Postado originalmente por
Ariell
Nome do Personagem: Shaw Ariell
Level: (26)
Magic Level: (26)
Equipamentos: (Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield ,Boh, Scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Tou com 30k, 100 Mana Fluids, 150 Hmms )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)
Dúvida sobre o que caçar: Tipo tou injuado de ir em rots, larvas e scarabs ta lotado, Task de Tarantula é Mega Lotada, mesma coisa com os minos de darashia.Queria saber um lugar q eu possa upar e ganhar em torno de 16 a 20k (sem bonus). Me Ajude PLiz
Quero ser avaliado: SIM
cara nesse level vc n tem muitas escolhas a não ser o que vc citou acima ou tumbas , que tal da uma passada em peninsula tomb ?

ml e set estão ótimos

CamilaZagonelGalperin
Level: 23
Magic Level: 22
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: wand of decay. spirit cloak. dragon shield. brass legs. steel helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k + 15HP + 40MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação: meus ekips estão bons ?
Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado dwarf guard fazendo bag loot, tá bom ? o que mais posso caçar?
tente trocar a blass legs por uma plate legs , que pode ser comprada facilmente por 300~500 gp a players , pode caçar dwarfs , e rotworms em kazordoom , tenta pega lvl 27 + pra ir guard ou até mesmo cyclops em mont sternum com monk !

felipempena
Nome do Personagem: Teon Khor
Level:22
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: stell helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots, wand of decay.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16 mana potions, 15k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Pode caça dwarfs , rotworms nas minas de kazordoom , até vc pega um bom level , free account é dwarf guard neleeeeesss! a partir do lvl 27 +- , a partir desse lvl tb ja pode tenta uns cyclops em mont sternum !

Tepedino Loko
Nome do Personagem:
Level: 32
Magic Level: 35 com os equipamentos descritos abaixo
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, spellbook of enlightenment, Dracinia e WOCE, Tambem tenho um Dragon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 GFB, 50 Soul Fire, 150 Fire Ball, 100 MP, 50K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: (3 horas)
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar sem waste, não gostaria de ficar somente fazendo task de tarantula, alguns dizem para ir noe Earth's de Edron porem não possuo blocker para isto mas estou runando tipo fire para ir la. É aconselhavel ou teria algum lugar melhor?
só nao entendi as runas de soufire amigo o.o , cara , ml , set , tudo ótimo , é o seguinte , vamos pega lvl 33 nas tarantulas ¬¬ , eu sei que é chato , caçei lá ate lvl 43 , brigando com vários botters ! mais eu consegui ! retomando , pega lvl 33 , compra sua Wand of inferno , e vai em edron nos earth elementals , MAIS É COM MUITO CUIDADO , LURANDO DE 1 EM 1 , entendeu ?

, se vinherem 2 ou mais gfb plzzzz , cuidado com heal! , se não quiser caça earth ou tiver gente sei la , pode tentar cyclops em mistrock , tb é uma boa !

Mouserafa
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 36
Magic Level: 30+1
Equipamentos: hotm, blue robe/focus cape, blue legs, vampire shield, boh, todas wands do nivel
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 210k no bank,e qts mps precisar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt pra pegar dinheiro e uma para rushar bem o level nao importa o waste,só quero rushar bem rapido,pois quero lvl 37,pra ir quara com starstorm
Vc n falou se queria ser avaliado , então ok , bem cara , ja tentou os undeads no cemetery quarter em yalahar ?(ghoul , crypt shambler , 1 demon skeleton , alguns skels ) lá a xp é ótima , e o loot paga as pots bacana ! pra fazer dinheiro nesse level é undead amigo ! tumbas em ank tb são uma boa , ou até mesmo scarab ! rushar bem rápido ? compra icicle e vai dragons

com muito cuidado mais dá !

Bolt Assuliva
Nome do Personagem: Guijox
Level: (33)
Magic Level: (31)
Equipamentos: (crown helmet,Focus Cape, Blue Legs, Vamp shield,Scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k,100 Mana Fluids, 150 gfb, 50 explo )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se consigo ir nos Earth Elemental com cuidado, ou então necromander, quero upar lv 40 o mais rápido possivel, se alguém puder me dar uma luz.
char esta bom , recomendo vender o crown helmet e compra um hat of the mad

, conseguir upa nos earths vc consegue com muito cuidado , como eu citei para outro usuário vc não pode vacilar lá , boa sorte lá

, cara necro nesse lvl não recomendo mesmo ! tentar pega 35 por ai , ja da !
a sua luz por enquanto é nos earths e nas tarantulas ahsuhasuh , leva umas gfb se vier + de 1 earth qualquer emergência não tenha medo de usar utamo vita ! melhor gasta umas pots a mais do que ir pro templo !

existem hunts alternativas tambem , como : cyclops em mistrock , undeads na parte de cemetery quarter em yalahar , aonde contém ghouls , skeletons e etc , com cuidado que existe demon skeleton (não recomendo ainda pegar esse resp -1) e crypt shamblers no -1 .
Se eu ajudei uma rep+ sempre é bom