Poderia ter um tópico a respeito de magias de knight.
Por exemplo:
Eu queria saber qual das magias de ataque de knight tem um melhor mana/ataque.(tipo eu posso usar 1 exori tirando 150 ou 3 exoris hur tirando 155)
Versão Imprimível
Poderia ter um tópico a respeito de magias de knight.
Por exemplo:
Eu queria saber qual das magias de ataque de knight tem um melhor mana/ataque.(tipo eu posso usar 1 exori tirando 150 ou 3 exoris hur tirando 155)
po os kinas estao começando a melhorar...as magias novas achei excelentes tanto as de cura como de ataque... existem coisas a se melhorar.. .como respawns mais direcionados a knights talvez... sei que ja existem alguns mais creio que nao seja o bastante
;/
Se eu não me engano,isso aqui é sugestão somente para o fórum de knights. Isso ai tu tem que sugerir no proposal board do tibia.com.
Enfim,alguem se habilita a fazer um tutorial de como caçar em vengoth? Quais levels,skills e quais as melhores partes de caçar lá dentro.
Do que adianta carregar toneadas de Pots se elas continuam sendo ineficientes? Prefiro ter menos cap e ter mais eficiência. E podemos ter mais HP no papel, mas um mage ou um Pally com um Energy Ring já acaba com a superioridade dos Knights neste aspecto. A cura melhorou, fato, mas e aí? Continuamos muito atrás. Vejo Paladins caçando Serpent Spawns e Medusas sem usar potions. E aí? O custo com munição deles é um argumento ridículo, tendo em vista que não gastam com mais nada. Knights estão muito atrás das outras vocações.
Paladin tem a mesma capacidade defensiva que um Knight, além de se curar melhor (Shielding avança na mesma Speed, pode usar um set defensivo completo, excetuando-se a Royal Draken Mail). Paladins e Mages gastam bem menos para se curar, uma vez que seu heal é mais eficiente. E uma GMP já dá pra 2 Exuras Vita de um Sorcerer, fora que o cara pra toorrar 8k de mana precisa tar usando muita spell, algo que com os CoolDowns, hoje não ocorre tanto. Fora que Knights hoje não são mais ricos não.
Seria de muita utilidade um tópico que falasse a respeito de equipamentos (armas, roupas) aconselháveis a usar em certos leveis ou ocasiões.
Creio que não existe um tópico/post relacionado, caso não tenha por favor criem. Caso tenha, me mandem o link, por favor.
Grato.
axo que uma boa seria organizar a parte de tutoriais como foi feito pelo pally team na seçao de tutorias de paladinos aki essa parte deixa um pouco a desejar
Minha sugestão é simples, o tópico "Tutoriais dos knights" (ou algo assim) está zoneado, você tem que procurar o tutorial "no braço", não seria mais fácil colocar em uma página só o link para todos os tutoriais?, assim a pessoa iria direto para o que interessa, e não teria que ficar procurando que nem tonto...
[ quando eu não jogava de kina e vinha aqui, o negócio era mais organizado..hoje é zoneado]
faço as palavras do flea as minhas, falou tudo, tamo mto atras comparado as outras voc!
esse topico tuto de kinas, é um topico so mermo pra constar os tutoriais de uuarios escolhidos pelos users para ir pra ele. são tutos que estao desatualizados, e ficam la so mermo por dar merito a quem fez.
eu to pensando ja numa reformulaçao da seçao, ma temo que pensar muito antes. eu ja to lendo as sugestoes de users, enviadas por mp, e to pensando seriamente nelas, ta bem amorecos?
como nunca consigo alguem pra ajudar em tempo real, eu vo ter que fazer isso na unha.
esperem um tiko, e teremos novidades, ta bem?
beijos!