Gostaria que alguém me falace um lugar vazio em área premium com slimes, sem ser aquele de port hope, food não é problema.
Grato.
Versão Imprimível
Gostaria que alguém me falace um lugar vazio em área premium com slimes, sem ser aquele de port hope, food não é problema.
Grato.
To level 25 treinando com slime ja.. set bom etc
Ajuda bem os "newbies " na voc o tópico.. Parabéns
@Train
Com meu kina sempre treinei com slime e peguei 85 de melee...vamos ver com o pally agora
Duvida minha.
eu tenho skills 82/72 ml15 lvl 45
eustou começando a treinar denovo...
Minha duvida é o seguinte.... eu treino com monk summoner
eu devo deixar 2 wolfs batendo nele i atacando em full def?
ou nao devo deixar nenhum deles batendo i atacar em balanced?
eu peguei do skills 70 ao 82 com 1bp de pedra atacando em balacend e sem nenhum monstro quebrando o bloker
gostaria de tirar essa duvida ;] se alguem puder ajudar
help me!
Videos brutalmente desatualizados =s
vou fazer uns videos e posto aqui quando poder
capiche? ^^
Fala pessoal!!
Hoje voltei a treinar....
E minha dúvida é a seguinte...
Tenho distance 82 e estou treinando com Monks no balanced...
1)Não importa eu ficar hitando toda hora o monk? Ou tenho q toda hora fazer fumaçinha e só de vez em quando hita o monk?
2)Tenho que levar hit dos wolfs? Ou pode ser só fumacinha??
Eu vejo q to hitando muito o monk...ai nao se se eh mto certo....
vlw ae
Preciso de ajuda.
Logo serei p.a, mais enquanto num tenho o dinheiro, queria treinar e upar um pouco mais.
Sou lvl 16, ML6, skills 51/40.
Ando morrendo muito pra PK enquanto treino/upo, tô meio desanimado por isso.
Queria uma sugestão de lugar free para treinar e para upar, onde num tenha mto PK e tenha bons monstros (rotworm, em treino, eu mato em 2 hits, full defense).
Uso spears pq small stones tah foda de acha xD
plz help
xD
gostaria de saber apartir de qual skill é seria ideal pra eu comecar a treinar com monk summon de small stones
Bem legalzinho o topico, me ajudou muito msm
vc eh do bem fi..
nao sabe o kuanto ajudou, vo logar meu kina HL e vou catar umas stone..
umas 500
lol
tenho mt paciencia e curiosidades sobre os pallys.
Queria saber qtas pedras vou gastar das skills
63 pra 69...
100 stones aki é 2k e os goblins é lotado.. queria saber.. pra eu juntar e comprar pelomenos 100 ne..
flws...
Um paladino lvl 74 com skills 85/70 consegue treinar com gargoyles no full def de small stone?
Se não, com o que devo treinar?
Gargolas são extremamente fracas, pode treinar sussegado, tem gargola nos green jis 1º piso e no niveis abaixos.
Só que os green podem atrapalhar sua vida, fique atento se for para esse lugar.
Tem nas tumbas depois da coin scarab.
Tem que ficar atento, pois existe criaturas perigosas, não é bom deixar seu personagem arf.
Uma criatura boa para treino também são os stone golem, só que eles não tem cura, as gargolas tem mais é bem mixuruca.
Acredito que treino bom é com small stone no slime mesmo, os bandit também são bom para treinar, são bem resistênte.
Tortoise também são boas nas lagunas slands e no subsolo de port rope (norte)
Forgotten sempre ajudando todos aki no forum, ja me ajudou uma vez com mue 1º paly, agora to relembrando para o 2º, otimo tutorial!
Yours,
Shadow Ankhaz
C ya :D
to com um pally lv 8 em rook,pra qual city eu vo pra melhorar minha vida?
Pally realmente eh uma vocação dificil de se manter..
so qm tem um para saber mesmo oq eu estou dizendo!!!
Mas mesmo assim vale a pena conferir!!
responda pra mim!
Eu tenho um Pally
Level: 54
Skills: 74/58
Magic Level: 14
Ta rox??
Eu sei q preciso de mais treino..
esse sabado eu ainda pego 75/60!
;D
Vlws
Se Eu Fosse vc eu compraria smalls stones e treinaria em monk!
tenho um xar pally lvl 23 skills lixo 52/40 com hat of the mad,blue-robe,knight legs,fur boot,medusa shield,e uam 100 royal spears e com 19k mais uns 6k de eqps no dp
duvida:queria saber quantas pedra irei gasta para pega skills 65 :riso:
olá,Sou um Pally lvl 57 (premium Account) jogo em mundo no-pvp,por isso meu skill está muito baixo 75 de distance e 59 de shield,porem vou esperar acabar minha premium para começar a treinar,mais eu treino de small stone com slime ou cyclopys,mais ranco quase toda hora blood hit,isso resulta numa morte muito rapida aos bixos que estou treinando,poderia me aconselhar um outro bixo ou um outro tipo de treino dando umas dicas por favor.AGradeço!!
alo paladins.
eu estou com distance 71 e pretendo treinar quando estiver free, vou comprar 15-16 bps de stone e dá-lhe treinar... mass estou com uma duvida:
ql distance q eu pego com 15 bps? seria 85~? ou mais? ou menos?
vlw ae :)
oi gente que bicho eu posso treinar
com lvl 30 skills 61/47:confused:
me ajuderm
Cara, non-pvp é osso mesmo, o que eu posso te dar de dica é treinar tipo assim, atacando de 30 em 30 segundos +/-, assim o cyclops resiste mais.
Slime é meio chato pq morre rapido e tem que trocar de alvo toda hora...
Eu treino em cyclops também, pois treino skill,ml(fazendo burst arrows) e cato grana e exp de uma só vez.
