Curtir Curtir:  0
Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galera o/
    sou novo aki

mas tbm concordo......

tem que ter uma lista oficial!!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Alessandro Torrecillas
    Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fui banido injustamente

:mad: fui banido
    sou lvl 214 de astera...
    esse programa q dizem q é 100% de certeza de detectar programa ilegal, é uma furada.... n usei a merda do bot nem nenhum programa ilegal, não jogo tibia em outro pc a não ser o meu, ninguém joga na minha acc... n tem com........na pinha opinião algum tipo de erro, ou bug aconteceu.... fico me ferrando no braço pra upa ae vem essa cip com essa palhaçada..... gente é lógico q vai ter neguinho falando ----- todos q são banidos dizem ser inocentes, na verdade não sei... só sei de uma coisa EU NÃO USO PROGRAMA ILEGAL E FUi BANIDO POR ALGUM ERRO DESSE PROGRAMA DE MERDA Q A CIP TEM.....
    eles não dão chances pra vc se defender, simplesmente de banem e ponto, ese tipi de ban, n tem como reclamar e pedir a verificação ou cancelamento.. isso é ridiculo, estou pensando em ajuizar com uma ação civil contra essa empresa, pois paguei pelo direito de jogar, mesmo q existe um certificado ( contratado) a muitos contratos q são ilegais e arbitrarios... não sou mais moleque, tenho 27 anos nas costas , jogo por que gosto. ou jogava depois dessa perdi até a vontade

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, se vc usa bot ou nao, nao importa para a CiP...
    Eles estão querendo mostrar serviço, e estão banindo, é uma tristeza mesmo --'
    tinha que deletar a conta logo de uma vez!

fica nesse lenga lenga ai, pelo amor --

a cip nao me engana nao =/

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que tenha furos nesse sistema sim, e infelizmente gente inocente está pagando por isso! podem ver ta cheio de bot andando por ai que o sistema não pegou! Eu não fui banido e espero não ser, eu jogo esse jogo no braço oras!

Registro
    25-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alessandro Torrecillas Ver Post
    :mad: fui banido
    sou lvl 214 de astera...
    esse programa q dizem q é 100% de certeza de detectar programa ilegal, é uma furada.... n usei a merda do bot nem nenhum programa ilegal, não jogo tibia em outro pc a não ser o meu, ninguém joga na minha acc... n tem com........na pinha opinião algum tipo de erro, ou bug aconteceu.... fico me ferrando no braço pra upa ae vem essa cip com essa palhaçada..... gente é lógico q vai ter neguinho falando ----- todos q são banidos dizem ser inocentes, na verdade não sei... só sei de uma coisa EU NÃO USO PROGRAMA ILEGAL E FUi BANIDO POR ALGUM ERRO DESSE PROGRAMA DE MERDA Q A CIP TEM.....
    eles não dão chances pra vc se defender, simplesmente de banem e ponto, ese tipi de ban, n tem como reclamar e pedir a verificação ou cancelamento.. isso é ridiculo, estou pensando em ajuizar com uma ação civil contra essa empresa, pois paguei pelo direito de jogar, mesmo q existe um certificado ( contratado) a muitos contratos q são ilegais e arbitrarios... não sou mais moleque, tenho 27 anos nas costas , jogo por que gosto. ou jogava depois dessa perdi até a vontade

tadim lv 214 e upo so 5 lv na mao ahueauheauhea

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já repararam que, todo mundo que é banido, fala que nunca usou bot?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Já repararam que, todo mundo que é banido, fala que nunca usou bot?
    Ja, ja reparei sim... E voce, ja reparou que de repente nem todo mundo é mentiroso?

Não gosto de nada feito as escuras, e quem não deve não teme, um sistema que ninguem sabe nada sobre seu funcionamento e que aparece regularmente a cada 30 dias não me parece muito correto não.

E outra... se SOMENTE UM destes estiver falando a verdade sobre nunca ter usado bot, o sistema (seja qual for - humano ou maquina) deve ser revisto.

Voce paga pelo serviço - a maior parte das vezes - então ele deve vir com qualidade. Aqui, na Alemanha ou qualquer outro lugar.

Sou a favor da caçada dos botters, sim... Mas NAO a qualquer preço.

Banido
    Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okidokie Ver Post
    Ja, ja reparei sim... E voce, ja reparou que de repente nem todo mundo é mentiroso?

Não gosto de nada feito as escuras, e quem não deve não teme, um sistema que ninguem sabe nada sobre seu funcionamento e que aparece regularmente a cada 30 dias não me parece muito correto não.

E outra... se SOMENTE UM destes estiver falando a verdade sobre nunca ter usado bot, o sistema (seja qual for - humano ou maquina) deve ser revisto.

Voce paga pelo serviço - a maior parte das vezes - então ele deve vir com qualidade. Aqui, na Alemanha ou qualquer outro lugar.

e você acredita

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okidokie Ver Post

Vai saber né. Vai que eles falam isso mas não lembram que usaram bot tempos atrás?

Vai saber.

Vai saber.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lvl alto nao toma ban?

procurem no tibia.com
    Rafa Belgra

asdfhaushdf
    tinha levado hunted dele, mais fiquei com doh!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem