... isso é uma putaria msm viu hakiar para ganhar a war eles n tem competencia para matar precisa disso pqp
Versão Imprimível
... isso é uma putaria msm viu hakiar para ganhar a war eles n tem competencia para matar precisa disso pqp
Na guerra vale tudo...
Mas ter um top na guild e ter que hackiar um char SÓ pra ganhar status é muita falta de competencia.
E noobice em excesso. =/
Se o Manipulator fosse tão fodão, ele não teria ajudado na war? ;x
HAHAHAHAHAHA
Bando de noob de non pvp querendo se achar o fodão ganhando uma war com char hackeado ;S
Como se fosse fácil hackear alguem, se fosse assim, eu nem char teria mais no tibia porq seria hackiada (ou não) :D! Não é só estalar os dedos que tem o char hackiado, não é tão fácil :) eu acho que você deve rever o que tu falou... Pois hackear um char não é assim, precisar ter e-mail ou RK, acc #)' E se alguma pessoa da Chaos ou amiga da Chaos tinha meios de pegar o char e fazer o que fez, a Noo Fear sabendo, pq nao tirou o char da guild? :)' Na hora só pensaram em suas estratégias, '30 minutos' depois do feito se antenaram que mais gente tinha a rk.
estranho por que? ou o cara viro a casaca ou tomo um hacked, não tem nada de estranho, só uns babacas hackiando os outros pra não tomarem um sacode no placar.
non pvp esperar o que de um bando de jogadores que sempre jogaram pra fazer quests e upar e upar
war mais idiota um cara tem que ser hacked pra a outra guild ganhar
vi um video dessa war mo tedio so ue ue ue ue
os cara parece que nao sabe usar mwall e SDs e so ue ue ue
manipulador rancando 500+ no mas flam e os cara corria pz
ridiculo matar 1 jogador e correr stack
aff war de non pvp fede
pelo menos essa ai sim fede
flws abraços
Sempre axei a chaos uma guild de <editado>, fato ! desde o começo da war fui mais noo fear... mais isso não importa, afinal se o char tava la é porque a no fear bobeou. O fato é que VCS SÃO UM <editado> Q FICA DE MIMIMI AKI HAHAHAHA BANDO DE <editado> VÃO FAZE ALGO MELHOR COM SUAS VIDAS ! ...
nego vem falar <editado> de "no pvp " cara acorda não só o no pvp mais como o TIBIA "FÉDE"... se não curte volta pro teu mundinho absoleto e deixa quem curte jogar... seus <editado>..
é como ja dizia hermes e renato...
E QUEM GOSTO GOSTO QUEM NÃO GOSTO <editado> !
Ah é MUITO mais fácil que você imagina. Tenha certeza :cool::rolleyes:
fatores que podem ter contribuido pro hack:
engenharia social
Uso de programa ilicitos
Então não fale bobeiras ok? ;D
----
Meu, war de non pvp é war de noob cara, pq assim geral corre PZ ou fica dando stack AUHAUHAU
Tudo pvpzão de escada ;~
Putz, se meu time fosse de lá eu queria tá na Noo Fear, só pra rular numas traps :D