Eu gostei bastante, ja que trabalho e não tenho muito tempo para jogar, sendo assim enquanto trabalho deixo treinando e quando posso jogar vou caçar.
Versão Imprimível
Eu gostei bastante, ja que trabalho e não tenho muito tempo para jogar, sendo assim enquanto trabalho deixo treinando e quando posso jogar vou caçar.
nossa depois dessa noticia acho que volto a jogar nunca tive paciencia de ficar treinando :y:
Proximo passo venda de scrolls
Scroll de xp.
c ganhara 30% mais xp nas suas hunts valido por 7 dias.
se usar 2 scrolls nao ganhara 60% e sim tera 14 dias de bonus.
Scroll de dead.
reduz sua perda de skill e xp numa dead em 3% da barra de lvls e skills atuais.
Scrol de training
Com este scroll seus treinos tanto online quanto offline terão melhoria de 30%.
todos os scroll podem ser adequeridos na loja do tibia por grana rl, have fun.
^^
este é o futuro que prevejo
Cade as mudanças do PVP??!?!?!?
Quando digo que é visando a diminuição dos bots, atentem para que essas mudanças não são para ACABAR com os bots, realmente a CIP não achou uma forma de acabar com o uso do software, porém vem praticando algumas mudanças para, ao menos, dificultar. Repito, se é tão incomodado com os botter e a "incompetência" da CIP em combatê-los, apresente a sua ideia para o fim do Bot. :D:D:D
Gostei do teaser, mas uma pena que não terá uma combinação envolvendo o skill fist.
Teremos mages treinando skill shield agora kkk
A respeito dos bots migrarem para locais de treino/caça não acho que a cip tenha desistido de investir na ferramente anti bot, uma hora esse mal será exorcizado !!!
editado:
isso irá valorizar as houses do tipo loja que não possuem camas já que haverá maior beneficio ficar na estatua que tirando um cochilo numa cama macia ...
Nossa, qual o problema de jogar durante seu tempo disponível e ficar levemente mais forte enquanto estiver offline? Reclamavam muito desse jeito de treino, quem treinar normalmente terá avanços mais rápidos, não é genial você fazer o que quiser durante o seu tempo livre sem precisar dedicar a ficar parado por horas? O que a CipSoft fez foi incentivar os jogadores a jogar Tibia, ainda por cima tiraram os Dummies, que eles sim faziam as pessoas alem de perder tempo, não jogar o Tibia "clássico" como alguns reclamam, alem de favorecerem os botters pois tinham disponível um lugar seguro. Eu gosto do passado, mas tem gente que é saudosista ao extremo.
Isso não significa que ela desiste de combater bot's, cada coisa em seu tempo, o que tem de ser comentado aqui é a novidade, combate aos botters é outro assunto e nesse sim a CipSoft está devendo.