GRANDE bosta
em vez de colocarem novos addons , outfits , itens , quest etc...
vão fikar gastando tempo com casamento??
AFFEEEEEEEEE
Tuki Tuki...:P
Versão Imprimível
GRANDE bosta
AFFEEEEEEEEE
Tuki Tuki...:P
Você tem algum problema? A cip vai colocar outfits,itens, quests e seja lá o que pra essas merdas de powergamers. Não pode ter pelo menos um teaser pros roleplayer?Citação:
GRANDE bosta
AFFEEEEEEEEE
Acho ridículo o que vocês ficam falando que é bosta. Quando a cip coloca algo de hunt, vocês dizem que acabou o rpg. Mas quando colocam algo de rpg, vocês pedem hunt, hunt, hunt. Na boa, vão ler um livro, ao invés de ficarem o dia inteiro olhando pra a mesma merda de cave matando a mesma merda de bixo catando a mesma merda de loot, usando a mesma merda de outfit, e usando os mesmos itens. Vão aproveitar, não ficar só upando. Garanto que vale bem mais a pena :)
I see you in another life, Brotha!
Eu achei interessante isso, pode ser divertido, principalmente para quem a namorada joga tíbia,agora, o divorcio esta caro hein? :P
No mais eu não usarei,mas acho uma coisa legal a se a crescentar
Sempre tem as crianças que querem somente up, up, up, não conhecem nada de Tibia e vivem pedindo, como faz essa quest? O q tem q dizer na quest?
Não se interessam realmente em conhecer Tibia e alem disso, temos muitas meninas/mulheres q tbm jogam, e todas elas adoraram essa ideia.
Aí quando a cip resolve enriquecer ainda mais nosso jogo, falam essas besteiras. Recomendo a essas crianças, q por favor, encontrem outro jogo, pq Tibia é muito mais q up, up, up...
Update muito bom e esperado...
:P
Pra quem diz que vai ser pra free eu duvido. Acredito que só premiuns poderão casar. Se frees casarem eles não ganharão o outfit.
Que nerdisse......
Só esperar galera.. aposto que os próximos teasers vão ser de área nova e alguns bixos novos e, talvez, quests.
Aiin poois eu qeroo casar,maais neeah eu sou muié qualquer uma jogadora de Tibia iria gostar disso ,tipoo eu ::wub:
Verdadee eu adoreey mais não sou criança ¬¬°:mad:
palhaçada isso...ainda mais se tiver casamento do mesmo sexo afff ja nao basta ter gays na vida real, e agora en In-Game affffewwww...
Belo teaser! Gostei da ideia! Pena que com o Roleplay de actualmente a taxa de matrimónio tibiana vai ser bem baixinha... ._.
Rule 1a) Offensive Name
Names that are insulting, racist, sexually related, drug-related or generally objectionable.
http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=1a
Rule 2a) Offensive Statement
Sexually related statements:
Please remember that many children play this game and that certain topics are not suited for their ears and eyes. For this reason all references to sex, sexual related body parts or a sexual orientation have no place in the game or on the Tibia website. Note that this rule is not intended to be discriminatory in any way. Rather, it aims to preserve the respect amongst players.
http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=2a
Eu não sou gay, mas isto que você falou vai contra algumas regras do tibia, racismo é crime, tanto na vida real, como no tibia...
Sua conta pode ser banida por este motivo...
Convivemos com pessoas de todos os cantos do mundo, cada um com sua cultura, raça, religião, orientação sexual, etc. Para jogar tibia você deveria aprender à respeitar todas estas diversidades.
Quanto ao update eu jah citei em um post aqui, eu achei mto legal, estou quase convencendo minha namorada (Real Life) começar a jogar para podermos nos casar no tibia :P ...
Parem de reclamar, este update não afetará aos power lvl, apenas está enriquecendo o roleplaying do nosso jogo.
Quem não gosto, não casa e pronto!
Em minha opnião, foi uma ótima idéia da cipsoft, estão de parabéns...Mas infelizmente nunca se consegue agradar à gregos e troianos! :yelrotflm
Meninas de plantão tô solteiro ...
qm se interessar só dá um toque! rsrs.. :P
(no jogo rsrs... dexa minha namô sabe disso... ;X)
Muito legal essa parada de casamento gostei.
mas pessoal num tem nada falando sobre os 3º addons?
tipo meu barbarian full com o SCA na mão e backpack of holding nas costas
ia ficar muito loko
muito boa ideia essa de cama de casal e da ilha dos casados ser PZ. tbem poderia ter uma punição mair pra que, matar o conjugue do tipo a mesma punição da black skull ou algo igual.
quem sabe tbem um incremento para quem caçar junto com o parceiro ou parceira algo assim..
:)
Interessante fazer algo para o Roleplay...
Até gostei, mas nem jogo mais então para mim não faz diferença.
Mas concordo com uma coisa:
Isso só vai ser legal no começo, com o passar do tempo todos vão encarar isso como um desperdício de grana shuahsua
Agora só falta chaka-chaka na buchaca e filhos das players hsuahsuahsua
Poxa, eu gostei tanto do outfit de Casamento, mas pena que (sem dúvida) vai ser temporário .
Imagina só todo mundo na rua vestindo-se de roupa de casamento? seria estranho...
Também não gostei muito do fato de nao ter addons. Acho legal se decidicem ter addons SIM, mas opcional na hora do casamento, e os addons por exemplo podiam ser véu e buquê pras mulheres e um chapéu (?) e uma flor no bolso (?).
