Tudo isso é medo de morrer nos seus bonecos? por isso fazem essas merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tudo isso é medo de morrer nos seus bonecos? por isso fazem essas merda.
Oi, tudo bem?
(:
Apesar de ser completamente anti-ético e ilegal, isso é bom por um lado, afinal, o Mages novos (criados a partir de 2008) são chatos e são os que mais usam Bots ¬¬
Filipe Lima
A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais
I miss you Tibia 7.0 :,(

ta certo mesmo, pra que ter poder se não pode usar? tem que criar regras mesmo e quem achar ruim vai la e mata quem as criou.
Se eles posta isso em qualquer forum do tibia.com, da pra reporta como destructive behaviour, e a guild intera pode ser ban e ainda vai ser investigada por diferentes GM.
Infelismente esse bando de power abuser/cheater/sharers tem/conhece varios tutores e eles sabe que não é pra posta esse tipo de coisa em Forum.
O jeito seria junta os mage todos de Elera e postar em um unico thread do Gamemaster Board até o Erig olha, ele que costuma cuida de caso de power abusing exessivo.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
ah nao
assim nao da
a CIP tem q tomar uma providencia rapido...
quero upar meuc har de elera e quero q ele seja druid
e nao quero power abuse no mundo..
MORTE AO LORD'PAULISTINHA
00:35 Brazukas Lord [8]: GENTE 00:35 Brazukas Lord [8]: SOU NB 00:35 Pai de famiia [12]: eu sei 00:36 Niela Lerie [27]:percebe -se
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Disse tudo!
Filho da **** do L'P tem uns 40 anos e tem um comportamente estupido de criança, eu vi uma ss dele discutindo com um mage lvl 60 e poucos, o l'p nao era nem 400 ainda, ele pego e falo "nesse server aqui, eu so deus, eu faço o que eu quero e mato quem eu quero", você não espera que alguem de uns 40 anos que deveria ser mais maduro, de ter um comportamento desses, lvl 1 ou 400, ninguem tem direito de privar os outros de joga, a CipSoft devia p´resta mais atenção nisso...
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

agora gogo tibiabr
puchar saco do lp
chame dnv pra um encontro e puche o saco
=]
que nao saberia q ele ia uma dia fzr isso

lamentavel é o cara escrevendo, aposto que é flamenguista![]()
Destructive Behavior rulez em elera
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN

O.o
Totalmente sem logica.
Big Tits?