Postado originalmente por
HouseMD
vou relatar 2 coisas aqui:
1- Segurança Precária. Qd eu fui ao banheiro, nem me passaram aquele dectector de metal e nenhum fiscal fikou la dentro cmigo. Dava pra colar deboas.
E no final da prova, qd podia sair com o cartão de respostas, podia ir ao banheiro. Ou seja, tinha gnt com a prova e tinha gnt que não tinha acabado a prova dentro do banheiro juntos (sem fiscal la dentro). Ah, e tinha gnt usando relogio (mas pediram pra retirar 30min apos o inicio da prova) e lapis (que nao viram) na prova.
2- Porra, passei mo vergonha. Uma garota que eu acho mo lindinha do meu colégio tava la, e ai ela ja tinha me visto encarando ela e talz. Ae minha "mãe" chegou, e eu tava meio cansado fui direto pro carro, abri a porta e entrei. Ai eu olhei pra frente e vi uma mulher que NÃO era minha mãe.
O pior era que essa mulher era a mãe da garota que eu tava encarando KOSAKOSAKOSAKOSKA
Todo mundo rindo (inclusive o povo na rua) e eu pedino desculpas la kkkkkk
e a cara da menina foi mto engraçada -uma mistura de surpresa com graça-..
bem é isso
eu ia saber se passei 2 dias depois da 2 Fase (todos iriam fazer). Mas ae mudou (MUITO) e agora vou saber se passei 2 dias antes da segunda fase kkkkkk