Já olhei la.. fala que o download foi deletado, pelo menos no sendspace que é o único lugar que eu consigo baixar..
Versão Imprimível
Aqui da esse problema Pavel, mais ai eu baixo pelo Easy-Share.
esse plugin vem com spyware. uauhauhauha
usem isso não de boa.
o que é spyware gente? O.O
[+ lerda]
é sério po, se for o alexas vem sim.
tem uma maneira muito mais fácil que os slots ficam liberados e vc consegue baixar tranquilamente por lá.
eu até ensino, mas tem que esperar o dota brasil onde eu achei o tutorial ficar online.
spyware é um virus, tipo keylogger.
eu não peguei virus. só to dizendo que tem, porque sei !!!
mas como o teu não é o mesmo que tou falando, pode ignorar tudo o que eu disse ;P
Só agora me toquei que o próximo episódio vai ser o último antes da paralisação... Espero que valha a pena.
Já viram as informações sobre o 4x09? Talvez conte, através dos flashforwards, como Sayid foi recrutado por Ben.
Eu também faço essa gambiarra a um tempão e nunca tive problemas. Pelo contrário, melhorou minha qualidade de vida. :P
A toolbar do Megaupload tem spyware SIM, e isso ja foi confirmado UAHAHUHAUHUAH
Então não instalem @_@
Pode instalar.. isso também melhorou minha qualidade de vida -_-
é so procurar um addon do Mozilla, ai quando você for baixar algo é so ir em Ferramentas e ligar o treco do Megaupload, é muito bom ._.
E nem tem spyware
tipo. se tu baixar aquele tal de Megaupload SX não tem virus não.
mas se baixar akele do site do proprio megaupload tem virus sim.
finalmente tu achou esse topico. ^^
eu conseguia baixar pelo megaupload uma epoca, acho q eu tinha a toolbar msmo, nao me lembro se deu problema.
>>
vou trazer alguns comentarios do blog: "Dude we are lost"
Citação:
...Começando com a suposta morte de Jin, é inegável que ela representa um novo capítulo na lista de mistérios da série, já que a lápide apontava a data do acidente do Vôo 815 (22/09/2004) como a de seu falecimento, o que implica dizer que ou ele morreu durante a saída da Ilha (no que não acredito) ou ficou para trás em uma situação que pode ter obrigado Sun a negar no mundo exterior que o marido continua vivo, o que inclusive explicaria seus constantes chamados pelo marido logo que chega ao hospital e entra em trabalho de parto. Mas e se ele morreu de fato, o como, onde e o porquê são as perguntas que ficam martelando no momento, o que me leva a antecipar um palpite de que ainda nessa temporada descobriremos as circunstâncias que cercam esse novo mistério. Aliás vou arriscar duas prováveis explicações para tal se o Jin estiver realmente morto: (1)Antes da saída dos Oceanic 6 da Ilha, Ben temendo ver seu 'castelo' ruir decide arriscar algumas fichas na tentativa de eliminar aqueles que estavam à sua procura, mas para não se expor provoca a morte de Jin e usa o acontecimento como a isca perfeita para convencer Sayid a trabalhar para ele fora da Ilha ("Esse trabalho é para proteger seus amigos" dissera Ben no The Economist) ou (2) Ben simplesmente tenta recrutar Sayid mas esse recusa qualquer ajuda ao líder dos Outros até ver Jin ser morto pelo grupo que está atrás de Ben, o que também explicaria a frase de Ben no terceiro episódio, "Você lembra o que aconteceu da última vez que você pensou com seu coração em vez da arma?"
Citação:
...De todo modo, gostei muito de todas as cenas no cargueiro pois elas evidenciaram os efeitos que a proximidade à Ilha trouxe a alguns membros da tripulação, vide o estranho comportamento de Regina e seu posterior suicídio (estaria ali mais uma menção ao que ocorrera com a equipe de Rousseau, hã?!) e trouxeram na cena de Desmond, Sayid e o capitão Gault, importantes informações que confirmam a história de Ben de que Charles Widmore é o homem por trás do cargueiro e ao mesmo tempo deixam no ar a dúvida de que pode haver (ou não) um nome ainda desconhecido por trás de toda a conspiração que forjou os destroços do avião no fundo do oceano índico e que nas palavras do capitão, são as razões para a equipe querer encontrar Ben, o homem que teria essa resposta. Bom demais, não?
gostei do episodio! flashbacks e flashfowards combinados no mesmo episodio deram um otimo toque!
sem falar da aparição (finalmente) do espiao de Ben, o famoso Kevin Johnson.
