Goat Simulator? Are you fuckin' serious?
Tô na mesma dúvida. D: A maioria dos meus amigos me recomendou o Infinite. Mas ou compro Bioshock ou compro os 3 bátima. Vou ter que decidir até às 14hrs antes que acabe o desconto. D:
Versão Imprimível
Goat Simulator? Are you fuckin' serious?
Tô na mesma dúvida. D: A maioria dos meus amigos me recomendou o Infinite. Mas ou compro Bioshock ou compro os 3 bátima. Vou ter que decidir até às 14hrs antes que acabe o desconto. D:
Comprei assim:
Scania Truck Driving Simulator
Euro Truck Simulator 2 - Going East (DLC)
State of Decay
E.Y.E: Divine Cybermancy (nunca ouvi falar, mas tava 1 real)
Hitman Absolution
Can't Stop Laughing Bundle (BattleBlock Theather + Castle Crashers por 4 reais)
Scribblenauts Unmasked
Tomb Raider
Rayman Legends
Skyrim LE (já tinha o jogo base, comprei só pelos DLC's)
Pelo meu orçamento, ainda tenho 10 reais para gastar. Agora vou ver se aperece algo bom nessa faixa de preço (:
Well, comprei Bioshock Triple Pack depois de ver Reviews absurdamente boas. E uma metacritic de 96,88 e 94 não pode ser de jogo ruim. Até o momento estou assim:
- Far Cry 3
- Bioshock 1
- Bioshock 2
- Bioshock Infinite
- Splinter Cell: Blacklist
- Alice Madness Returns
- GTA IV
- GTA IV: Episodes from Liberty City
- Tomb Raider
Ainda quero Rage e Dishonored. Vou ponderar até amanhã se minha carteira aguenta o impacto dos dois. Desisti dos bátimas, fica pra Winter Sale. Skyrim já joguei a versão da baía dos piratas, mas se ganhar a votação é possível que eu compre também. Depois disso pretendo encerrar minhas atividades na Summer Sale, porque tá foda. Só se surgir algo que eu queira muito com descontos absurdos.
Vi reviews e gameplays de todos os Bioshocks e cheguei a conclusão que não é meu tipo de jogo. Até jogaria e tal, mas não é nada que eu precise de fato.
Comprei Sleeping Dogs por 7 dilmas.
Alguém lembra qual era o preço de Skyrm LE quando tava na promo? tá R$27 agora. Por mais 40 minutos. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH steam malditaaa.
Aproveitem que Watch_Dogs tá na promoção heim... 20% de desconto! E não vai ficar mais barato que isso nem ferrando =X
Deus EX: Human blablabla em promoção. GTA IV + DLCS também. F1 2013, Alan Wake e o escambau. Votem no grupo de jogos de outlast, please, quero mt aquela merda. D: