Curtir Curtir:  0
Página 39 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia !
    Parece que os cara iam sentar a banana no Craban
    E ele tira tudo de letra!
    Maluco mt fóda meu!
    C o Tibia fosse comandado por ele, ele fosse o cabeça que dava as idéias eu acho que o Tibia ia muito mais pra frente do que já tá.
    Muitos devem concordar e muitos não.

Num tem essa,
    Esse 8.2 Ai tem que acabar com esses troço de "balanceamento d vocações"
    O que eles fazem é só tirar poder de um e por em outro.
    Por que não deixar todos com o poder que já estão, e os mais fracos terem poder igual.

Tipo um Knight deveria ter um pouco mais de poder de cura free, tipo com exura gran
    Um pally deveria ter runas sagradas pra matar os bixos undead mais rapido, pra vender, etc
    um Druid mereceria uma runa mais forte que UH e que a ultimate potion
    Um sorc mereceria uma runa mais forte que SD
    e por ai vai..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Xd

Não tem nada a ver, a cip não quer fazer nenhum High Level desistir do char o problema foi que a cip, depois que lançou o jogo, percebeu o desequilibrio, então depois de pensar nisso ja tinha os "viciados" que ja tavam lvl 200, etc .Então a Cip não podendo reiniciar o jogo resultou e ficar editando ali, aqui etc. Igual o exemplo do "Cachero" eu jogava, na epoca dele, naquela epoca você usava uns 6, 7 utevo lux e upava ml 1 so que depois quando a Cip vio que tinha que igualar ela pegou diminuiu o Atk Magico de todos que jogavam (porque ja tinha lvl 8 com ml 40) e dexou normal os dos que criaram oque depois resultaria em muita merd...
    Última edição por Liinnkk; 14-06-2008 às 00:11.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban está fingindo que não entendeu. E pior: Deixou claro que não comprometerá a maioria dos clientes por causa de quem a vida tibiana toda pagou premium account e se esforçou bastante para estar lá.

(Cabran is pretending he misunderstood. Worse: Sharpened that won't compromite the most clients in order to reward who payed the whole Tibian life and worked hard to be HIGH LEVEL)

Quando eu comecei no 7.3, meu sonho era ter o PVP e a Habilidade da Bubble. Depois, vendo vídeos, passei a sonhar em ter a habilidade e fast hand do Cachero. Logo depois, veio um ídolo, Eternal Oblivion, humilhava todos em seu mundo. Acredito que para a maioria, eles também eram ídolos que motivaram os lv 150-250 hoje. A cada update que passa, fica muito mais fácil atingir tais níveis partindo debaixo. Lembram quantos anos a Bubble demorou para pegar lv 200? Na verdade, atualmente a disputa é de quem sabe usar Hotkeys mais rápido.)

(When I started up at 7.3, my dream was to have Bubble's PVP and Hability. Sometime later, watching videos, I dreamed to have Cachero's hability and fast hand. After, an idol, Eternal Oblivion, who owned all guys in his world. I believe that they were idols, who motivated our 150-250 lv now. Every update come, it's being too easy to achieve this objectives. Remember how many years Bubble stayed at lv 200 run? In fact, recently is a "who press Hotkeys faster" duel.)

Respeitem o trabalho duro dos HL. Existem sharers, botters, cheaters, power abusers...? Sim. Vocês tem condições e competência para eliminá-los? Sim. Querem fazê-lo? Não. Eles representam boa fatia dos consumidores.

(Respect HL hard work. Is there sharers, botters, cheaters, power abusers...? Yes. You have condiction an are competent to elimine them? Yes. Want to do it? No. They represent good part of Clients.)

Não nos faça de idiota.

(Don't think we're idiots.)
    Última edição por general_cross_marion; 14-06-2008 às 02:06.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liinnkk Ver Post
    Não tem nada a ver, a cip não quer fazer nenhum High Level desistir do char o problema foi que a cip, depois que lançou o jogo, percebeu o desequilibrio, então depois de pensar nisso ja tinha os "viciados" que ja tavam lvl 200, etc .Então a Cip não podendo reiniciar o jogo resultou e ficar editando ali, aqui etc. Igual o exemplo do "Cachero" eu jogava, na epoca dele, naquela epoca você usava uns 6, 7 utevo lux e upava ml 1 so que depois quando a Cip vio que tinha que igualar ela pegou diminuiu o Atk Magico de todos que jogavam (porque ja tinha lvl 8 com ml 40) e dexou normal os dos que criaram oque depois resultaria em muita merd...
    Isso nunca existiu. Ml 1 era fácil. Eram 20 utevo lux. Olha a mana máxima de um jogador daquele level.

Lv 8 ml 40? lembro de druids makers que ficavam no lv 13 fazendo UH e conseqüentemente pegando muito ML. Nesse aspecto, até achei correto, o problema foi depois da estamina. A Cip só fez cagada depois disso.

No ritmo atual. Corre o risco desses leveis de magia antigos voltarem, e as principais magias da vocação serem desviadas para PA.
    Última edição por general_cross_marion; 14-06-2008 às 02:12.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CipSoft - Fuc#%$ com vc!

