Falo tudo, se a pessoa não compartilha a acc com mais ninguem, não fica logando a acc em qualquer lugar, não fica entrando em sites desconhecido, não usa nenhum programa pra ajuda no jogo, é quase impossivel de ser hackiado...
Versão Imprimível
Eu naum ligo tanto pra lv, eu vou jogar normalmente como jogo, rushar mesmo vou na semana posterior a exp dobrada pq ai os Botters tao com a stamina zerada ^^
Nossa, eis a palavra de alguém que intende!!
Por favor né, há mil e um modos de ser hackeado, apenas um descuido e pimba. Pergunte pra QUALQUER um de meus amigos se ja usei bot ou shariei. Tem duvidas a quanto tempo eu jogo? Olhe meu char no www.tibia.com, se chamada Matheusofcear e levou namelock no 7.4 virando sir loko do morro.
@Avalon of Darkness
Eu que comecei?
Tu que veio metido a jogador antigão fodásticow que intende de tudo e todos.
Citação:
Caso vc n tenha jogado 4 anos, disconsidere, vc soh eh mais um msm
Confusao geral, espero que eu consiga caçar em paz
OT detected!!
sem brincadeira agora, acho justo, principalmente levando em conta os prejuízos que vários players tiveram...
Dúvido que você consiga, os servers vão lota de botters e power abusers, imagino você indo pra uma cave e um lvl mais alto que você fica lurando bixo em você, ou em pvp ele te mata pra fica com a cave toda pra ele, você procura outro lugar e encontra o mesmo tipinho de gente, e aí? Isso sem contar que eu acho que com mais pessoas online as chances de lags/kicks são maiores, é obvio q com isso os servers todos vão lota geral vai fica a madrugada toda aproveitando pra upa...
idai se pra mim kem n joga tibia a tanto tempo qnto eu citei eh soh mais um? eh meu jeito de pensar e to poko me fudendo pro q vc acha, nem por isso sou burro.
@vc
soh na chei q alguem q joga a 4 anos teria uma opnião como "oba, vo rusha q nem macaco" num evento taum escroto como qq mmorpg de hj em dia
kem jogo o tibia sabe oq eh tibai e oq saum outros jogos, mas de qq jeito tibia ta morto msm
Esse tipo de evento anima os players! Valeu Cip, estou vendo que voces tao trabalhando.:wub::wub::wub::wub:
Tibia como qualquer mmorpg? Tibia é MUITO diferente, e não irá ser um evento de uma semana que irá mudar isto, além de que, este evento tem um motivo ( o Natal e os kicks ) nos outros jogos há milhões de eventos 2x de exp que duram um mês ou mais.
Só uma perguntinha, tu joga a quanto tempo? Qual o nome e level do seu char?
uhum
fazendo chicaras e camisas (shop) pra todos tibianos enquanto kicks, freezes e shits acabam com o jogo, dai pra arruma a merda, poe logo um 2x ai pra kala boka de geral e aumentar nossa popularidade
"olhaaa cip fez 2x evento, 1º da historia em 10 anos, pq sera?
por causa dos kicks e talz bros"
sim, claro, eh..
LOL
com essas frescura q vai vim no update e xp em dobro....
nem tem como n dize q vai parece serv pirata
:/
n vejo graça nisso
mas por otro lado tmbem vai compensa pra qm morreu pra kik
Eu não caço Demons, mas eu imagino o pessoal matando-os e ganhando 12.000 de exp!
É inacreditável! :D
Hail O.T server!
jogo a mais de 4 anos, meu nick eh avalon of darkness, jogo em amera e estou lvl 155 atualmente, parei de jogar faz uns 4 meses devido a falta de vontade por ver tantos idiotas com lvl 250+
e claro q tibia n eh como outros rpgs, por esse motivo falei q n deveria ter um evento idiota como este
os outros rpgs precisam de eventos assim pra chamar atenção, tibia nunca precisou (nota o "precisou", pq agora precisa pelo q parece)
Ah tá
dai vão comprar muitas premmium accounts rpa caçar dobrado uma semana! JÁ SEI, daqui a pouco vai poder comprar equip no t3b3a por cash RL!
