simplesmente ridículo.
não existe nenhuma regra contra power abuse?
Versão Imprimível
simplesmente ridículo.
não existe nenhuma regra contra power abuse?
concordo, pessoas que jogam tibia para se achar os fodoes e para isso upam, e perdem horas de suas vidas rls, devem ter sérios problemas.
Danera Lord Kurty
0m 7h
15m 6h
45m 11h
0m 1h
Por isso que eu digo que as pessoas que jogam pra upar tem vários problemas.. :yelrotflm
Você é level 11 amigo, não entende qual o prazer e graça do verdadeiro tibia.. Ainda vai demorar alguns anos pra voce ver o que é dar um mass log, ou o que é lutar por 2 anos em uma war pra neguinho neutro que fico 2 anos coçando o saco ter as mesmas vantagens que voce.
Eu jogo em mundo pvp, eu tenho liberdade pra matar quem eu quiser, se eu quiser, e quem joga em mundo pvp aceita esse risco quando cria o char, se não gostou, luminera have slots.
Se divirta nesse jogo como você bem entender, eu me divirto matando e morrendo por exemplo, mais nao faça o que voce faz agora ao tratar o jogo como uma segunda vida.
power abuse é a pior coisa que tem mano, eu acho que a cip deveria penalisa severamente sobre quem praticase PA , na minha opniao que fizesse power abuse deveria levar ban de 7 dias pra fica esperto ¬¬ .
mas o dificil é os ter um controlo sobre isso e é ai onde ta o problema "/
Na verdade, eu odeio upar ;D
Passo a maior parte do tempo que eu tenho no PC (3 horas quando tenho aula, dia inteiro quando estou sem) aumentando meus skills, isso me deixa satifeito. Nem por isso deixo de sair, estudar e trabalhar.
Você gosta de PVP? ótimo... participe de PVP's
O que eu estou dizendo é: Pessoas que querem se achar fodas em um JOGO tem sérios problemas, além do mais... aposto que a maioria dos player que tomam power abuser seu e de outras pessoas são todos chars aleatórios com level 60 ou menor. Abuse do seu poder o quanto quiser, mas porque não faz isso em pessoas que realmente merecem? sair matando todo mundo em um servidor de tibia apenas para impor respeito é uma coisa imbecil e doente, conquiste o respeito das pessoas respeitando elas, porque respeito imposto é medo.
o que me garante que os "bravos guerreiros" mortos não eram botters?
hm?
Edit:
sobre a discussão sobre ser doente só por matar as pessoas.
Eu discordo PLENAMENTE.
Cara, como todas as outras, o tibia É uma sociedade, querendo ou não.
Lá temos nosso lugar, temos "leis" à cumprir, temos uma economia que varia muito. Assassinos, procurados, caçadores de recompensas, e etc. pra que mais ?
à partir do momento que você começa à jogar, você assume uma identidade, que nem sempre é o que você é... E isso traz as consequencias.
Se um Nerd Tetudo é Power ABuser no Tibia, pode ser que um Playson Bombadão comedor de cocotas e brigador de rua é um noob lvl 5.
Não é porque o cara mata, que ele é doente.
Eu mesmo já sai em muitos² pk's teams e nem por isso sou retardado. Só que apenas queremos nos divertir as vezes. Alguns gostam de pescar, outros runar, outros caçar, outros...matar!
Acho muita infantilidade você pensar assim. não to criticando, só seria bom se você amadurecesse a sua ideia à respeito disso.
Abraço!
se voCê diz, quem sou eu pra discordar ! Nunca joguei no mundo em questão, se você já jogou...sabe mais que eu.
Boa sorte com a ditadura do Darth Vader tibiano, abraço.
ROX...
@ o tal movimento...
puro randon nada mais que isso.
@ a discussão de power abuse e ser doente ou nao..
na verdade ou tem pessoas muito cegas ou analfabetas ao ponto de nao se dar ao trabalho de ler.
Com relação a ser doente ou nao em ficar upando ou treinando ou usar o tibia de msn .. cada pessoa tem o livre arbítrio de fazer aquilo que ela quiser desde que ela respeite as regras do jogo.
obs. sempre existe uma saída ... non pvp ... delete... xadrez... paciência
Lembre se .. contra fatos não há argumentos.
abraços a todos