergência não tenha medo de usar utamo vita ! melhor gasta umas pots a mais do que ir pro templo !
    existem hunts alternativas tambem , como : cyclops em mistrock , undeads na parte de cemetery quarter em yalahar , aonde contém ghouls , skeletons e etc , com cuidado que existe demon skeleton (não recomendo ainda pegar esse resp -1) e crypt shamblers no -1 .

Se eu ajudei uma rep+ sempre é bom

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hotm, focus cape, mms, zaoan legs, wands e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: férias

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: eu deveria tentar quaras ou earth elemental?? Se forem fortes demais para mim, qual o lugar recomendado??

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegotas18 Ver Post

Level: 37

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hotm, focus cape, mms, zaoan legs, wands e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: férias

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: eu deveria tentar quaras ou earth elemental?? Se forem fortes demais para mim, qual o lugar recomendado??

Entre earths e quaras recomendo caçar earths, outros monstros para caçar seriam dragons, cyclops em cyclopolis, vampires em tarpit tomb usando blessed wooden stake.
    Char está perfeito até nivel 80, quando trocará HOTM por Yalahari Mask e fará POI para conseguir soft boots, recomendo comprar uma soft o quanto antes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem