Vamos aguardar e ver o que a cipsoft pode fazer por nõs jogadores. Independente se jogamos ou nao em elera, nos fazemos parte de tibia, sao varios os servers sendo oprimidos todos os dias. Vida longa aos MAGES!
vamos privatizar sd para os sorcerers!
Versão Imprimível
Vamos aguardar e ver o que a cipsoft pode fazer por nõs jogadores. Independente se jogamos ou nao em elera, nos fazemos parte de tibia, sao varios os servers sendo oprimidos todos os dias. Vida longa aos MAGES!
vamos privatizar sd para os sorcerers!
Nao jogo em Elera e nem conheço esse ze povo dae, so posso dizer que sao um bando de cagoes, especialmente o sir. level 499 driver motherfucker que é incapaz de lidar com meia duzia de mage.
Esse tipo de coisa so assina o atestado de incompetencia. Existem maneiras mais eficientes (e divertidas) de se dar PA, essa dai é extremamente ignorante.
(ps. desculpem a falta de acentos, teclado frances é tenso)
nao deve ser punido nao ta certo tem q acaba com os noobs do jogo
os cara sao da antiga eles q ditam as leis ate q alguem acabe com isso
tem q ser por competecia assim como eles conseguiram seus lvl
Pois é !
Esse que eh o maior problema... A CIP NÃO FAZ NADA
Pior.... as pessoas não conseguem objetivos e poder na vida rl e tentam a todo custo coonseguirem seu espaço num jogo.
Dignos de dó.
Provalvelmente são pessoas sem nenhuma estrutura psicólogica para competir simplismente por diversão.
A ordem eh ser invensível a qualquer custo, nem que para isso precise impôr a unika coisa que lhe resta. (LVL),
Digo únika, pq alguem que chega a esse ponto, não tem mais NADA a não ser um char.
Mas isso eh apenas minha opinião...como de tantos outros que postam aki.
Esse eh só mais um problema dos inúmeros outros q o Tibia tem, eh simplismente inútil debater.
Parece irônico... mas vou dar um exemplo de como vejo Tibia.
Um grande Rio Tiete.
Onde se tinha aguas limpas... pessoas se reuniam para pekinikes... pescavam... riam... passavam tardes agradáveis....
Ai..... vieram as fabricas com suas sujeiras e começaram a despejar seus lixos no pobre riozinho.
A prefeitura nada fez... pq pensava :
- O que 2 ou tres fábriquinhas podem fazer para poluir um Rio tão grande?
No começo eram 2 fábricas... dps 20... 50...100...3.000 10.000 ...
e akele rio que era ponto de diversão virou um gde esgoto a céu aberto.
Conclusão: Nem preciso dizer quem são as fabricas e quem eh a prefeitura.
Porém, acredito que poucas pessoas gostem de se divertir num ambiente poluido... desorganizado...
Leio sempre regras do Tibia... e principalmente apresentação no que se refere AOS PAIS .
PORQUE JOGAR TIBIA ? A proposta eh auxíliar na convivência ... agilidade... companherismo ... dinâmica em grupo ... auto ajuda.... competividade saudável.
Será?
Não eh isso que vejo no Tibia, porém eh o que a CIP diz.
abraço
axo q tem q ser assim os cara sao das antigas
ninguem merece esses cara q começa a jogar
ja coloca booter e pega lvl 200 em 1 ano isso
sim acaba com o jogo!!!
Olha, mage bot é muito dificil de achar, não é verdade? Principalmente em mundo pvp, também não é facil pegar lvl, eles são das antigas mas quem são eles para proibir de uma pessoa fazer um char? eles pode dominar o server, mas não tem o controle do jogo, se eles tivessem o controle com toda certeza eles não estavam fazendo isso.
Pvp é pvp mas isso já é de mais, pelo menos é o que eu penso.
Vergonhoso.... Saudades do tibia antigamente ^^.
Enquanto não sai o new server, já sei onde vou jogar, Elera, e mage.
Só por birra. =)
Minha dúvida é se faço sorcer ou druid.
Vou ter que te citar pra falar no que diz respeito à minha equipe.
Ninguém encobriu NADA quando um membro da equipe TibiaBR foi banido por usar bot. Todo mundo sabe que ele foi pego, recebeu a punição in-game e também recebeu a punição fora do jogo, a partir da nossa equipe.
Nessa notícia que estão todos comentando aqui, não se trata de um APOCALIPSE. Se trata de um ABSURDO, é um exemplo do que não deve acontecer no jogo, pois afeta negativamente MILHARES de jogadores, sacou? Não é um caso isolado como o Popr que vc citou, que foi banido e pronto resolveu, morreu o assunto e não precisa mais fazer escarcéu como - agora sim é apocalipse - vc está fazendo.
Notou a diferença? Sacou a dimensão dos dois problemas? Viu onde vc flameou?
Pra falar sobre o restante do seu post, é ridícula essa idéia de "governante". Cada guilda, cada jogador busca poder sim, mas porra! Usar esse poder pra PROIBIR jogadores pagantes de jogarem com a vocação predileta deles? Em que planeta vc vive pra concordar com uma atrocidade dessas contra a liberdade de jogo?
E também não venha misturar game com coisa real. Esfria a cabeça um pouquinho, separa suas idéias, então volta pro forum mais tranquilo. Cada coisa tem sua hora.
Concordo totalmente contigo
eu jogo em non pvp tem um player em questao que fica passeando de bot pelos heros, necromancers é um horror, fora os que ficam de bot nos dragons tambem.
Sim eles upam e bem rapidinho. Só que a Cipsoft vem implementando medidas para tornar a vida dos bots um pouco mais complicada. Por isso existem os feedbacks para nos jogadores podermos opinar e ajudar a empresa a implantar melhorias in game. Agora uma guild pegar e querer impor coisas, submetendo outros jogadores é demais. Eles nao sao representantes da CIPSOFT são players como todos nós! ELERA está em ruinas pelo amor de deus Cipsoft intervenha neste caso já!
O mais provavel é ver um kina numa cave no bot que um mage. Parece que ninguém ver isso. Omg!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2621871
preste atenção ao post nesse tópico #23524451
o cara diz que é mentira, nega o que a guild dele faz e ainda por cima desmerece a credibilidade das notícias do tibiabr ;O
Mais uma vez vou ter de concordar.
Ranco minha cabeça se eu estiver errada, mas creio eu que vários membros dessa tal LUCIS~ usam bot tambem!
Lp não é santo e nem nunca foi.
Nao queira tirar dos outros o que voce nao possui
Amor ao próximo e respeito aos demais.
Tomara q l'p tome ban e perca o TOP!
GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.
Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.
Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.
Quem somos nós na verdade?
Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.
1 – O que queremos?
Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.
2 – Verdade ou mentira?
Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.
3 – Matamos Pessoas?
Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.
Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.
Mil desculpas mais adorei ver isso!
mais uma vez FAIL!
se fosse tanta mentira assim, porque o senhor todo poderoso LP nao venho tentando contornar a historia ao inves de afundar voces no buraquinho junto com ele (pontinho de interrogaçao) agora nao adianta tentar tapar o sol com a peneira nós ja estamos informados e a cipsoft tambem ja deve estar sabendo, esconda sua cabecinha embaixo do travesseiro e reze para deixarem passar despercebido!
n jogo tibia faz mto tempo, mas percebo q LP soh faz merda em Elera, varios "decretos" de hunted e etc... pelo visto tem mto player melhor q essa guild ai, e os kra tao com medo de eles uparem pra n perderem a war... vcs n vao dexa nguem jogar pq tem mais de lvl 40 ? HahHAHAhHA ridiculo... tem mto player q joga soh pela diversao e n vai mais poder upar... n sou contra vcs matarem kem ta na war, mas so contra vcs "discriminarem" todos os mages por causa dela... essa guild intera vai ser condenada pelo tibia inteiro e pela cipsoft pq n sabe jogar q nem gente (se eh q os donos dos chars jogam neles neh ;x)
boa sorte ai com essa cagada q vcs fizeram
ALERTA GERAL! ALERTA GERAL!!!
No tópico de report que fizeram no Tibia.com um GM postou!!!
"Hello,
The situation is currently under investigation.
Regards"
Post #23525779
Tudo isso é medo do noob aí morrer pros mages...
Fica com medo e usa a força pra se livrar...
Atitude reprovável, esperava mais dele.
Vai ser hilário ver o LP sendo ban assim raiariirairaiar
Alguma providência será tomada.
