Postado originalmente por
Wk~
Acho que isso foi uma indireta pra mim e pro Serket?
Bem, não é uma questão de ser pegador ou não. Ou de preservar a moral... É só uma questão de aproveitar o que é bom, assim como namorar é.
Seus argumentos não são muito bons e acho que deveria usar um dicionário, ficar com outras pessoas não é ser fútil. Outra, você generaliza tudo! Eu tenho amigos que ficam com garotas em várias festas e são muitíssimo gente boa, beijar ou não na boca NÃO DEFINE CARÁTER! Não é o fato de você ser BV ou não que te define como pessoa, me parece que é isso que você acha.
Boa sorte com a sua garota. E cuidado com seus julgamentos! Aposto que chamaria de "fútil" uma mulher que não é mais virgem porque fez sexo com o namorado e agora tenta ficar com você, mas duvido que a menina que tivesse feito sexo com você e agora tentasse achar um namorado não seria fútil... Cuidado com isso.
Pra mim isso é preconceito. Achar que mulher útil é mulher que só faz as coisas com você é ridículo. Conheço muito homem que não namora com outrar mulheres por não serem mais seladas, um cúmulo...