Curtir Curtir:  0
Página 40 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, agora vai virar moda,
    o L'P, tá copiando de Tenebra,

Espero que a Cip fassa algo pra acabar com essa palhaçada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goku Den Ver Post
    Venho aqui, como jogador de elera também, para dizer a vocês que :
    Sim, isso é verdade, meu rl mage voltou a jogar 2 semanas atras e estava sem guild, seu char é de 2008, maio mais propriamente dizendo, e level 65, foi morto no level 64, por walker'stronda com o argumento de que ele era level 40+ sem guild respeitada de 2008, e que se ele entrasse em uma guild respeitada nao haveriam mais problemas. além da regra de que membros da lucis podem tirar você de qualquer respawn a qualquer hora, eu estava na torre do horned foz esses dias, chegou minna knight dizendo pra eu sair q ela queria caçar, falei q nao ia sair ela começo a me atacar , ai tive q sair vazado :/

fomzinhu, vc e o urushi nao vao conseguir esconder isso com esses argumentos repetitivos de que é calúnia e não sei mais qo lá, os frags estão la pra provar, a comunidade ta lá pra comprovar só ver os membros dela, ou vc vai negar q akelas pessoas nao sao realmente os membros na rl --' sem contar q nao adianta dizer q os mages mortos morreram por motivos plausíveis, arranje explicação para morte de mais de 50 mages.. vai dizer q sao todos thiefs ? uu'
    Eles vao ter o que merecem, aguarde!
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só fazem o q qualquer um faria

Parem de ser imbecis.....Agora com a queda do poder de cura de um knight, fazendo morrer em qualquer level lpra meia duzia de mages level 50 vcs entenderiam que não da pra jogar em paz se n tiver uma repressão quanto possiveis ameaças.....
    Se tivesse liberado só ia acontecer isso, iam fazer mages level 50 a 100 em umas duas semanas...e no outro ja iam contratacar a lucis e iam matar geral....
    A lucis é <editado>? SIM...Todos os q tão são injustos e adoram fazer power abuser? SIM....
    Mas digo, q qualquer um no poder, iria fazer a mesma coisa, dominar o mundo....
    Não deveria tirar a liberdade de power abuser no jogo, deixaria td liberado, era só tirar coisas como ver status de jogador pelo site e pelo jogo e retirar a magia exiva toscona......Fazer todos os levels andar numa mesma velocidade, assim ninguem sabe o level de tal jogador, claro q deveria ter outras coisas como cavalos, botas de correr e talz.......
    Só fazer o q esta em negrito q pode liberar power abuser e vai ser um jogo mto melhor
    Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 19:47. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Bem feito temq s e assim memo pra nego toma vergonha na cara (: q se foda o resto kkk (::yelrotflm:yelrotflm
    14:44 Soldier Wayans [15]: eu
    14:44 Soldier Wayans [15]: sei
    14:44 Soldier Wayans [15]: como vai
    14:44 Soldier Wayans [15]: pra nkra
    14:44 Lord Master higor [20]: ok
    14:44 Soldier Wayans [15]: sabe a ponte da xirimboca
    14:44 Lord Master higor [20]: no
    14:44 Soldier Wayans [15]: zona central norte do meio do tibia em thais
    14:44 Lord Master higor [20]: me leva
    14:44 Soldier Wayans [15]: passa la dai vira 2 quadras pra direita e segue reto
    14:44 Soldier Wayans [15]: até incontra
    14:44 Soldier Wayans [15]: uma placa dizendo
    14:44 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu
    14:45 Soldier Wayans [15]: saka ?
    14:45 Lord Master higor [20]: ou me leva
    14:45 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu ser o mais noob
    14:45 Soldier Wayans [15]: SIGIN TIBIA BR

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por kleeeverton Ver Post
    Parem de ser imbecis.....Agora com a queda do poder de cura de um knight, fazendo morrer em qualquer level lpra meia duzia de mages level 50 vcs entenderiam que não da pra jogar em paz se n tiver uma repressão quanto possiveis ameaças.....
    Se tivesse liberado só ia acontecer isso, iam fazer mages level 50 a 100 em umas duas semanas...e no outro ja iam contratacar a lucis e iam matar geral....
    A lucis é fdp? SIM...Todos os q tão são injustos e adoram fazer power abuser? SIM....
    Mas digo, q qualquer um no poder, iria fazer a mesma coisa, dominar o mundo....
    Não deveria tirar a liberdade de power abuser no jogo, deixaria td liberado, era só tirar coisas como ver status de jogador pelo site e pelo jogo e retirar a magia exiva toscona......Fazer todos os levels andar numa mesma velocidade, assim ninguem sabe o level de tal jogador, claro q deveria ter outras coisas como cavalos, botas de correr e talz.......
    Só fazer o q esta em negrito q pode liberar power abuser e vai ser um jogo mto melhor

just one word for you dear player : pathetic

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... ridiculo isso, um absurdo
    agora Elera entro em tempos de ditadura ? (Y)

tem q bani tudo esses troxa e da um deleted no LP

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículoooo!
    Paulistinha sabe que se colar os mages nele, ele não dura nada!

Ele só presta pra matar frost mesmo.. Põe um ek level 100 na frente dele pra ver
    se ele mata
    :o
    Tem que levar ban mesmo, e tá na hora dos caras de elera se voltar contra ele e deixar
    ele pz. ¬¬

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois não sabem porque tão ae com 30k de players nos finais de semana, não fazem nada contra o power abuser extremo (como esse), claro power abuse faz parte do jogo mas controlar o server intero quem joga e quem não joga é destructive behavior, mas e o que a cip faz? vem com ideia idiota de por cidades pz, grande diferença que vai fazer.
    Sem contar o lag que é imenso em todos os servers, querem por novas cidades e coisinhas mas não resolvem o básico.

se continuar assim não do 2 anos pro tibia.
    Última edição por Masters'Dragons; 24-05-2009 às 12:48.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibia.com/community/?subt...me=Lucis+Ferre

LP DEU LEFT NA LUCIS COM MEDO DE TOMA BAN sioajsoijaoisjaoia

que patético :O

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Mias uma vez torno a repetir pelo amor de DEUS gente
    leiam as regras do tibia

versao site oficial

versao traduzida pelo tibiabr.com

OBS.: DESTRUCTIVE BEHAVIOR fere as regras do game!

Publicidade:

Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem