[i]O problema é,
regras foram feitas para ser seguidas, se a cip determinou 42 horas de stamina, que assim seja...
Algum fim lucrativo a nós tem, pode ter certeza
Versão Imprimível
[i]O problema é,
regras foram feitas para ser seguidas, se a cip determinou 42 horas de stamina, que assim seja...
Algum fim lucrativo a nós tem, pode ter certeza
6 horas demorariam 18 horas para serem recuperadas e 8 horas demorariam 24 horas... Simplificando, você caça 1 dia sim e 1 dia não.
Para quem joga forfun é bom, eu por exemplo não me incomodo tanto, porem para quem é power gamer essa Stamina está realmente ridícula. Se não fosse semana de double exp eu realmente não me incomodaria...
Alias na sua assinatura, esta criaturazinha do Kirby, o nome é Puyo-Puyo ? Nem Sabia ;O
Numa boa, por que você não parar pra ler um livro nesse tempo que você tem que ficar offline... Seria bem melhor...
MALDITO DEMOCRATA! É NECESSÁRIO ESTIMULAR O COMÉRCIO PARA QUE O RITMO DE CRESCIMENTO DO BRASIL CONTINUE! CASO O PRÓPRIO PRESIDENTE EMITISSE UMA ESPECTATIVA NEGATIVA EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO O MESMO IA DIMINUIR DE FORMA DRÁSTICA, O QUE IA SIMPLESMENTE FAZER COM QUE O BRASIL AFUNDASSE EM CRISE. O LULA NÃO FALOU AQUILO A SÉRIO, ELE SABIA QUE A CRISE PODERIA CHEGAR ATÉ MAIOR, POREM ELE TINHA DE ESTIMULAR A ECONOMIA BRASILEIRA, SEM CONTAR QUE CASO DESSE CERTO, EU TENHO CERTEZA DE QUE A CRISE IA NOS AFETAR NUMA QUANTIDADE MUITO, MUITO MENOR MESMO. FORAM PREVISTOS 5% DE CRESCIMENTO PARA ESTE ANO, EU PESSOALMENTE NÃO ME LEMBRO DE NENHUM ANO DE FHC, O GRANDE CHUCK NORRIS DOS DEMOCRATAS EM QUE TENHA TIDO TAL CRESCIMENTO, E ISSO POR QUE LULA ESTÁ EM TEMPOS DE CRISE. FAZENDO UMA MÉDIA DE 4% DE CRESCIMENTO.
nao sou democrata nem petista...só nao sou alheio
como o povo nao se interessa...esconder os fatos basta...afinal no país que todos os anos elegemos os mesmos corruptos nao dando chance a renovação isso ai é o de menos :riso:
edit: e o ponto que eu quis chegar falando aquilo era de que a CIPSOFT por ser uma empresa capitalista ela logicamente viza o lucro...sendo assim menos tempo de HUNT = mais premmys acc para o jogador chegar ao seu objetivo
tem que ser mto bobo quem tá levando em consideração que isso é um beneficio para o nosso social...tipico do brasileiro =\
Veeyyyy foi o cúmulo do vício, incrível isso, se nao quer, para de jogar e perde seu dinheiro, ou você acha que a cip vai mudar isso só porque voce ficou nervosinho?!?
O que falta é inciativa da juventude, durante a ditadura a mesma foi muito importante, e em muitos outros momentos de crise e problemas internos no Brasil, porem atualmente a juventude se tornou alienada...Isto é realmente o maior dos problemas... Mas quanto a juventude na Ditadura, esqueça, viva a opressão, durante a ditadura assim como na maioria dos governos militares tínhamos um crescimento de 10% AO MÊS, MÉO DÉOS.
Não importa qual foi a intenção da Cipsoft, aproveite esse "incentivo" e procure outras atividades.
Ridículo é programar sua vida levando em consideração as horas "on" e "off" em um jogo virtual. Ridículo é passar mais tempo jogando do que vivendo e ainda achar pouco.
Você está considerando o dinheiro gasto e deixando sua saúde de lado. Reveja seu conceito do que é realmente importante na vida.
Tnt faz, nunca consegui torrar mais de 3 horas dela enquanto jogava... agora entao, qnd gasto 10 minutos é pq akeles wolfs e snakes entre uma cidade e outra incomodam...
Ué cara, a CIP avisou que a Stamina ia abaixar para 42 horas, então não tem o que reclamar.
E não tem essa de pôr a culpa na CIP, pois ela só criou o sistema de Stamina por causa dos botters/sharers, ou você acha mesmo que todo mundo tem tempo para jogar 15+ horas por dia?
Cria 2 char joga um dia em um e o outro dia no outro char.
Ou
Tenta joga menos e aproveita mais sua vida(Você joga diretamente assim )
Caso vc morre vc vai desanima muito facil ;X
:rolleyes:.
pqp...geral diz..vai te uma vida social...+ ninguem pensa q o karapode se um gordinho de poucos amigos (nenhum relaçao "social" com o sexo oposto e sua mae nao dexa ele sai de casa a noite em ipotese alguma) deu cabo..o kara vai faze oq? se a unica coisa q ele se sente feliz na vida tiraram dele?...dexa o kara reclama e faze oq ele kisé...e quanto a essa medida...a unica coisa q vai acontece´é q em 3 meses o numero de accounts com + de 1 char lvl 100 vai almentar 10x...pq o botter q nem fika no pc vai fika off? dexa o noob char upando q um dia fika fortin e por ae vai... obs: nao xamei o kara de gordo e nao tive nennum problema com a nova stamina ( a nao ser no primero dia q eu keria faze record de xp e caçei 9h :P
Eu de certa forma percebo ele, eu concordo com a diminuição, mas acho que devia ser um pouco mais rápida a subir, não é questão de ser viciado mas sim de nós pagarmos para jogar e não podermos gozar disso, por exemplo, eu caçei 2 horas mais ou menos para a stamina ficar full demorou 2 dias +/-. Acho que isto devia mudar um pouco.
Abraços. :)
a vida eh dificil neh :X
A partir de agora, a cada 32 horas, você passa a dedicar 8 para o sono, 8 para o Tibia (O que já é muito) e as 16 horas que sobrar você tenta arranjar uma vida.
Kra, isso é post de um botter ou um de viciado.
Abraços...
Antigamente era assim pros viciados
8horas jogando tibia
8horas dormino
4 na escola (para alguns)
ou seja só sobravam 4 horas na sua vida mediocre!
Puta que pariu vai fazer algo melhor.
Sair com amigos, trocar ideia com mulher, ver filmes sei la.
vai da pra voce jogar 6 horinhas todos os dias e vai acrescentar 2 hora a mais na sua vida social!
Hail Cip Soft!
Desejo sorte a você, rapaz, pois chegou a um ponto de você, em sua vida sedentária, fazer acusações de coisas as quais vocês nunca presenciou. O fato de você ser excluído socialmente da sua comunidade não te dá ao direito de acusá-la de burra, medíocre. Eu, por exemplo, fui infeliz de conhecer esse jogo em 2004, mas consegui me desviciar após 4 anos, e nem assim eu chingava a turminha que falava que era um jogo de nerd. E largar o jogo não é fácil, só pra você ver, eu larguei em 2008 e estou aqui em 2009 ainda entrando nesse site toda semana para ver o que mudou.
E no seu caso, creio que faltou um tópico 6: "Nascer com um computador em casa e despejar tudo o que não há na minha vida real na virtual."
Obs.: O que está em negrito é o que você errou gramaticalmente/semanticamente. Depois diga quem é que vai acabar o Ensino Médio se tiver sorte.
Vai tomar 1 sol,nadar numa piscina...
eu so to entrando pra gasta a primeira hora e vc ja quase zero tua stamina o.o
Eu jogo é pra me divertir. Se vc não tem uma vida social azar o seu. Faz que nem os caras falaram ai faz um outro char e upe ele enquanto deixa o outro descançar.
Agora não sei pq ficar jogando tanto tempo assim, azar de quem pague premiun acc pra não jogar. Eu como sou free jogo di gratis e não preciso ficar que nem um zumbi na frente do pc jogando tibia direto.
Eu só to entrando pra gastar a hora do bonus² ;p
Cacet*, você usa toda a stamina????
durmir no minimo 8h
escola no minimo 5h
2h pra comer
3h pra estudar
sobra 5h pra tu fazer o qe quizer da vida
agora final de semana essas 5h é ir pro clube, sair com os amigos ou ir pra balada
dia de semana tem mais coisa do que jogar tibia
tipo ver a namorada ou ir pr casa do amigo jogar play2
intao a stamina ta perfeita
Quem joga mesmo foi prejudicado. 2h a menos parece pouca diferença, mas considerando que algumas hunts, em Formogar, por exemplo, podem dar até 150k/h são 300k a menos por dia... em dez dias 3 milhões de pontos a menos... em um mês 9 milhões a menos... em um ano 108 milhões a menos... O que seria a experiência de um level 180+ :triste:
eu adorei,n jogo muito (n upo muito tempo no caso,enjoa) e ainda tem a xp bonus q eh mara pro tempo q eu jogo e fico off
O jogo investe na ansiedade dos jogadores em upar, fazer dinheiro e isso depende de quantas horas e os tipos de monstros que vier a matar. Quanto menos o player joga, mais ele se vê na obrigação de desembolsar dinheiro para conseguir rushar o char.
