Postado originalmente por
Milwaukee
eu vi basante gente reclamando, e outros dizendo que os que reclamaram antes, não conseguem mais jogar sem os recursos novos (por exemplo as hot keys)
antes de ter hotkeys, o tibia era mais difícil, e era difícil pegar até level 50, 100 era uma glória!
hoje em dia, qualquer otário pega level 100, graças as facilidades que o jogo inventou... se você gosta disso... beleza
eu parei de jogar por esse motivo.. tudo é fácil!
basta comprar potions ou runes e enfiar o dedo na hotkey de cura ou que usa poção ou qualquer p**** dessas!
óbvio que eu usei as hotkeys (e obviamente eu critiquei elas antes), se eu não tivesse usado, teria ficado pra trás... até me acostumar (não significa que eu goste, simplesmente antes era melhor, e ponto.)
agora vai ser mai fácil ainda! tem hotkey pra tudo, mudar itens com atalho, tudo ficando fácil... perdeu a graça, simples...
eu gostava de rushar level... mas quando valia algo... agora não vale nada...
é fácil upar, os preços são baixos...
e se você acha graça em upar lvl 300... você não tem nada de bom pra fazer na vida... simples :)
qual diferença de um lvl 250 pra um 300?? ou do 300 pro 400??
nenhuma.. e não tente me dizer que o ataque é mais forte... ou tem mais life e mana... ou dinheiro...
a graça do jogo se perdeu... :)