q bom q mamãe tem cartao de credito :wub:
Versão Imprimível
q bom q mamãe tem cartao de credito :wub:
Revendedores confiáveis é a salvação de muitos jogadores sem acesso a cartão de crédito internacional, mas para quem tem realmente não vale a pena.
Mas a questão é que muitos precisam e dependem disso, se não fosse assim o Boacompra.com estaria já fechado a muito tempo.
Gosto muito do trabalho deles e eu mesmo já comprei por lá, e provávelmente vou comprar semana que vem pelo Boacompra por procurar um cartão internacional e não conseguir, já que o meu está bloqueado por causa de uns parcelamentos atrasados.
Gostei bastante do artigo, acaba esclarecendo diversas coisas.
Abraços e continuem com o bom serviço em jogos.
Dai o Tibia faliria por falta de recursos.
eu sempre compro com cartão internacional, mas eu acho q vai c ate bom criar novas empresas para revender p.a's isso concerteza vai fazer com q as p.a's fikem + baratas pra quem n tem o cartão.
agora eu acho q compra p.a com dinheiro do tibia n divia c proibido, ate pq tem pessoas q são contra gasta money na rl com jogo.
é uq eu acho.
podia ficar pra sempre 28 reais ... Hail tibiabr
P.a de 3 Meses,
Tibia.com = 55 Reais.
Boacompra ou outros sites br = 80 Reais (NA PROMOÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS)
eaer, como faz?
OBS: só li até a segunda página então não sei se já falaram isso.
Eu tinha outra dúvida então aproveitei pra colocar aqui, se alguém quiser saber.
21:14 Raphar Merion [43]: 1st. My paypal account do need to be verified to buy a premium acount?
21:15 Jobson de hiberna [153]: Well, i dont know so much about paypal, but you can find infformation in the support on tibia forum.
21:15 Raphar Merion [43]: well, i already did it, but i didn't find anything
21:15 Raphar Merion [43]: but ok, i'll search again
21:16 Raphar Merion [43]: 2nd. Buy and Sell premium time in-game is ilegal?
21:17 Jobson de hiberna [153]: Well, Just the advertising is illegal on publics channels and publics forum :)
21:17 Raphar Merion [43]: thank you very much!
21:17 Jobson de hiberna [153]: You are welcome :)
21:19 Fie Fai Fol [61]: Raphar
21:19 Fie Fai Fol [61]: Paypal payments are solely handled by company element 5
21:20 Raphar Merion [43]: hmm
21:20 Fie Fai Fol [61]: So with you have doubts regarding this kind of payment you should contact them by their e-mail
so... YOU FAIL!
@BoaCompra:
Concordo plenamente. Acho sim os preços caros.
Caros sim, injustos não.
Eu não compro pelo BoaCompra, mas não fico reclamando.
RI ALTO!
A idéia dos tickets não é ruim não, mas um NPC que vende premium?
Putz, vai jogar OT.
Parabéns a Cip pela iniciativa e por se preocupar mais com os jogadores mas acho que os sites revendedores deveriam baixar o preço porque está muito alto em relação ao site do Tibia.com.
:x
E bom saber q temos revenderes oficiais q a cip reconhece como seguro nos da mais confiansa au deposita nosso tão suado dinherinho em uma premy
parabéns a cip pelo post, pois tem muitos players realmente na situação citada, e boa para o boa compra que é um site altamente profissional, apesar de eu nunca ter feito pelo boa compra, pois tenho cartão internacional, mas sei da seriedade do site!!
parabéns cip!!
parabéns boa compra!!
haill tibia!!
Eu nunca comprei Premium....mas logo logo vou comprar, e como nao tenho cartão internacional vou comprar pelos revendedores....mas sim Juanbanda ta certo...os preços de revendedores sao um absurdo....