Entendo perfeitamente sua revolta e é a mesma de quem não usa nenhum tipo de cheater para jogar. Os botters não se importam em upar. Fazem dinheiro para seu char principal e vão continuar até que sejam pegos (ou não) pelo sistema automático. Por isso, quem usa bot não está nem aí pra staminia.
Qualquer dia desses, outras empresas seguem o exemplo. Quem sabe, um dia desses, a gente paga a conexão e a provedora de internet só autoriza usar por 3 horas. E ainda haverá quem diga que é para o nosso "bem".
Lamentável a staminia ridícula! :mad: Se o povo ainda não entendeu, a cada 3 dias usando por 5 horas, será preciso um dia sem usar. No mínimo, o cara paga 30 dias e só está autorizado a usar 20.
MANOW ODEIO STAMINA NO TIBIA
PQ ISSO CONTROLA O TEMPO Q VC PODI JOGA
EU NAO SO BOOTER , SIMPLESMENTE JOGO MAIS DO Q OS OTROS PQ SO UM VAGABUNDO Q SÓ0 FIKA NO PC O DIA TODO E NAO DA NEM PRA JOGA COM 42 H ;x JOGO 4 DIAS PRONTO ACABO STAMINA , JOGO MAIS DE 8 H POR DIA
ANTES SEM STAMINA ERA MELHOR E SE NAO TIVESSE BOT IA SER MELHOR AINDA
Devo discordar sua parte, o Tibia, é apenas um jogo de descontração, olha q a maioria das pessoas ficam maior parte do tempo na internet, raramente vejo as crianças do meu prédio brincando no play (sao meus rl de 8~~12 anos no tibia), tento incentivar so jogar de noite ou dias chuvosos. Resumindo, nunca fique abusando em excesso.
Abraços...
er... Teoricamente todos que freqüentam este forum são nerds, e mais infelizes e nerds aqueles que negam, pois se sentem injustiçados... Eu sempre fui nerd e nunca neguei isso a ninguém. Você já leu a descrição de nerd ? Pelo menos sabe o que é um nerd ? Eu vou colar um pedacinho aqui para você.
Retirado do Wikipedia, a enciclopédia livre, parabéns, você é nerd também :DCitação:
Atualmente no entanto o termo nerd vem sendo usado por determinados grupos relacionados a interesses específicos como forma de se identificarem.
E bem, quanto a meus erros de semântica, ou supostos erros, eu sou da área de exatas :>
A e é verdade lembrei agora de dizer que eu jogo mais Tibia mesmo por falta de opção, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim, a vida aqui não é muito agitada. E o último churrasco que rolou da galera la da sala pra eu ir era na casa do Hugo, garoto com o qual tenho certa rivalidade. Todavia, bem, eu jogo Tibia por falta de opção, é isso :X, mas não digo que se tivesse opções deixaria de jogar, agente nunca sabe. E pra mim cada um faz da própria vida o que quiser.
soh um doente gasta toda a stamina
eu so um viciado do krl e n consigui gasta ela ainda..
isso eh dor de cotovelo dum botter,
ser humano n consegue gasta toda stamina
serio
Você realmente acredita que alguma empresa goste de trabalhar sem ganhar dinheiro? A CIP tem função de mercado, ainda que um mercado feito o Hopi Hare ou o Playcenter, que também divertem, mas são caros, bem caros...
A redução da staminia em um terço e a necessidade do triplo do tempo para recuperação, faz e fará com que jogadores queiram ser PAGANTES. Até porque, certos benefícios só podem ser considerados pelos premmy acc. Nisso, paga-se mais por menos horas de jogo.
É benefício para "todos"? :eek:
Depende do estilo de hunt, knights por exemplo gastam mais stamina que sorcerers, por que eles caçam bichos mais fracos nos mesmos leveis, o que faz com que eles uppem level na base da quantidade e não da qualidade igual é o caso dos sorcerers. Todavia, eu pessoalmente nunca acabei com a minha, mas não duvido que algumas pessoas a usem inteira.