Ontem um membro da FF me matou =/
Eu ja estava completando 20 lvls sem morrer, mas tem que ter uns pra atrapalhar.. até agora não sei porque ele me matou...
@Topic
Boa PoI, e boa sorte pra vcs, vão precisar...
Versão Imprimível
Ontem um membro da FF me matou =/
Eu ja estava completando 20 lvls sem morrer, mas tem que ter uns pra atrapalhar.. até agora não sei porque ele me matou...
@Topic
Boa PoI, e boa sorte pra vcs, vão precisar...
Jamera está muito restrito nos locais de hunt. Em vários locais não se pode caçar mais tranquilamente, como Banuta, por exemplo, os cara vão da power abuse toda vez lá... Isso porque eles dizem que ganharam a war para "organizar" o mundo...
Mas, se eles ganharam a war e querem botar regras, não posso fazer nda, sou apenas um low level tentando se divertir jogando um jogo chamado Tibia...
[ ]'s
hahahaha, eu NUNCA pagaria pra um bando de coitados como esses caras pra fazer uma quest
a quest é de todos os players que podem faze-la, não de uma guilda
e dane-se que eles lutaram na war, se eles fizeram war pra ter o dominio sobre quests só prova o quão coitados eles são
ha que loca situação :x
bando de fdp esses cara -.-
não estou desrespeitando ninguém...então por favor sigam o exemplo quando forem postar a suas respostas
Fusion Force venceu a war...tem o domínio sobre o Server (OK)
Fusion Force pratica o ato de Power (OK) isso é o que os jogadores de jamera dizem não eu.
Fusion Force tem direito sobre a PoI?
Essa é a minha pergunta?
Pq um grupo de amigos...(muitos da mesma guild) não podem se juntar, para tentar limpar uma quest?
Não é isso que a CIP encoraja? Jogar em grupo?
Agora qual o problema da Fusion? Eles dizem que no mínimo deviam avisar...
Por que eles estão comandando Jamera, e querem o Server organizado...OK!
Mas o Server não está organizado...por que eles não acabam com o Power abuse?
mesma coisa que dar um tiro na própria mão neh?
(lembrando isso os próprios moradores de Jamera falam)
um dos membros do team da PoI fala que já pago 2 service e nunca completou a PoI
no meu mundo (aldora) quando você não completa a PoI no proximo team vc é convidado a ir "digratix" :P
bom lembrando que um mundo bom governado é um mundo com um sistema bom de politica... :)
;*
Bom, Primeiro de tudo, se a guild "Fusion Force" É de power abuser,manda no serve,dá pk em players sem motivos, porquê diabos foi fazer PoI Sem permição veio? Isso era fato,alguem iria dedurar vocês...e deu no que deu!
Vocês deveriam perguntado para eles,se eles falassem "NÃO",simplismente reportava,entrava em contato com o Gm e etc veio.
War entre guilds e players,é para evitar + conflitos e definir quem realmente tem o poder de Dominar o serve,Dominar e governar um Server é totalmente diferente.
No caso da "Fusion Force",Eles dominaraum o Server Matando e Dando P.A Em Todo mundo,para serem respeitados a força,e se não forem..YOU ARE DEAD!
haeuihiuehUAHEIHAeiuHAe
Solução :
Nova war para matar esses PowerAbusers do caralho
Ou Serem Banidos por BOT e P.A!
Esse é um erro muito grave da CipSoft, DEPOIS DAS COISAS ACONTECEREM VÁRIAS VEZES,DEPOIS DE MUITO TEMPO,A CIPSOFT APARECE E BANI APENAS 1 DE 20 PLAYERS....Eu sempre reporto botters...Filmo...Trapo...Mais Gm Que è para aparecer...cadê?
Lamentavel isso, porem normal
A guild que controla o server sempre acaba ganhando "exclusividade" em relação as quests (só ela pode fazer o service e cobra muito caro por isso)
@videos
Boa Poi, pena que morreu um cara la
Esse ganhou hunted sem completar ainda ._.