Sem falar do Jin, perdoando sua esposa apos souber que ela havia dormido com outro homem. :D
Eu nao acho que Jin esteja morto, acredito que ele esta na ilha. Agora resta saber o porque, e tambem como Michael foi parar no barco.
sexta feira tem +!
uma outra curiosidade do blog: "Dude We Are Lost"
interessante nao?Citação:
http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...eginasbook.jpg
"Aliás sobre Regina, reparou no livro que ela segurava? É Survivors of the Chancellor (Sobreviventes do Chancellor) do consagrado Júlio Verne (Volta ao mundo em 80 dias), livro de 1875 sobre um grupo de pessoas perdidas e presas dentro de um navio que começam a se matar por causa da loucura e pelo desespero da situação. E veja só que interessante, antes e depois desse livro, Verne escreveu outras duas obras que tem tudo a ver com Lost. A Ilha Misteriosa cujo nome fala por si só e Michael Strogoff sobre um espião chamado Michael em uma missão de resgate."
cya losteiros!
pow gente.. apesar de vocês estarem me deixando confusa :S
acho q vou baixar a paradinha lá mesmo lol
@Dark Ed
Não acho q o Jin tenha morrido.. afinal, eles disseram que quase todo mundo morreu na queda, e o povão nem tinha morrido ._.
Quero tanto saber o porque deles tarem mentindoo.. espero q o próximo episódio dê umas dicas.. pq a gente vai ficar só nas suposições por um tempo.. x.x
Jin é bonzinho ^.^ heh antes ele era mó mala ><'
Aah.. os livros que o povo lê sempre têm algo a ver com a história ;D
as vezes vou ai nesse blog, e fico um tempão lendo xD
só não vou muito pra não ficar vendo spoil O:
eu tambem nao acho q ele morreu ^^
na hora que ela fala "que saudade, que saudade" nao sei pq mas eu senti q o jin ainda tava vivo.
a aparição do michael foi ate prevista, ja que o nome do ator que interpreta ele estava nos creditos desde o começo da temporada.
o proximo episodio vai ser sobre ele, e o ultimo antes da pausa (4x09) eu acredito que seja sobre o sayd "e mais alguem" (possivelmente Ben, esses dois juntos te lembram algo?)
daqui a poco ja chega sexta! ;D
pera..
mas essa semana não vai ter um episódio.. q lança quinta/sexta
e dai entra em férias?
ou vai ter até o 9?
O.O
éé ngm ficou chocado.. tipo "ooh o Michael"
só quero saber agora cadê o Walt?
Ele ficava as duas primeiras temporadas seeempre atrás do Walt, procurando ele, tentando tirar ele da ilha..
e agora, ele me aparece lá sozinho no barco? strange.. strange..
o 8 episodio eh o ultimo antes da pausa...
e o 9 deve mostrar msm pq o sayid foi trabalhar pro ben,pq eu jah vi em umas fotos o ben tirando fotos e o sayid em um enterro...axuh que o ben usa o enterro dessa pessoa para trazer o sayid pra o lado negro da força
e lembrem que o ben falo " vc lembra da ultima vez que vc pensou com o corçao
ao invez da arma oq aconteceu ?" ( alguma coisa assim )
PS: o enterro eh da nadia ( namorada do sayid, que foi salva pelo charlie em greats hits ( nao sei escreve o nome do episodio )
entrem no blog do "dude we are lost" e leiam o topico "Site fala sobre o episódio Meet Kevin Johnson"
eu achei bem interessante, mas cuidado, pois contem um pouco de spoil sobre o prox. episodio...
quem vcs acham que é o ultimo ceanic six?
ja temos Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun, ainda falta um, sera que é o Aaron?
Ou serie Desmond?
E watha hell sao os destroços do aviao que foram encontrados no oceano, junto com 324 corpos? Quem pode ter feito uma coisa dessa?
Ou sera que o bilhete "Nao confiem no capitao" deve ser levado em conta, sera que Gault esta mentindo sobre o aviao e a caixa preta?
Sera que Ben sabe algo sobre isso (ja que Gault falou que esta atras do Linus por causa disso)
sexta feira ja esta ai... é bom o episodio ser otimo! ja que teremos que ficar sem lost por um mes :triste:
oown.. amanhã ganharei meu presente de niver <ultimo episodio antes das "férias"> :/ mas acho q vai ser bom, pq na greve ele ia encerrar a temporada.. e normalmente o ultimo é bom :D
Cara.. ja pensei taanto sobre essa parada do avião.. não faz sentido nenhuuum.. <ok, deve fazer, mas pra mim ainda não> mas acho q o papai da Penny tem algo a ver com isso <não tem> e o carinha q eu nuunca lembro o nome.. que trabalha pra ele, sei lah lol mas 324 corpos.. viiixi.. não se consegue assim, do nada neh? ._.
Bom.. sobre o negócio do "não confie no capitão", eu tow acreditando até agora no povo da tripulação.. acho q é tudo armação do Ben pra deixar eles desconfiados :S
Desmond acho que não seria considerado.. pq ele não tava no avião.. o povo aqui ta dizendo Michael.. acho q deve ser mesmo.. e se o Aaron é mesmo o Aaron que nós estamos pensando, why the hell ele não eh um dos oceanics?
bom, na verdade o aaron estava no aviao neh? mas ele ainda nao era uma "pessoa"
mas deve de ser ele msmo.
carai, amanha ja é sexta! feriadao e vai dar para ver lost! Tem coisa melhor? :riso:
To baxando o Meet Kevin Johnson aki ihihihihihihi oohohohohohohoho lol
To baxando legendado do lost downloads e jaja volto aki e conto tudo pra acaba com a graça d vcs
Acabei de assistir... agora um mês de espera, maldição!
geente qu episódio foda *-*
explicações, mais perguntas O.O
qndo aparecer mais gente q viu eu comento mais aqui o/
agora espera =/
aaaah! T_T''
Esse episódio foi muito foda.
