Postado originalmente por
Riquinho Ricco
Nome do Personagem:
Level: 25
Magic Level: 18(sem ekip)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Spirit cloak , Guardian shield, wand of dragonbreath, mage hat, plate legs, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: O dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Que equips comprar? Em que nivel?
Onde caçar por dinheiro? E por xp?
Qual o jeito mais rapido de upar?
Desde já agradeço
Seus equips e ml estão na média , pelo que vi você esta "quebrado" por dinheiro pode tentar umas larvas de leve pra faze money , na por xp existem varias tumbas bacanas em ankrahmun , um exemplo é a peninsula tomb ^^ , jeito mais rapido de upar é usando sua wand + strikes , pelomenos por enquanto .

ytrewq
Nome do Personagem:
Level: 33
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: had of the mad (terra hood), focus cape, blue legs, demon shield e todas as wands até lvl 33
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k (meu rl parou de jogar e me deu uma boa quantia em gold)
Tempo disponível para jogar: não tenho um limite de tempo
Dúvida sobre a vocação: devo runar gfb para treinar o ml ou upo caçando?
Dúvida sobre o que caçar: já to na segunda task de tarantulas apenas pela recompensa, vou fazer a terceira e depois disso nao sei o que caçar
Char está ótimo , ml bom , se quiser runar um pouco para usar nas hunts como de earth elemental é uma boa tambem.
Que tal passar nos earths elementais em edron ?

é uma boa hunt , se não curti pode tentar tumbas em ankrahmun , ou cyclops em mistrock .

Mouserafa
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 26
Magic Level: 22+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-PvP
Equipamentos: had of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, Zaoan Shoes e todas as wands até lvl 26
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k só D=,umas 90 stalagmite runes
Tempo disponível para jogar: n sei,um bom tempo pra upar
Dúvida sobre a vocação: nada n
Dúvida sobre o que caçar: SIM,PRECISO URGENTE DE UMA HUNT QUE DÊ DINHEIRO,PQ DE 19K EU FUI PRA 11K EM 5 HORAS...PRECISO MT DE GRANA
cara uma hunt que de grana nesse level é dificil , que tal rotworms em darashia , ou até os minotauros fazendo bag loot tambem em darashia ?

Tapoha
Nome do Personagem: Szymalyfwseryz Zpartwemlagzel
Level: 36
Magic Level: 33
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet, WoI, B. Robe, Crwon Shield, B. Legs, BOH
Provisões: Tenho 150 MP e 300gp no dp
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: as 2 horas de xp + 50% por dia
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo que de o máximo de exp possível. Não precisa nem dar muito lucro contanto que PAGUE as potions que eu usar.
Quero ser avaliado: Não
Que tal começarmos vendendo sua B. robe e comprando uma focus cape ? , e até vendendo sua boh e comprando um hat of the mad e uma zaoan shoes , e ainda mantendo um balance legal para as potions ?
Uma boa exp nesse level são os earth elementais em edron !

Julia-rapaz
Nome: Arievelo
Level: 38
Magic Level: 37
Tipo de mundo: Open-PvP
Equipamentos: 

Provisões: 4k no banco, 300 cargas de GFB, umas 50 poções (eu acho). Mas isso não é problema. Nada que uma lootbag não resolva.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: All day long.
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Estava fazendo ~25k/h (~40 com bônus xp) nos undeads de Yalahar mas agora já tá pouco.
Ah, também quero saber em que level posso matar Bog Raider e fazer a 3ª missão da quest de Yalahar (Diseased brothers).
Cara ml muito bom , o char está ótimo , só tente comprar um hat of the mad , ja tentou earths em edron ? ou ate alguma boa tumba em ankrahmun ?
em questão da missão em yalahar realmente eu não sei , pede para algum amigo te ajudar

Dodi
Nome do Personagem: Juliel Dras
Level: 30
Magic Level: 33
Tipo de mundo: non pvp
Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, plate legs, boots
Provisões: 150k (tranferência de world)
Tipo de Conta: pa
Tempo disponível para jogar:2 hrs
Dúvida sobre a vocação: equips, lugares de hunt
Dúvida sobre o que caçar: sim
Vamos lá , ml está muito bom , acima da média até

, equips , recomendo que compre um hat of the mad , uma focus cape , e se "der" um demon shield e boh , não se esqueca da bless ein campeão

, lugares de hunt ? ja pode ir Tumba em ankrahmun , Peninsula , tarpit , existem várias , pode arrisca nos earths elementais de edron com muito cuidado( no level 33+ ), tem uns undeads em yalahar tb qe axo que vc ja aguenta la , tem mt ghoul , uns crypt shamblers , e um single resp de DS(muito cuidado com ele !!!)se não me engano ^^.

Ashant Quenn
Caramba.. Tá abandonado mesmo aqui Hein, desde o dia 29/12 sem um auxilio do pessoal...Mas vou tentar... Quem não chora não mama... LOL!
Nome do Personagem: Ashant Queen
Level: 26
Magic Level: 22
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hotm, Focus cape, Blue Legs, Demon Shield, P-amulet, croc boots e todas as wands
Provisões: 20k
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar:10 hrs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber se continuo nos rots (Liberty Bay) até o level 30, porque quando pega-lo quero fazer GFBs ai então só task de tarantula. Basicamente é isso.. queria mais opções (sem ser aqueles undeads da Blue legs Quest nem larva nem rot de Darashia, muito menos scarab). Outra coisa, queria saber uma área premmy com muitos ghouls... sem (muitos) crypt, isso mesmo o mais forte tem que ser ghoul (de preferência um lugar infestado de ghouls). Como eu tenho todos os strikes (menos terra que eu acho "quase inútil" ) queria saber se da pra caçar cyc em Mistrock usando stalagmite nesse meu lvl até o 30 mesmo.
depende , existe as tumbas de ankrahmun , que dão uma ótima xp te recomendo a peninsula tomb , ou já pode compra um ring de invisible e ir tarantulas com cuidado , se as coisas apertarem coloka o ring ^^ , lugar com muitos ghouls , no cemetery em yalahar , na parte direita no térreo existem vários ghouls ^^.
Bom é isso pessoal tentei responder a todos , se cometi algum erro me desculpe , minha não é atrapalha é somente ajudá-los , e é isso ai