Jamera tambem ta assim,se a cipsoft continua dexando os tops mandarem o tibia vai acaba,na moral,ta maior sem graça joga em jamera ¬¬
tosco, ridiculo, deprimente ter brasileiros nisso e como top
tibiabr fica bajulando o cara, ele tem q se acha mesmo, EU DUVIDO, que a cip baniria o lp ou qq um da guild
isso é simplesmente covardia, crocodilagem.. bando de frustrados
boa tentativa do cara se defender... mas todos sabem que o poder sobe a cabeça do todo poderoso de okolnir
que elera afunde.
O GM Virsaemna heartlinistener sempre foi justo no cumprimento do seu dever.
Sim algo sera feito e sera em prol dos oprimidos nao dos opressores!
Venho aqui, como jogador de elera também, para dizer a vocês que :
Sim, isso é verdade, meu rl mage voltou a jogar 2 semanas atras e estava sem guild, seu char é de 2008, maio mais propriamente dizendo, e level 65, foi morto no level 64, por walker'stronda com o argumento de que ele era level 40+ sem guild respeitada de 2008, e que se ele entrasse em uma guild respeitada nao haveriam mais problemas. além da regra de que membros da lucis podem tirar você de qualquer respawn a qualquer hora, eu estava na torre do horned foz esses dias, chegou minna knight dizendo pra eu sair q ela queria caçar, falei q nao ia sair ela começo a me atacar , ai tive q sair vazado :/
fomzinhu, vc e o urushi nao vao conseguir esconder isso com esses argumentos repetitivos de que é calúnia e não sei mais qo lá, os frags estão la pra provar, a comunidade ta lá pra comprovar só ver os membros dela, ou vc vai negar q akelas pessoas nao sao realmente os membros na rl --' sem contar q nao adianta dizer q os mages mortos morreram por motivos plausíveis, arranje explicação para morte de mais de 50 mages.. vai dizer q sao todos thiefs ? uu'
lol, agora vai virar moda,
o L'P, tá copiando de Tenebra,
Espero que a Cip fassa algo pra acabar com essa palhaçada.
Parem de ser imbecis.....Agora com a queda do poder de cura de um knight, fazendo morrer em qualquer level lpra meia duzia de mages level 50 vcs entenderiam que não da pra jogar em paz se n tiver uma repressão quanto possiveis ameaças.....
Se tivesse liberado só ia acontecer isso, iam fazer mages level 50 a 100 em umas duas semanas...e no outro ja iam contratacar a lucis e iam matar geral....
A lucis é <editado>? SIM...Todos os q tão são injustos e adoram fazer power abuser? SIM....
Mas digo, q qualquer um no poder, iria fazer a mesma coisa, dominar o mundo....
Não deveria tirar a liberdade de power abuser no jogo, deixaria td liberado, era só tirar coisas como ver status de jogador pelo site e pelo jogo e retirar a magia exiva toscona......Fazer todos os levels andar numa mesma velocidade, assim ninguem sabe o level de tal jogador, claro q deveria ter outras coisas como cavalos, botas de correr e talz.......
Só fazer o q esta em negrito q pode liberar power abuser e vai ser um jogo mto melhor
Bem feito temq s e assim memo pra nego toma vergonha na cara (: q se foda o resto kkk (::yelrotflm:yelrotflm
Aff... ridiculo isso, um absurdo
agora Elera entro em tempos de ditadura ? (Y)
tem q bani tudo esses troxa e da um deleted no LP :P
Ridículoooo!
Paulistinha sabe que se colar os mages nele, ele não dura nada!
:D
Ele só presta pra matar frost mesmo.. Põe um ek level 100 na frente dele pra ver
se ele mata
:o
Tem que levar ban mesmo, e tá na hora dos caras de elera se voltar contra ele e deixar
ele pz. ¬¬
Depois não sabem porque tão ae com 30k de players nos finais de semana, não fazem nada contra o power abuser extremo (como esse), claro power abuse faz parte do jogo mas controlar o server intero quem joga e quem não joga é destructive behavior, mas e o que a cip faz? vem com ideia idiota de por cidades pz, grande diferença que vai fazer.
Sem contar o lag que é imenso em todos os servers, querem por novas cidades e coisinhas mas não resolvem o básico.
se continuar assim não do 2 anos pro tibia.
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Lucis+Ferre
LP DEU LEFT NA LUCIS COM MEDO DE TOMA BAN sioajsoijaoisjaoia
que patético :O
Mias uma vez torno a repetir pelo amor de DEUS gente
leiam as regras do tibia
versao site oficial
versao traduzida pelo tibiabr.com
OBS.: DESTRUCTIVE BEHAVIOR fere as regras do game!