Postado originalmente por
Rocky
Update palhaço e ridículo, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que Knights vão ficar overpowereds, por que simplesmente JÁ ERA IMPOSSÍVEL MATAR UM KNIGHT DE MESMO LEVEL. O que fazia a graça desse jogo era a diferença extremas de vocações, knight um bom paredão sem ataque e sorcerer uma máquina mortífera sem defesa.
Esse Craban é um palhaço, até minha vó sabe que a lei dos sorcerer de 2 anos para cá era NÃO TREINAR magic level, apenas pegar level que esse vinha com o tempo, e agora esse palhação vem dizer "ah, vc caçou rotworms no cavebot".
Esse update simplesmente destruiu uma vocação, quem seria o retardado mental que vai criar um mage no new-world, se para poder upar com decência um você necessitaria parar um mês para treinar magic level, e aí sim poder caçar, para chegar no level 100 e ver suas SDs tirando 2/3 do que tirava antes?! Já paladin e knight, podiam pegar o level que quisessem SEM TREINAR, e o update vai facilitar ainda mais as coisas para isso, com a implementação de armas novas durante os leveis.
Essa CIP simplesmente destruiu o jogo de vez, acho sinceramente que devia dar até outro nome para o jogo, "Falange", "Costela", ou qualquer outra porcaria da mente inútil desses caras.
Melhorar knights e paladins estava mais que justo, mas destruir mages foi altamente ridículo. Agora acho que é o caso de quem tem uma boa placa de video e processador mudar logo pra outro jogo, pois Tibia se tornou igual, mas com gráficos medonhos. Talvez os únicos beneficiados sejam mages makerzinhos, que ficavam horas no DP fazendo runas achando que estavam certos, mas e daí? Vai chegar no level 100 com as runas dando 1/3 de dano? Acho que o único mage feliz agora é o Sonek de Secura, que vai aplicar danos mais altos que um lvl 150 ML 70, inda bem que joga em non-pvp, se não cuidado pro Taifun Devilry ou o Exequter...
Game-over desse lixo, ou criar um knight ou pally e tentar a sorte, quem sabe pra no update seguinte verem que cometeram cagada e mudar tudo de novo?