eae galera o/
sou novo aki :P
mas tbm concordo......
tem que ter uma lista oficial!!! :riso:
Versão Imprimível
eae galera o/
sou novo aki :P
mas tbm concordo......
tem que ter uma lista oficial!!! :riso:
:mad: fui banido
sou lvl 214 de astera...
esse programa q dizem q é 100% de certeza de detectar programa ilegal, é uma furada.... n usei a merda do bot nem nenhum programa ilegal, não jogo tibia em outro pc a não ser o meu, ninguém joga na minha acc... n tem com........na pinha opinião algum tipo de erro, ou bug aconteceu.... fico me ferrando no braço pra upa ae vem essa cip com essa palhaçada..... gente é lógico q vai ter neguinho falando ----- todos q são banidos dizem ser inocentes, na verdade não sei... só sei de uma coisa EU NÃO USO PROGRAMA ILEGAL E FUi BANIDO POR ALGUM ERRO DESSE PROGRAMA DE MERDA Q A CIP TEM.....
eles não dão chances pra vc se defender, simplesmente de banem e ponto, ese tipi de ban, n tem como reclamar e pedir a verificação ou cancelamento.. isso é ridiculo, estou pensando em ajuizar com uma ação civil contra essa empresa, pois paguei pelo direito de jogar, mesmo q existe um certificado ( contratado) a muitos contratos q são ilegais e arbitrarios... não sou mais moleque, tenho 27 anos nas costas , jogo por que gosto. ou jogava depois dessa perdi até a vontade
Mano, se vc usa bot ou nao, nao importa para a CiP...
Eles estão querendo mostrar serviço, e estão banindo, é uma tristeza mesmo --'
tinha que deletar a conta logo de uma vez!
fica nesse lenga lenga ai, pelo amor --
a cip nao me engana nao =/
Eu acredito que tenha furos nesse sistema sim, e infelizmente gente inocente está pagando por isso! podem ver ta cheio de bot andando por ai que o sistema não pegou! Eu não fui banido e espero não ser, eu jogo esse jogo no braço oras!
Já repararam que, todo mundo que é banido, fala que nunca usou bot? :P
Ja, ja reparei sim... E voce, ja reparou que de repente nem todo mundo é mentiroso?
Não gosto de nada feito as escuras, e quem não deve não teme, um sistema que ninguem sabe nada sobre seu funcionamento e que aparece regularmente a cada 30 dias não me parece muito correto não.
E outra... se SOMENTE UM destes estiver falando a verdade sobre nunca ter usado bot, o sistema (seja qual for - humano ou maquina) deve ser revisto.
Voce paga pelo serviço - a maior parte das vezes - então ele deve vir com qualidade. Aqui, na Alemanha ou qualquer outro lugar.
Sou a favor da caçada dos botters, sim... Mas NAO a qualquer preço.
procurem no tibia.com
Rafa Belgra
asdfhaushdf
tinha levado hunted dele, mais fiquei com doh!
Bom aparentemente, eles tem banido bastante gente. Talvez isso pare um POUCO com os bot's. Quem tá no Final Warming duvido que use, mais caso contrário os cara usam até serem banidos. Enfim, vamos ver aonde isso vai parar.
Ancient temple nos rots... vcs ainda encontram o Sir Hartz level 50 kina matando orcs no ancient temple... aí voce vira "Hi Botter" 2 dias depois ele te manda resposta super amigável :P
depois q ele disse isso eu passei a chamá-lo de Sir Botz acho q combina neh n?? :D
eu uso bot em 5 acc e nao fui banido esses noob so caçam tartarura da nissu
opaKOPaoAPKAopaKOPakoPa
pega eu cip
bjusmeliga
Bem feito pra eles!
mas acho ke a Cip está abusando do Banished
se banir muitas contas ai ninguem mais joga o jogo
Mas ta beleza
eles merecem um banished de último aviso ;D
a até parece q a cipt sabe quem usa bot ta certo q na maioria das vesez eles acertam e quem naum usa bot e levo ban sem motivos como eu por exemplo nunk usei bot pq isso é um meio muito facil de sermos hackeados eu tenho um kina lvl 48 e jah faz mais de 1 ano q eu jogo vcs axam mesmo q se eu usasse BOT em 1 ano eu estaria no lvl 48 ?
parabéns cipt 1 mes sem poder upa aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :mad::mad:
vamos arrumar isso ai neh banir quem usa programas ilegais sim :P
banir quem naum usa naum neh!! fala sério :mad:
Pra mim... isso ainda não é suficiente pra acaba e ainda neutraliza os bots...
tem que ser bem maais... maais eficiente
Negativo...
Foram 5925 accs banidas, nao 6000...
A diferença eh de 75 accs.... e isso eh mto =P
É, os cara só registram no fórum pra postar isso :P
@topic
Só sei que se a Cip fosse deletar tudo que é bot em um dia, não ia dar né. Por isso vai banindo aos poucos, quem ainda não foi, com certeza vai ser. Então cantar a vitória é algo de, no máximo, alguns meses até tomar bem legal.
Não adianta, os botters nunca vão acabar, quem usa bot não tem só uma account, é dificil demais tomar ban nas 2 accounts juntas, e se tomar cria outra, isso é de praxe, ja era, ou cip e NG, e os outros se unem, ou vai ser sempre assim, quer queira ou não. :X :rolleyes:
Isto é uma mentira, pois meus amigos utilizão o famoso Bot NG e nuca foram banidos, acredito que a cip está fazendo em algumas accounts, e mudando os numeros na divulgação official. Duvido que foram banidos 6.000 accounts.:wscared:
Depois que postarem uma lista oficial, eu começo a acreditar no anti-booter.
bycip.
Metade dos Noobs deviam ser kina.
Kina é bom pra deixa no bot, todos sabem disso.
ja ta na hora de banir uns 20 mil por mes.
Por que num bane todo mundo de uma vez ?
heuahuaheea ...
se foce pra banir todos boter, a cip iria a falencia :D
tarde demais pra faze sistema anti-bot.
(obs: jaja tem nego falando que nunca uso ¬¬)
Acho triste que 90% dos players anunciados banidos e deletados são muito low leveis, deveriamos ter mais high levels nesta lista afim de servirem como EXEMPLO pra proxima geração de banidos no mês seguinte.
uffa me safei dessa vez uHADSUusahsda
tomara q consiga escapar da proxima