eae galera o/
sou novo aki
mas tbm concordo......
tem que ter uma lista oficial!!! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eae galera o/
sou novo aki
mas tbm concordo......
tem que ter uma lista oficial!!! :riso:
:mad: fui banido
sou lvl 214 de astera...
esse programa q dizem q é 100% de certeza de detectar programa ilegal, é uma furada.... n usei a merda do bot nem nenhum programa ilegal, não jogo tibia em outro pc a não ser o meu, ninguém joga na minha acc... n tem com........na pinha opinião algum tipo de erro, ou bug aconteceu.... fico me ferrando no braço pra upa ae vem essa cip com essa palhaçada..... gente é lógico q vai ter neguinho falando ----- todos q são banidos dizem ser inocentes, na verdade não sei... só sei de uma coisa EU NÃO USO PROGRAMA ILEGAL E FUi BANIDO POR ALGUM ERRO DESSE PROGRAMA DE MERDA Q A CIP TEM.....
eles não dão chances pra vc se defender, simplesmente de banem e ponto, ese tipi de ban, n tem como reclamar e pedir a verificação ou cancelamento.. isso é ridiculo, estou pensando em ajuizar com uma ação civil contra essa empresa, pois paguei pelo direito de jogar, mesmo q existe um certificado ( contratado) a muitos contratos q são ilegais e arbitrarios... não sou mais moleque, tenho 27 anos nas costas , jogo por que gosto. ou jogava depois dessa perdi até a vontade

Mano, se vc usa bot ou nao, nao importa para a CiP...
Eles estão querendo mostrar serviço, e estão banindo, é uma tristeza mesmo --'
tinha que deletar a conta logo de uma vez!
fica nesse lenga lenga ai, pelo amor --
a cip nao me engana nao =/
Eu acredito que tenha furos nesse sistema sim, e infelizmente gente inocente está pagando por isso! podem ver ta cheio de bot andando por ai que o sistema não pegou! Eu não fui banido e espero não ser, eu jogo esse jogo no braço oras!

Já repararam que, todo mundo que é banido, fala que nunca usou bot?![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Ja, ja reparei sim... E voce, ja reparou que de repente nem todo mundo é mentiroso?
Não gosto de nada feito as escuras, e quem não deve não teme, um sistema que ninguem sabe nada sobre seu funcionamento e que aparece regularmente a cada 30 dias não me parece muito correto não.
E outra... se SOMENTE UM destes estiver falando a verdade sobre nunca ter usado bot, o sistema (seja qual for - humano ou maquina) deve ser revisto.
Voce paga pelo serviço - a maior parte das vezes - então ele deve vir com qualidade. Aqui, na Alemanha ou qualquer outro lugar.
Sou a favor da caçada dos botters, sim... Mas NAO a qualquer preço.

procurem no tibia.com
Rafa Belgra
asdfhaushdf
tinha levado hunted dele, mais fiquei com doh!