Todos citados aki no topico foran grandes lendas mais eu so mais l.p
por q ele sabe q errou e teve vergonha na cara de falar q ussou bot e mc
Versão Imprimível
Todos citados aki no topico foran grandes lendas mais eu so mais l.p
por q ele sabe q errou e teve vergonha na cara de falar q ussou bot e mc
Setzer Gambler :riso:
Ah ,e Eternal Oblivion
Dimitri Von'Carstein... O melhor !!!
Segurou todos os Hl's Power abusers de Isara nos anos 2004-2005
Concerteza a Bubble e o EO
Porque na época deles não tinha pot,não tinha as novas dungeons de hoji em dia, tinha que ser bom player pra ser forte e anihhilator éra 100x mais dificil q atualmente hehe
E outra pra mim o LP éra só um cara comum que ficou viciado em tibia e tinha bastante dinheiro para jogar fora dentro do jogo se não ele não seria metade do que foi ^^
Sempre tem que ter um paga pau de elera pra falar que ele era uma grande pessoa, que eu saiba era baixinho e gordo, não tira o fato como pessoa mas como jogador dou meu voto 10 pra ele como boot.
Humm
hard falar quem era lenda, sei la cara eu jogo desde que foi criado mas bubble era melhor todos queriao chegar na bubble e ser como ela(e) um dia e se tornar famoso e conhecido, acredito que se EO nao tivesse parado ele seria top de tibia ou nao pelo fato dos muitos boots, pena que formatei o pc e perdi algumas SS que eu tinha dele.
Se trampando uma casinha em edron ai fico se healando toda a noobada atacando ele quando derrepente ele resolve para de gastar UH e entra pra dentro da casa que era dele todo mundo fico pensando mas como ele tava em battle, não ataco ninguem nao ta PZ LOCKED hehehe.
E uma outra dele puxando guild toda pra vim lutar os caras traparao ele, ai ele resolveu abrir caminho no meio dos caras que tavao tudo PK, e sim ele abriu mato uns 4 ou 5 e foi ao mundo com tudo a cambada atras dele de novo.
Velho e bom EO faz falta pra mostrar pra essa geração robo no pc como realmente se jogava tibia, sem boot e sem macro tudo no dedo velhos e bons tempos de correr com sd no dedo pra acertar o cara se sem querer acerta um aliado eu dava muita risada quando acontecia isso hehehe
Fui no site e vi o char do bubble, e estranhei uma coisa...ele ta ELITE KNIGHT-FREE ACCOUNT??????
Citação:
Name: Bubble
Sex: female
Profession: Elite Knight
Account Status: Free Account
__________________________________________________ _____
OB, Bubble os melhores...
L'P e Denizito...os mais comentados!!
eu acho a antiga UH 100x melhor que essa pot que tem agora.
Cara comum? vou nem comentar essa :yelrotflm.
Ela está retires. mas também achei bem estranho a pessoa continuar elite knight mesmo sendo free account. Acho que os jogadores bem mais antigos podem continuar com promotion mesmo free acc.
Como já citaram: Bubble, Cachero, Tha maverick sorcerer, lightbringer, mulf.
Tem muito player antigo de antica que tb consideram lendas: knight fang e os outros dois que esqueci o nome, zu, arieswar, wurzel...
Dos que mais vi jogar, Mediota Del'toro pelo pvp, Smoked(pagava pau pra ele desde q comecei a jogar), EO que realmente apavorava e o Ingek.
Se for por pegar xp rápido da pra incluir o MDW e o Tayfun Devilry.
Teve muito mais player bom, inclusive muitos brs, mas a memória tá fraca e tb não da pra fica incluindo todo mundo como lenda.
O Acko que falam que é lenda eu não considero, aquela trap já era velha qdo ele fez, além de parecer q ele usava bot algumas horas.