Eh revoltante sabe que eles nem pretende arruma essa putaria... pelo jeito vo fica com minhas sd de level 100 pelo resto do tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eh revoltante sabe que eles nem pretende arruma essa putaria... pelo jeito vo fica com minhas sd de level 100 pelo resto do tibia
Penalidade de Morte...
Bem... eu axo q quando morremos perdemos mto... skills, lvl, ml e itens ;/ porem n teria graça se morreriamos e n perde nda... entaum deminuiria a penalidade bem pouco para n perder a graça...
Healing...
Eu axo q n deveria devolver as uh curando 1k de life do eternal tpw... eu axo q ja existe ultimate health potion q cura 700-+, pally na war eu axo q soh falta pvp mesmo, como mtos dizem pally na war tem desvantagem do q outras vocações... mas enquanto falta mana para exura sio ou qualquer outra magia de cura de pally, o mesmo usa great spirit potion q alem de almenta a life, a mana sobe tbm =D eh isso q penso... entaum esta bom como esta...
Hits...
Hit de sorc lvl 250+- esta mto inferior doke estava entaum eu axo isso mto burrice... a cip colokou um lvl 150 tirando a mesma coisa duke um lvl 250... isso fikou "idiota", mas olhando pelo outro lado... na war -Sorc Rules!...-
Bem eh isso q eu penso, se descordarem, me da um tok
Flws..![]()
Última edição por frozenodrin; 11-06-2008 às 22:27.
Concordo com o cachero, se o cara jogou durante anos pra conseguir toda essa experiencia
nao é justo reduzirem pela metade seu poder para "balancear" as vocações.
Btw, Craban deu boas respostas as reclamações, mas tem algumas coisas que precisam ser repensadas na minha opinião.
Os caras ultimamente só pensam em gráfico.....
Sabe quando era divertido joga, na época que dava de tocar coisas nos buracos e os caras não podiam usar cordas, hahaha..Era muito boa essa época, não tinha um Noob nas cave de guard...
Chega nos Soldiers varios lvl 15 enxendo linguiça la e atrapalhando quem quer caçar sério...
Quando se pudia lurar os bixos entre Carlin, Venore e Thais, era divertido pq toda vez que eu ia ir para outra cidade dava aquele³ frio na barriga...
Naquela época mage não era uma vocação pra qualquer um...
Kina era uma vocação legal, sempre blockando as Hunts em grupo, Druid sempre curando, Pally e Sorc atacando, cada um exercendo sua posição...
Estava certo não sei pq mudaram...
Era tão legal para no Dep de Carlin e fica fazeno HMM e upando ML depois ir caçar, ou quando fazia meia BP de SD só pra se divertir um pouquinho nos Guards com os amigos, boa época de Newbie que eu tive e de Noob tambem kkkkk quantos chars com história, principalmente Rubera meu primeiro server PvP.
Será que esse tópico chegaria até o Craban?
_\|/_ Up in Smoke Tour Baby _\|/_
Em relação a itens raros/únicos em servers antigos e balanceamento e supostas desvantagens nas vocações eu concordo com Crabann quanto a penalidade de morte os palyers estão totalmente certos.
Eu conheço muita gente que ja parou de jogar tibia ou ficou pklizando porque morreu. É muito injusto você ficar upando varios dias pra depois vim um ou mais pk e te fazer perder todos esses dias em 1 só (se também não der lag num lugar dificil).
Devia de ser feito um sistema para perder seu level, skill e etc para cada morte.
Por exemplo: se morrer pra pk perde um tanto de level, skill...
se morrer pra bixo perde um tanto
se tiver uma morte justa de um player perde outo tanto
Ou entao ir pela logica se morrer só perderia skills, itens e magiclevel não exp ou aumenta a pena dos pk.
É... deveria ser feito algo, mas por enquanto da pra se divertir :riso:
concordo soh com a penalidade
o resto ele soh falo bosta... iguala os poderes eh ridiculo
lvl 150 pode mata 20 players foda-se 6 injust eh ban e ngm perde tempo matando noob
"Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"
"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"

bom n sei se ja falaram oq vou falar ateh pq ler 36 posts eh mta coisa ^^
eu axo ki a cip soh pensa em trazer novos jogadores e consequentment + grana pra eles
pq cada vez + eles deicham o jogo + "facil" pra low lvl eh high lvl ki se dane n tem o minimo sentindo um kina ficar upando depois do 130 pq mesmo se ele for lvl 400 ele vai continua healando = a um 130 ¬¬
e outra coisa sobre a pena por morrer seria totalment compreensivel ela ser como é e td + se nós morressemos apenas por vacilo/nbda/net cai..blz + agora morrer e perde ateh as cueca pq o server cai eh ridiculo eu pago pra poder jogar ah kualker hora e momento sem me preocupar se vou morrer por causa do server ki trava e cai ai qndo volta o char ta templo ja se eles n tem competencia para prestar 1 serviço entaum naum cobre por ele. eh isso ^^ cya

sobre tudo que foi falado na entrevista eu só vou comentar o balanceamento.
uma das piores coisas que colocaram no tibia foi a venda de runas em loja.
Por Que os mages começaram a upar muito rapido ?
pela disponibilidade maior de runas que passaram a ser vendidas nas lojas
isso é o mesmo que ter infinitas runas já que a hunt de HL sempre (pelo menos pra mim) paga as runas que gasta.
OBS1: hoje em dia é dificil vc veder BP de runas para alguem, antigamente na mesma hora que voce terminava de fazer a BP, já tinha comprador
OBS2: porque eu vou enriquecer outro jogador sabendo que eu posso comprar runa em loja só um pouco mais caro ? E porque eu vou perder meu tempo esperando que alguem venda runa se eu posso comprar na loja quantas eu quiser ?
OBS3: mage HL com disponibilidade infinita de runa é mesma coisa que dar 1 milhao pra uma criança, vai gastar tudo em chocolate.
Eu sou a favor dos danos altos antigos de mage , mas as runas devem parar de ser vendidas nas lojas, isso faria o HL caçar menos evitando que façam o q ue os atuais mages lvl 300+ façam o que faziam a um tempo atras.
pra fazer suas proprias runas ou para esperar algum vendedor, (demora pra fazer runa, e o vendedor vai vender talvez pra outro cara e nao pra vc, vai vender pra oferta melhor pra ele.)
Dessa forma nao vai ter mage upando muito rapido por falta de runa e ao mesmo tempo o mage fica com os danos de antes.

ele apenas contou os hl.. mas e o sorc lvl 40+ q perderam sua força de ataque......
craban nao so seu fã