Bem...não concordei com tudo q Crabann disse nao.
    esse lance aew do 150 matar 20 players ao mesmo tempo e tal..
    tpw isso depende mto do ponto de vista..axo q ele falou isso pq como integrante da CipSoft, ele nunca admitiria q fizeram merda tirando as UH do Kina e reduzindo a força de atake dos mages...
    voltando ao lance do lvl 150...ele falou q os players mortos poderiam facilmente desistir de jogar por q morreram...mas também, assim como aconteceu comigo varias vezes, esses players podem pensar "quero ficar forte como ele". como disse antes, eles não admitiriam a merda q fizeram...
    e outra coisa axo super merecida a antiga força dos mages e kinas...se o car joga a tanto tempo, ele deveria ser levado + em consideração..se o cara se dedicou para ter o seu lvl alto, nada mais merecido do q a força correspondente ao level dele. LP morrendo pra 10 players? fala sério isso eh ridiculo! acho q a cip deveria parar de tentar igualar as vocações pois isso é impossivel e se isso ocorresse teríamos simplismete 1 vocação com 4 nomes diferentes... na minha época os mages caçavam de melee runas e summons e mesmo assim eram muito temidos!
    e oq tem d+ os knights serem dificil de morrer? sejamos coerentes...
    knights não usam runas nem magias fortes...tudo q eles tem são suas skills e HP...se eles não tem como se curar, eles são apenas mages com life bombado...
    Cip, por favor..contenha-se com nosso dinheiro de PT e pare de tentar ekilibrar as vocações..isso é impossivel!!

Abraço a tds...<menos pra cip>

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é um palhaço.

O cara quer que o jogo gire em volta dos 99% de players incapazes de se tornar um High level, ao invés de girar em torno do 1% de players que tiveram determinação e força de vontade pra se tornar um... (embora eu creia que seja mais de 1%).

Quando eu falo que tibia foi um projeto idiota que deu sorte, e que hoje em dia é administrado por um bando de panaca que num sabem o que estao fazendo dizem que eu to mentindo. Querem um conselho?? se vcs tem char lvl 80+ pklizem e parem com esse jogo, que num vai te levar a nada, a não ser te deixar irado ou descontente na frente do pc. xD

Hail Cipsoft! Fucking with you.

/Um jogador desapontado.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara num tem vergonha nao
    o cara chamo 99% dos players de noob, ele quer proteger os 99% dos cara, fodas se 20 noob morrerem nas mao de um lvl 150 nada mais justo, e q deem mesmo retired os covardes q param de jogar pq morreram pra um lvl 150,
    se num quer morrer de graça, entao nao arruma treta com os caras errados
    ( o q eh melhor pra cip, os 20 noob pagando p.a ou 1 lvl 150 ????? )

o balanceamento trousse muita coisa legal, como wands, runas com mais cargas,
    mais armas para os pallys,hits mais autos pros kinas, isso foi bom, a cip sabe INTRODUZIR coisas legais no jgo,
    o problema eh quando eles resolvem TIRAR, afffffffffffffffffffffffffffff

Tibia precisaria de uma reforma grande, pra ficar em update pelo menos 1 mes testando, e tendo votações pra nós o jogadores aprovasse tais mudanças.

Pelo visto tibia só vai piorar, com as palavras desse viado, deu pra ver q tibia viro um jogo comercial, os caras querem por querem q vc pague por premmy account,o medo deles sao os hight lvl ficarem forte demais, e começarem as rular seu severs, assim expusando o noobs ( maior parte dos pagadores de premmy ) infelismente mesmo tibia estando cada vez pior, num existe outro jogo q tenha o sistema parecido, pq se nao...muita gente ia largar de vez o jogo...........

bom, acho q postar aqui é meio inutil, o bom eh postar no próprio site do tibia,
    mas devereia todo mundo mesmo postar, eu sei q é impossivel, mas seria bom umas "greves" de tibia ( agente só perderia dias de p.a......uahaauhahuau)
    nem as vozes dos tops sao ouvidas, imagina a nosaa...................
    :lhdevil: Sathanaz Darkheart:lhdevil:

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem for no site do tibia, vai ver o manual do jogo, lá fala sobre as vocaçoes e diz as caracteristicas delas. se vc comparar com a realidade NO jogo aquilo é tudo mentira,

o druida não é curandeiro mais, gostando ou nao o druida é um sorcerer , pode usar SD (mesmo que nao faça) , tem magias instantaneas parecidas com as de sorcerer
    eu diria que um druida é um sorcerer melhorado porque tambem tem magias de curar ele e os outros,
    eu lembro que a cip mesmo falou q quem gosta de ser mago para atacar deve escolher ser sorcer, pq a funçao de druida é da suporte aos outros.
    e quem fez a escolha errada, vai ter que aceitar que escolheu errado e decidir se continua com druid ou vira sorcer
    ao inves de magias de ataque deviam ter inventado por exemplo colocar magia de aumentar defesa de quem estiver na mesma party por um tempo,( isso eu aceitaria na vocaçao de druid, pq seria uma magia de suporte).

se o druida virou um sorcer fica meio obvio que o sorcer não é mais sorcer, ja que um curandeiro tem o mesmo ataque com basicamente elemento diferente.

antigamente vc dizia: druida é parecido com um sorcer só q ao inves de ter magia de atacar, tem magia de curar.

atualmente vc diz: sorcer é parecido com um druid só que nao tem magia de curar.

(os druidas podem ate achar q eu to contra eles, mas eu não estou, tudo isso é o q vc percebe no jogo)

os kinas eram pra ser resistentes, mas o que se ve no jogo é que o kina virou uma boneca.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eskema eh largar mao de jogar tibia e ir estudar XD

ou melhor... joga uma bomba na cip!!!

:riso:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban falo td.
    Bye.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem