Sobre Penalidade de Morte
Sei lá.. talvez mta gente nem leia isso daki.. mais eu vou postar mesmo assim..
sei lá, vcs aki do tibiabr, q tem algum tipo de contato direto com os menbros da cipsoft.. deveria sugerir.. q eh claro q essa parada da penalidade eh uma caracteristica de tibia.. mais eh cruel.. a maioria das morte, nao sao culpa dos jogadores.. sao ou kick's ou lag's.. q sao causados pelos ataques DDoS.. isso eh q complica.. se vc morresse por noobice, tudo bem, aceitavel.. vc causou essa morte, e sua penalidade eh grande, pois o tibia eh assim.. se vc cometeu um suicidio.. ou algum ato perigoso, q vc sabe q pode levar a morte.. foi uma escolha sua.. risco seu.. certo em ter a penalidade... Mas morrer por causa de lag e kick, eh horrivel.. e ainda vc gasta uma enorme parte do tempo recuperando.. entao.. axo q devido aos ataques DDoS q cip vem recebendo.. eles deveriao diminuir as penalidades.. ou colokar otros tipos de bless.. mais eficientes.. pelo menos por inquanto.. ate q eles resolvam o problema definitivamente..
sobre o resto.. craban falo tudo.. ele eh formidavel explicando as coisas =]
Gostei, mas ele nao respondeu td
A parte das mortes acho q deve mudar sim (apesar de ter as bençaos) ela eh bastante pesada, principalmente pros hl, ja q eh porcentagem. Com relaçao as magias gostei da ideia q deram do druid ter uma magias como +def e etc.
Tb acho q os kinas tinham de ter um pouco mais de resistencia como antigamente... as outras vocaçoes destroem perto do kina e sem contar q essa eh a sua vocaçao, de ser a "muralha" e tb se o kina eh habilidoso com corpo, ele deveria ser + rapido ou + agil em tds aspectos fisicos, os mages + rapidos as magias e os pallys como sempre "equilibrados" entre fisico e magico. e sobre os itens acho q poderiam ser a cada 3,4 ou 6 meses e alternados ao longo do ano, por exemplo g-helm 1mes no outro dsl daqui 2meses demon legs, etc