Mas fazer o quê. Tá legal assim mesmo ^.^
axei bem da hora isso... dah um suspiro a mais de vida no quase morto ROLEPLAY do Tibia...
Afinal, Tiba eh RPG e não se pode negar isso... !
Ainda creio q um dia, os Power Gamers desistam de Tibia e partam em rumo a outro jogo... não que eu não goste de upar e talz, mas tem q manter os pés no chão, Tibia num eh uma competição pra ver quem pega top mais rapido ou coisa assim...
Quer jogar um game sem história e feito soh pra pegar lvl vai jogar Cabal, RuneScape, ou se vc axa rpg inútil vai jogar Grand Chase ou Gun Bound!
\o
' Então... Interessante. :mellow:
De qualquer forma, é algo que irá incrementar o Tibia. Quanto mais novidades, melhor, né?! (Y)' //ounão*
Enfim, achei legal ter até outfits para a ocasião. Apesar do vestido da noiva ser bem bufante. '-'~
Sinceramente...
Isso me cheira plagio...(todos os outros rpgs possuem)
Dexa os player casa a moda deles,fica mais legal(e barato)!
Como que vai ser a lua de mel???
A noiva vai fica do lado da cama,e o noivo vai fica falando "vamo la velocidade dois,crew,crew..."?¿?
E poligamia vai ser permitido???
Ata claro que eu vou perder meu tempo de p.a e meu glorioso tempo na rara cave livre só pra me casar com uma menina que provavelmente vai me eskece assim que conhecer alguem o.o' enquanto a cip podia tar fazendo mais area pra hunt ou uma city nova ou sei la...
ps: desculpa a grosseria ;X
De fato, esse sistema que ja possue em varios outros MMORPGS, so vai ser uma coisa que ja poderia ter a muito tempo, eles poderiam gastar + o tempo desenvolvendo mais quests, monstros, city, Dungeon etc. De certo ponto de vista pode ser bom, por outro lado não.
ADOREIII..
AGORA ESPERO Q SEJA FINALIZADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
QUERO ME CASAR LOGO OFICIALMENTE,. =D
TENHO UMA ALIANÇA MAS Ñ TEM O NOME, E EM FIZ O CASAMENTO COMPLETO.A GORA VOU FAZER SIM.^^
Esse outfit vai ser pra sempre ? compra 1x e pa o/ ?
Eu achei uma boa, Pra quem Não Gosta De Upar, VAMOS SE CASAR! \oo/
lol daqui um tempo vai ter ate bebe
Olá, Tibianos!
Hoje estou aqui para mostrar o 1º teaser do update de natal... parece que eu estou adiantado, mas o assunto é tão interessante que eu resolvi adiantar para vocês... A grande novidade agora é a posibilidade de se construir (e destruir) uma familia in game...
Depois da possibilidade de contrair matrimonio, depois do proximo update, o casal poderá ter também um pimpolho :eek: Para tanto o casal terá que concuir uma série de quests que irá testar se o casal tem a real condição de criar uma criança... vou adiantar para vocês que em uma das quests a futura mamãe terá que se decidir entre gastar 40kk na compra de uma BoH ou usar a grana na compra de utensilios domesticos e alimentos indispensáveis como Milk e Juices... Outra novidade interessante é o sistema de compartilhamento de experiência. Basta apenas uma das partes do casal sair para caçar que ambos irão dividir os pontos de experiência... e se um pegar Red Skul, a outra parte também recebe a caveirinha. Pois é, no mundo de Tibia, o casal divide tudo o que possui...
Outra novidade, é a alteração no sistemas de divorcio... Agora, haverá a possibilidade de uma séria punição em questões litigiosas... a parte ofendida com o divórcio poderá receber metade dos bens do ex-conjugue ou até uma pensão alimentícia mensal que poderá chegar a até 5.000 gps... para tanto, basta que se arrumem duas testemunhas para confirmar a sacanagem de quem pedir o divórcio. Detalhe muito importante: as duas testemunhas não podem ter Red Skull!!!
Pois é... a vida em Tibia cada vez mais imitando a Rl...
Que venha o UpDate!!!!!!!!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pelo jeito será legal para free account, que ganha mais uma opção (e que opção!) de outfit! : )
Achei muito bom também! E é uma pena os jogadores não ligarem pro Roleplay! Boa idéia a da Cip, mas os posts anteriores já dizem tudo, povo achando o teaser um lixo e talz...
O preço do divórcio é saldago dependendo do level do caboco, mas não é injusto... Senão isso viraria a "casa da sogra"...
Aeeeeewww Tibia
agora ke já tem o update de casamento o ke mais pode faltar?
criar um afamília no jogo? Nãããooo ai fika muito bizarro
muito bom isso
:10: fofoca pra conta pra vc's creio eu que eu e minha amiga fomos o 1º casal homossexual do Tibia a nos casarmos :wub: faze o que é amor, nós nos casamos no dia 03 de julho em celesta (thais), com a npc Lynda vejam: 00:11 You see an engraved wedding ring.
It weighs 0.40 oz.
Diana Sark & Shaiera Star forever - married on Jul 3, 2009. :wub:
Pena que isso ñ ficou registrado de nenhuma forma oficial, mas tbm ñ importa afinal nos amamos kkk!!!!
Homenagem a vc Diana Sark s2¹²:wub: sabe q sua Haney aki te ama, BEST FRIENDS FOREVER AND EVER!!!¹² :riso::yelrotflm:o:):P:wub:
By: Shaiera Star
O.o, agora que vi, acho que ngm no tibia vai se separar!
10k por um divorcio? QUe facada!