Aabei de ver o primeiro episódio de Lie to me, não gosto muito do estilo CSI, mas isto de perceber a mentira pela reação das pessoas deixou a série interessante.
Versão Imprimível
Aabei de ver o primeiro episódio de Lie to me, não gosto muito do estilo CSI, mas isto de perceber a mentira pela reação das pessoas deixou a série interessante.
ótimo episódio de house
estava com saudade dos conflitos morais da cameron - e sempre é ótimo ver a antiga equipa trabalhando junto.
vamos ver, parece que o taub rodou mesmo - o que duvido.
Se pá o taub rodou mesmo
Chase viro heroisinho? consiguirá ele dormir em paz? so vendo pra crer xD
series de humor:
sempre assisto two and a half men e friends depois do almoço
cara, é mto bom!
como ja estou meio saturado de ver friends to achando o primeiro mto melhor!
e tb costumava assistir That 70's show antes de ir pra faculdade, é legal, mas agora parou de passar no horario que eu assistia
e quando eu chegava da faculdade eu assistia seinfeld e scrubs, os dois sao otimos hehehehe
mas tambem mudaram o horario que passam
assisti o piloto de Sopranos.
sim, só agora. culpa da net:triste:
achei meio morno.
é bom, os atores são ótimos, mas eu achei meio díficil de entender no começo e não me deu aquele "boom" já no primeiro episódio como 24 horas e Bones.
mas gostei muito dessa ideia de terapia, lembranças e tal.
alguém aqui ja viu Bastardos Inglórios?
Eu achei um filme excelente, mas que tinha tudo pra ser sensacional...
Fringe tá rulando mais a cada episódio.
Quando você acha que não vai ficar mais estranho, aparece algo mais nada a ve ainda. E o interessante é como eles conseguem da uma explicação científica pra tudo o que acontece.
acho que com esse ultimo episodio fringe vai embalar e ficar tezao
esse episodio parecia um season finale!! :D
nao sei se vou continuar a assistir FlashFoward...
esse ultimo episodio foi meio morno demais...
se nao melhorar no proximo eu acho que paro de ver
mais tarde assistirei dexter *-*
Começei a ver 'Lie to Me'
muito bom.
Ja assisti friends e prison break.
Os dois são muitos bons e recomendo a todos.
Vou começar a ver house pra ver se presta.
Episodio fodastico de Fringe, só não foi melhor que a Season Finale da primeira temporada, mesmo ou dia/horario serem horriveis, não consigo entender uma série tão boa ter tão pouca audiencia
to começando a ver himym direito, 1 temporada.
muito massa
Himym? Sinopse please :)
Acabei agora de ver Survivor Cook Islands. pelo jeito sei escolher bem para quem eu torço, 2/2 até agora :P
Qualé desse Survivors aí? É aquilo que passa no People & Arts?
Ansioso '='
Não, essa é Survivor.
Survivors é essa.
pergunta pra quem já viu o o S06E04 de house, abaixo:
não peguei, quem diabos cancelou a reserva da 13?
Resposta:
O House cancelou. Ele disfarçou o máximo, mas no final admite. O Wilson diz que é porque ele precisa dela. O House alega que é porque ela viajar poderia fazer com que o Foreman parasse de liderar lá.
Isso que eu me lembre, deletei o episódio assim que vi.
http://seriesnobrasil.interbarney.com/
podcast do ronald rios e seu felipe sobre séries, eu gostei.
eles faziam antes mas pararam, começaram agora de novo com um cast sobre prision break.
Já ouviu o podcast do Spin Off? É bom também.
Po, é mt fácil de ver, no final mais ou menos que aparece né que eu me lembre.
Assisti umas 3x, e em todas eu vi novas coisas, sempre quando vc ve um filme ou le um livro novamente vc descobre novas coisas.
No começo aparece algumas imagens subliminares também do tyler que vc só da pra ver mesmo parando o filme, mas dá pra reparar.
*Alguem recomenda algum filme bom pra assistir ? Pode ser velho(não muito também dos anos 70)/novo, comédia, ação, terror, suspense, drama etc.
vlw
assite Mad Max ou Scarface
to com aquele carga explosiva 3 no PC para assistir
e tenho 2 filmes piratas ai pra ver tb
ja viram o trailer do filme Gamer?
http://www.youtube.com/watch?v=9ubYTIazskQ
o filme parece ser muito tezao
e o Dexter participa *-*
tem aquela super produção do Stallone: Os Mercenarios, ja viram?
http://www.youtube.com/watch?v=AXfA23RAAMI
essim sim vai ser um filme TEZAO
da uma olhada no elenco
vai ter ate o Arnold Schwarzenegger
e tem o Angel(from dexter) tambem :D
a claire do heroes eh muito tesuda.. pqp!
Alguem já viu Dead Set ou The vampire diaries?
São duas séries novas que saíram a pouco tempo pelo Multishow e pela Warner e que o pessoal me disse que é r0x
Luã safado, baixaste o piloto?
Putz, me falaram que Dead Set era toscão, meio que broxei (no sentido másculo e viril). Mas vou ver e digo se é mesmo.
E The vampire diaries, haja paciência. Já me irrito com com problemas de teenagers, serem de teenagers vampiros não muda nada. Já me basta Crepúsculo e essa viadisse de Paramore.
(trollface)
Se bem que você leu crepúsculo né :P
GROAR, FEED ME PLEASE
Sem falar que quem falou que dead set era tosco fui eu , mas eu só tinha visto 10 minutos do episódio dai eu queria uma segunda opinião.
E me disseram que vampire diaries era mil vezes melhor que crepúsculo
E eu sei que Paramore é melhor que sua lista de reprodução, alias, vai lá trocar xD
GROAR I WANNA DANCE
boatos que vampire diaries é meio tosco tambem
Citação:
Postado originalmente por critica blog dude news
Puta que pariu, fim da 4ª temporada de House é foda demais, tô chorando litros aqui. Tomara que a 5ª e 6ª sejam tão boas quanto.
The Vampires Diaries é muito bom, recomendo. A partir do terceiro episódio começa a ficar MUITO interessante, e te prende de jeito. Fringe, Warehouse 13 e The Mentalist são show de bola também.