15 bps? :eek: isso dá pra semanas de treino contínuo.
segundo um tópico do storm ofbalera, em uma hora se gasta 50 stones, em média.
15 bps tem 30.000 pedras. 30.000 / 50 = 600, certo?
Logo dá para 600 horas de treino. Dá-lhe pedrada!
"O monge à prova de pedras"
Eu sei que meu amigo gastou uma bp de stones para passar do 88 ao 90 de distance.
Sinceramente, eu DUVIDO que alguém goste de treinar direto gastando 15 bps de pedras.Cate 85 e seja feliz :)
Treine com slimes, vc já aguenta, com um set barato, tipo plate set+Dwarven shield.E bloque uma slime e um bicho fraco. Vá batendo nos clones.
Cya!
e aew pessoal..
to lvl 9 skill 40/30 .. p-set, dwarven shield e steel helmet..
treino com trolls ou nao? flw
Muito bom tutoriais de train, e claro como ja tinha prometido em outro post im go train e faço video direitin !:-D
uhuu muito bom gostei :P vo tenta seguir isso dai !! no meu primeiro paladin eu treinei ate 52 e nnumca mais treinei auahua
vlw :yelrotflm
poderia dar uma atualizada no tutorial depois desse update neh...
=x
pq vaum lançar armas novas... etc...
seria bom..
xD
só pali lv 51 skill 79/65....m14
Eh melhor treinar no pvp ou com monk?
PVP. small stone os 2 (caso for 2 pally) no full atac e cum seu set completo.Citação:
e uns 2 bixo batendo em cada 1
bom treinow
Voltei ao forum e vou procurar mais informações sobre os atuais paladins após o próximo update. Assim farei a atualização do tutorial.
Eu treino PVP com um amigo meu mage, sem monk!
quando ele fica na yellow(demora uns 5 min) ele da um exura gran, recuera a life toda... e ficamos assim.
Esta indo bem.
E vai uma dica que eu faço: Sou de venore então eu pego um char lvl 15~20 e vou amazon camp(depois do update melhorou muito) em 30 min saio de la com 150 spears, levo pra area de treino arrastando(a area de treino é perto) e o dinhero que peguei na amazon camp nesse tempo da pra compra uns 20~30 spears, juntando tudo começo treinar, da para ficar bastante tempo com os spears e pegar uns skillszinhos.
Quero saber em média quantas small stones eu gasto do skill 64 até o skill 75 ?
Obrigado.
qual skill de shield recomendado para treinar com 1 cyc numa boa?
Treino de paladin, esta bem facil ao geral, e obrigado pelo tutorial, agora é so pegar um knight para viver pegando pedras ^^'
[Oz Forever].
tpw nao sei c esse lugar eh o certo pra postar mass...
to skills 64/45 e em q monstro eu devo catar skills??
e c compensa ir catar small stones atacando com elas mesmas pra ir upando distance e cata stoones??
eu tenhu esse pally a muito tempo e nunca treinei skills, meu irmao q sempre jogo nela, agora eu voltei to com 150 small stones!!
me ajuda ( serv non-pvp)
EQUIPS: p-7, dwarc helmet, dragy shield, platinum amulet, e leather boots
To com paladin lvl 17, skill 47/35 ..
Nunca treinei com ele, fiz isso hoje, com rotworm, em ~~ 1:30h eu peguei 2 de shielding e 5 ( 15 - 20 )de sword (que eu usei pra aumenta a defesa do shield), o temo que gastei nao adiantou nada
Qual é o melhor jeito pra upar shielding rapido? com as skills que eu to nao consigo nem matar cyc direito, qndo vem 2 eu tenho que sair correndo
Acho q eu fui aumentando meu lvl e nao treinei como deveria, dá pra pegar 60/50 até o lvl 20 ?
so pra lembrar qe da pra treinar com spear ate skill 60 pq depois daew jah fik xatu pq o hit em monk sai muitu altu i mata ele muitu fast ae jah da pra treinar com stoens a partir do skill 60...
lembrando qe em edron tem uma cave massa de goblins se vc pegar um dia com paciencia pra ir hunt la vc em um dia faz 1.000 de stones qe qalker vocaçao tbm pode juntar pra fazer grana pq uma BP de stones pelo menos em samera tah 40k qe jah e uma ajuda massa^^
i depois do skill 90 fik xatu treinar e fods prefiru parar por ae i ir pegandu skill devagar msm nas hunt e oq eu fiz com o meu :D
agr treinar com geomancer deve ser loku mas nunk tentei^^
bom meu char eh lvl 22
skills 57/44 < era 60/48 mas morri =/
equips: blue robe, crown legs, crusader helmet, leather boots e demon shield (vo pega emprestado do meu amigo)
vcs acham que ja da pra mim treinar com slimes sem tomar muito hit?
tipo... eu quero treinar ate o skill 70 de dist mas tenho medo de tomar muitos hit do slime e acabar morrendo =/.
Quem diria hein...
usuário premium...
banido por usa software não oficial...
tambem conhecido por ENEGE...
as veis BLEQUEDE...
é a vida...
vivendo e aprendendo...
Gratz pra voce...
sem mais.
@topic
belo tutorial.
Perguntas sobre treinamentos apartir de hoje devem ser feitas no tópico fixo Onde/como caçar/treinar? Consigo matar? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI
Para diminuir o numero de tópicos fixos, esse será desfixado.
Existe uma parte da enciclopédia, que está fixa, tratando sobre o assunto de treinos.
É claro que esse tópico ainda vai servir de consulta.
Debates nesse tópico também são permitidos enquanto o mesmo estiver ativo (Um tópico se caracteriza como inativo após 12 sem receber nenhum post)
É isso.
flw ;)