Só perde para o do Desmond, que achei melhor, haha !
Esclareceu muita coisa mesmo.
Vai ser foda aguentar esperar 1 mês. =\
episodio pra mim muito razoavel.
nem curti muito.
mas só de ver o sayid entregando o kevin para o lider do barco lá, e o lider ficar com a cara 'Eu já sabia.' valeu a pena !!
Michael em mais um episódio de explicando-o-que-eu-fazia-enquanto-estava-sumido... Já é a segunda vez que ele tem flashbacks nesse estilo. :P
Eu adorei. Infelizmente, não me empolguei muito com o final, pois já tinha lido que um personagem acabaria morrendo.
Um mês inteiro sem Lost? :triste:
ah lembram quando o BEN diz para o SAYID no futuro algo nesse estilo: 'acho que não preciso te lembrar a última vez que pensou com o coração ao invéz da alma.'
ele pode estar se referindo a cena em que ele entrega o michael.
@untitle
acho q ele não se referia a isso não O.O
Eu fiquei assim O: com o Sayid! Mas beem feito pro Michael '-'
@Emanoel
um mês inteiro sem Lost .__.' :/
aaah, fiquei com tanta pena da Alex :/ sério..
na verdade eu acho que ele fala arma no final, e nao alma.
mas podia sim, estar se referindo a essa cena, muito bem lembrado!
Post com SPOILERS!
Sobre o episodio, gostei bastante, foi um grande flashback de Michael. Mostrando por que ele esta no cargueiro e o motivo que fez ele quase explodir o mesmo (!)
Pelo jeito, a ilha é mais poderosa que pensavamos, a ponto de nao deixar Michael se matar (a exemplo de Jack, no final da 3 temporada)
Outra vez os mortos voltaram para assombrar os losties, Libby apareceu duas vezes assustando o pobre Kevin, e, do mesmo modo que Charlie apareceu para Hurley, o falecido Tom conversou com Michael.
E por sua vez, o "Templo". Diz Ben que é um dos unicos lugares seguros da ilha. Por isso mandou Alex para la. Mas agora me pergunto, sera que nao foi um plano de Ben para se livrar do namorado de sua filha, e tambem da mae, tornando-o a unica familia da menina? Bom, pode ser, mas em um spoiler descobri que, nesse episodio, apenas uma pessoa morreria. Entao acredito que o falecido seja Karl, e que a francesa ira se curar da mesma forma que Locke se curou...
Algumas frases do blog "Dude We are Lost":
e agora, uma curiosidade:Citação:
"Mas e sobre a história que o Tom contou ao Michael, hein? Exatamente igual àquela que o capitão Gault contara a Sayid e Desmond no episódio Ji Yeon, com o único diferencial de que segundo Tom, o verdadeiro responsável pelo teatro criado com os destroços de um falso avião do vôo 815 no fundo do oceano é Charles Widmore o que evidencia o claro jogo de empurra onde ninguém quer assumir a 'paternidade da criança.' E agora, em quem acreditar? No manipulador Benjamin Linus ou no frio e calculista Charles Widmore? A conferir..."
Lembram-se na 3 temporada, quando Tom diz para Kate: "Nao se preocupe, você nao faz meu tipo", Pois é, parece que o misterio foi revelado, em suas saidas da ilha, gosta de aproveitar seus momentos com outro....
http://bp1.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...e+Colorida.jpg
DROGA 6 SEMANAS SEM LOST!!
LOST VOLTA RAPIDO PLZZZ!
acho que vou ver Dr. House enquanto isso....
EPISODIO ROXXXXXXX AIOEHIOAEIOAE ESPERAR 1 MÊS AGORA =/
1MÊS SEM LOST E SEM SUPERNATURAL :( OQ VOU ASSISTIR????
aguardando a volta de lost e supernatural iOAHEioEHIOE
Spooils aqui :B
@Dark Ed
aaaaaaah
o cara é gaay!! Tinha me esquecido disso já *HEHE*
Siim.. esse planinho do Ben foi bizarro =/ coitada coitada ='/
só um morre? bom.. melhor neh?
aah, pelo jeito, Ben estava certo.. ninguém deve sair da ilha o.o
but why? :confused:
ee putz.. nunca sei se se deve confiar no Ben.. mas normalmente ele ta certo ou tem um motivo pra tudo O.O
Que droga, agora não sei se acredito nele ou no pai da Penny X_X
@Fael~
assiste Heroes =DD
eu creio que ele nao se refirio a essa cena nao, mas a cena que vai mostrar no proximo episodio ( que sera centrado em um dos dois, pq os dois estao na foto )
explicaçao do q eu disse em cima tah aqi em baxo ( spoil )
a cena eh o enterro na nadjia ( akela namorada do sayid que o charli salva ), eu acho que a morte dela seja o motivo dele começar a trabalhar para o ben