Ninguém tá falando contigo velho, (:
Versão Imprimível
Red sky ..a antiga deathmatch vários PA exeto alguns amigos meus mas quem manda em pythera é red sky sim..e antigamente tinha até a lei de pythera..deathmatch manda (redsky)
Se desde o começo do tópico você tivesse falado desse jeito, mostrando sua opinião mas respeitando um trabalho feito, não teriamos chegado aonde chegamos, certo? O que eu fico bravo é nego me julgar sem saber o que acontece. Me chamam de ser puxa saco se baseando em quais argumentos? Pelo simples fato de ter ficado amigo dos caras RL? Sou o que menos logo em pythera. E no Arkilys mesmo, por mais que tenha cometido erros, sei que tive muitos acertos e construi uma história, que queira ou não queira, ninguém pode tirar de mim e do Caito.
Eu entendo seu lado e sou a favor de conversas e debates sadios. Chegar no fórum e falar "olha eu faria diferente ali, ali e ali", seria uma maneira saudável de opinar, e quem sabe mostrando suas idéias de forma clara e respeitoda, você não poderia ter mostrado o rosto e até hoje quem sabe não poderia fazer parte da guild, ou pelo menos teria ganho um amigo :).
Um bom time começa por um bom líder. Sempre mantivemos a base da DD/EC nos times, mas nossos líderes foram parando de jogar, tendo que abrir espaço para novos battle comanter, dai que entra Mk, Trepinha, Bernard e cia.
Fica na paz brother :).
É, eu entendo que errei, julguei errado e não respeitei a sua opinião no começo. E sim, acho que você tá certo nesse ponto, tem que abrir mais espaços, mais do mesmo jeito que isso é bom, muitas vezes entram pessoas que não merecem esse espaço :S
Se é que me entende. Ai tipo, essas pessoas que não merecem, são as que geralmente mais fazem as cagadas, e é onde os players ficam putos e julgam generalizadamente, e foi onde errei nesse ponto.
Mas como sempre disse, há pessoas lá dentro que merecem respeito, e pelo que tu tá me provando agora, pode ser um deles...( embora eu já matei voce na old HRP ) POKSADPOASKDPOK
Abraços (:
Se eu fosse ficar com raiva de todos que já me mataram, vixi!
Por exemplo, Piu me matou 2x, tá certo que não era eu no char e eu nem estava jogando, mas digamos que matou meu char 2x e somos MUITO brothers HAHAHAHAHA!
Acontece. Já matei tantos que hoje são meus amigos, e vice e versa. Tu tava no barco quando me traparam e ficaram mais de 1h e 30m pra matar? Auohauoha naquela época, Kinazão level 198 com UH, era MUITo dificil morrer :).
Pqp umas anda soltando mas tera..
se não fosse isso teria sobrevivido na boa.. mais sempre tem uns vacilão...
nem é novidade mata boss
hj em dia axo q nem compensa mais colocar noticias de "boss"...
ja viraram hunt de rotina...
era bom, quando demon, era um deus, quando todos temiam o "fogo" dos DL's (:
viva a era OLD do tibia :*