Huuuum, daqui a pouco tão colocando carta em arma, nao vai mais perder xp quando morrer, vai ter resets, etc. :rolleyes:
Tu q pensa q um "eventinho de uma semana" não vai mudar nada..
tu não tem noção do q é duplicar uma hunt né.. as bizarrices do tibia de hj em dia.. top é druid, q fez 9kk de xp @ top geral/ dia
imagina esse mesmo cara, no level q está, fazendo 18kk por dia em 1 semana.. bah.. me poupe
ao invés de fazerem eventos q necessitam de ajuda de outros players.. q precisam fazer em grupo.. e muitas vezes tem relação à história do tibia, não... vamos dar 1 semana de double xp para os noobzinhos acharem q tudo ta bom e esquecerem os kicks/lags
já estou farto desses caras.
Atee.. pros free?
ahahau se for vo uap pakas.. ( o cip da 2x tb pra treina skills..)
foda q tem aula naum vo pdo emexe aff...
Desejo LAG,KICKS RESPAW e SERVERS lotados nesse dia tao feliz e quem apoia, que sejam os mais power abusados/ferrados, para entao lembrar que melhor 700 exp ( dragy ) podendo pegar 1 respaw completo de dragy, do que ganhar 1400 exp (dragy 2x) matando 1 dragy a cada 5 horas :]
Desejo tb que os attacks DDOS não parem tao cedo.
ah e Mackzomunt Virei teu fan viu =x tu owno uns bot safado por ae no forum :] sem palavras
Eu ficaria imensamente feliz, se ainda estivesse "acabando" ^^
Se é comum para os jogos online que voce joga, não é culpa nossa que jogamos tibia ^^
Pois aqui estamos se tratando de tibia
Bah man discordo viu ;( sabe pq? pq vc n coloco o >
Please excuse any inconvenience!
Ja é slogan da cip /\ :]
Primeiro q a sua colocação está completamente errada, e a CIP não trabalha em função do dinheiro e sim promover a diversão de tantos players q se dedicam a tempos..(o criador já promoveu diversas entrevistas, e só existe o sistema de premium porque ele não conseguiria bancar tantos server com a qualidade que tem, e um dos sistemas mais rígidos de proteção que ja inventaram) e se sua afirmação fosse correta, creio q o jogo seria 3d ;)
"Please excuse any inconvenience!
Ja é slogan da cip /\ :]"
LOLLLL
realmente, concordo
e eu n tinha visto oq o anderlash falo a respeito q todos os outros jogos tem eventos de xp e essa viadage ai...
bem, isso eh tibia meu veio, isso n eh otro jogo qq, kem joga sabe oq eh
kem n joga fala "aff sem som, aff grafico idiota"
kem joga e sabe jogar fala "porra q jogo daora, interessante, viciante!"
Achei maneiro os 7 dias de premmy, mas dobro de exp...
vai lota os locais de caça, eita! vai te gente até nos rat pra caça.
Cip, presente legal vai ser o inicio do TS publico.
vou tentar ser educado com vc, ja q gostei do q falo la em cima
n acho minha colocação errada, eles n ganham pouco dinheiro, esse eh o trabalho deles, eles n kerem fazer vc feliz, eles ekrem ganhar dinheiro fazendo vc pensar q eles kerem fazer vc feliz
mas ta certo, eh o trabalho deles como eu disse, pra isso existem premmys
vai se dificil acha algum rot em darashia nessa semana...
mas vamo lá né
wivern dando 1k de xp
aHHH na boaa mesmooo , o tibia vai bate mais q o recorde de nego on
eu falo q vai te uns 70 mil onn
nem q nao tem conta vai faze só pra aproveita essa semana
tibia vai vira um coco essa semana to até vendo
até bug lotado pqp
pelo menos os 7 dias de p.a vale a pena
mais é isto ai né
huhuhuhuhu
ggooog lvl 100 agora
ai pessoal pode se preparar pq agora vai fika impossivel de caça nessa semana de xp dobrada.
todos os noob lvl 50 q upa 1 lvl a cada um mes vao sai pra caça nesse dia vai lota tudo.
será que os skills uparão em dobro também?? :P:P