Postado originalmente por
LeandroDurao
falar eh facil, axo q da pra perceber, todos aqui criticando.. falando mal e seila oque... qria ve se fosse vcs ali =D vcs matariam all neh? e sairiam neh? tenho ctz q s, vcs sao rox :D
Uma coisa q aprendi eh n criticar os outros antes d saber como eh estar na situacao do outro, exemplo.. sempre critiquei mt os kinas q n healavam os outros kinas, eles sempre diziam ("porra n deu cara") e eu dizia "lol era soh heala u cara" ou tb qd abriam espaço para empurrar ele e mata-lo e eu dizia "pq n atko m wall? noob".. e eles diziam "vsf n eh facil"... + eu vendo aquilo me parecia mt facil, mt msm.. healar u amigo, se healar, usa m wall, df, atk coisa nu peh pra n ser empurrado, usar mf, da exori gran, atk u cara certo, subir ring qd precisar, me parecia mt facil... foi qd resolvi ir d kina pra ver como era, e vi q n era nada facil, e q fazer td isso ao msm tempo exigia um poco d pratica... axo q isso serve pra mts d vcs q falam q sairiam da trap, q mataria tds, sendo q vc nunca chegou perto dessa situacao.. eu realmente n cheguei, por isso n digo se ele mando mal ou nao... msm se mando, char eh dele, ele recupera... no problems :)