O outro tópico chegou a marca de 2500 comentários. A fim de organizar melhor a visualização do tópico, uma nova versão dele irar ser lançada.
Além da organização, essa nova versão serve para atualizar os locais de caça que foram sugeridos ao longo do tópico passado.
Aqui nesse tópico devem se concentrar as seguintes dúvidas:
- Onde caçar ?
- Como caçar ?
- Onde treinar ?
- Como treinar ?
- Eu jah consigo matar ?
- O que comprar ?
- O que usar ?
- Como estou ?
As perguntas acimas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.
Antes de postar sua dúvida leia o tópico e veja as tabelas abaixosAs dúvidas sobre onde caçar são bastantes parecidas, por isso criei essa pequena tabela, com sugestão dos usuários do nosso forum, sobre lugares para se caçar.
- Onde caçar ?
Areas Premiums de caça
Areas Free de caça
- O que usar ?
Uma dúvida bastante comum é O que usar em relação a quais equipamentos devem ser usados. Por isso mostro a vocês a tabela feita pelo usuario Sudden Sea.
Topico de discursão sobre equipamentos
Atenção: Não reviva esse topico acima
- Como estou ?
Um dúvida comum no Como estou, é em relação a que skill você deve ter, por isso, disponibilizo abaixo uma tabela feita por Forgotten, em seu exelente tutorial de treino.
- Onde e como devo treinar ?
- Leia a parte da enciclopédia sobre treinos (Clique aqui para ler)
- Um outro tópico que trata, de forma muito bem explicada, sobre treino é o feito por Forgotten (Clique aqui para ler)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: