Flood?
Peço com toda a gentileza que leia a minha resposta ao Divine Will. E você quotou todo o post dele, fico impressionado com sua falta de capacidade em nem sequer saber responder direito.
Versão Imprimível
Flood?
Peço com toda a gentileza que leia a minha resposta ao Divine Will. E você quotou todo o post dele, fico impressionado com sua falta de capacidade em nem sequer saber responder direito.
Já falei que se quiser levar isso adiante é só me mandar uma MP. Quem está floodando aqui é você.
Acho que é melhor não saber "responder direito" do que não saber escrever direito.
Ah e como tenho quase certeza que você vai postar aqui novamente (Porque ficou mais do que claro que não sabe ler e interpretar), ao invés de mandar uma MP, no caso do seu post ser dirigido a mim, aguarde ansiosamente uma resposta ou retruco que nunca existirá.
Caso não poste mais aqui, aqui estão meus agradecimentos. :)
Qualquer um iria fazer isso , para de chora , quem manda joga em npvp , ainda mais em astera que só tem noob que ta jogando no seu primeiro char.
Faz isso com um polones no lado , com um mexicano.
Pra mim isso não é problema de nacionalidade , pois não podemos generalizar , pra mim o problema é do jogo , que ja tem essa fama de ''ou fodo ele , ou me fodo'' .
Eu estes dias fui dar uma olhada no rune scape para ver como era , um belo jogo , otimo rpg e tals, to jogando até agora , entra la pra vc ver cara , é tudo br , e são extremamente respeitosos com qualquer pessoa , eu por exemplo começei a jogar e não sabia de nada , toda pergunta que eu fazia , vinha 2~~3 pessoas conversar comigo querendo me ajudar , um carinha ficou andando comigo 30 mim para me ajudar a catar os items para fazer meu set...
eu no TIBIA , conhecendo os jogadores e sabendo que a maioria faz isso , eu tb faria , e iria rir da sua cara , pois , quem mando vc não prestar atenção no seu cap?
Em primeiro lugar, não me importei nem um pouco com você ser ou deixar de ser alguma coisa ou com a história das Soft Boots (a qual eu não li) ou qualquer coisa do tipo.
Em segundo lugar, você primeiro concorda com a frase "a ocasião faz o ladrão" na postagem do Divine e depois discorda da mesma frase na minha postagem, sendo que ambas foram utilizadas dentro de um mesmo contexto.
Decida-se, pode ser?!
(:
- Chaz
Brasileiro costuma ser mais mal educado que os outros sim! Conto nos dedos quem não o é! Já os gringos, com quem tenho mais contato no jogo, é difícil ter problemas relacionados a isso. Inclua os mexicanos aí, enfim os latinos em geral, ô povinho...