É Marco, de acordo.
Versão Imprimível
É Marco, de acordo.
Férias é que não são, é falta de tempo. xD
Não sei quanto aos concursos, mas se o Grafite não os for fazer, provavelmente eu, um dos desenhistas ou mesmo um usuário responsável pode ser encarregado à medida que forem surgindo as ideias.
s=D|--<
Explique melhor os motivos de passar a ter uma área específica pra isso... D8
Porque fica meio confuso, Free Hand, Mangá, MSPaint, PS,dentre outros, ficam tudo na mesma seção...
Dai por exemplo, eu só curto desenhos no PS, dai eu iria na seção PhotoShop... e assim por diante!
Não é necessario fazer isso, só seria mais "Organizado" o FunArte!!
Seria só colocar uma "Sub-seção" dentro do FunArte --> Outros, e na parte do Tibia... a de tutorial pode continuar normal, porém precisa dar uma "atualizada" na seção...
Já temos pouco movimento, com a divisão em categorias, ficaria mais parado ainda.
Nós temos a divisão Tibia/Outros por ser um fórum de Tibia, logo, muita gente entra aqui para ver desenhos DE TIBIA, então se deparar com desenhos aleatórios misturados acaba sendo ruim para esse público (que está no direito, já que é um fórum sobre o jogo).
Agora, caso nós fôssemos separar tudo por categorias, haveriam centenas de seções: realismo, manga, pixel art, cartoon, abstrato, street art...
Além de que CADA UM desses estilos pode ser feito em VÁRIAS plataformas, como:
Paint, Photoshop, Lápis + Papel, Tinta, Flash, Escultura, SAI, Garrafa Pet (alô, Grafite!), e muitros outros.
Sua divisão por temas, estilos e programas seria válida em um banco de imagens separadas por Tags, onde cada imagem pode estar em mais de uma categoria ao mesmo tempo, mas em um fórum é completamente inviável, pois implicaria na criação de incontáveis subseções. Teríamos mais seções do que tópicos e usuários.
s=D|--<
Levantando o tópico caído, mas ok.
Por que não fazemos uma nova Cidade Fun Artes? Ou mesmo um condomínio, tipo este. Comentem, comentem.
Achei que fosse para reviver a idéia da vila/cidade fun arts, das quais já surgiram inúmeras versões, mas sempre morriam.
Mas depois que eu vi o link, curti a idéia. Algo novo, que certamente eu iria participar. \o/
Eu não tinha visto o post da Bela~ até agora o_o
FAMOZ, FAMOZ, FAMOZ, eu adoraria uma oportunidade pra começar a arriscar no pixel art \o
Por que o pessoal aqui não anima fazer uma competição semanal, ou quinzenal, seila, como existem em outros fórums por ai? Não frequentava muito essa seção, então não sei se ja tentaram algo assim, mas agora to interessado em aprender a desenhar, e sinto falta disso aqui no tibiabr. Eu acho que isso incentiva o pessoal a produzir e consequentemente todos melhoram. Não precisaria de premiações nem nada extravagante. Os temas tipo personagem especifico, cenário, seila, algo desafiador
Mas como eu disse, não sei se ja tentaram algo assim, como a gente ja tentou la no design e não deu muito certo. De qualquer forma, fica ai a sugestão