O próprio. :wscared:
Por isso que ele tava falando que eu fui burro no tópico de sugestões do Amigo Secreto, porque eu que fiz o sorteio e eu enviei pra ele que ele tinha me tirado, ariariariariai.
Mas eu não tirei ele. :o
Versão Imprimível
Triste, o inseto me alertou por causa da sign do koss aiuehiuehiue
colocarei link só :/
Pior nem foi isso. Eu todo contente, "NOSSA MEYS, O GULINHO VAI ME TIRAR, ARIARIARIARAIRIA". Envio os nomes via MP, 2 dias depois, vejo o tópico de sugestões e entro nele, posto o que quero do meu amigo secreto e vejo o Gulinho.
Fiquei assim "H3H3H3H3H3H3H3H3, ESPERO QUE SAIA ALGO LEGAL DELE *-*". Dias depois: Banido. Porra, até desanimei, fiquei olhando pra tela do pc uns 5 minutos assim, com aquela cara de merda ".________.".
Justo quando eu vou participar de um Amigo Secreto, me acontece um azar desses. É rir pra não chorar. D:
:triste:
Acertaram, tirei o Flame Alchemist mesmo...
Mas meu pc deu pau ante-ontem, e meu projeto de presente que eu ia terminar hj tava lá hahaha
Agora só amanhã, e não vai sertão legal, vou ter que apelar pro humor.
Porra cara, pede o msn dele.
Aqui no chat da cofcofcofODDcofcofcof ele tá on sempre. Vou falar com ele
poha, quem me tirou?
minha dica é que meu amigo secreto odeia pokemons > FATO!
To no interior usando net de celular, TENSO.
Meu amigo secreto posta muito nos joguinhos de forum e frequenta muito a area de fakes, como o nick dele diz, ele é um panaca. brimks rç
Meu presente tá com o Hell, quando eu voltar para o meu computador eu vejo quem me tirou, pq a net aqui é tensa :triste: