Postado originalmente por
Avallansh
Apanha quem merece.
Me explica o que um guri de 6 anos fez por merece uma bala de borracha?? te querido ir em um jogo de futebol do time que ama eh isso?
Se fode na mão de policial quem merece.
Só fui parado para revista uma vez.
Estava andando de skate as 3am na praça que tem fama de ter maconheiros e vendedores do produto.
Se eu apanhasse nesse dia seria mais do que merecido.
Mas como não tenho cara, cor ou credo de maloqueiro nada aconteceu.
Não existe cor pra maloquero seu racista da porra!
Sinceramente, se eu sou policial, ganhando uma merda de salario, as 3am, e alguem esta vadiando em uma praça que tem fama ruim eu nem iria perguntar.
Ae que ta por isso a policia é uma merda ela chega batendo meu...
Quanto mais no meio de uma briga de torcida com minha vida em risco por causa do jeito que me visto (farda).
Vocês mesmo estão falando que policial não faz seu trabalho direito e que é tudo ignorante...
Por que eles deveriam fazer distinção de que não é todo torcedor de organizada que é maloqueiro?
Tem cara de?
Se veste como?
Fala como?
Age como?
Então é.
Sendo ou não.
Policial nenhum vai fazer distinção. Pq na proxima vez não vai com roupa do Cavalli nessa festa, não bebe nada, só curti?
Dae eles vao enxerta droga no teu bolso pode te certeza vao ver que tu tem grana pra paga o suborno deles
Acho que pq apanharia dessa vez dos torcedores, mas não importa se você todo mundo que se veste assim é um playboy, mimado, folgado, prepotente e megalomanico, vc não é e por isso não merece apanhar certo?
Mesma merda, ser humano.