Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Novo mês começando com uma baita promoção do nosso parceiro! (...)
Concorra a 130 premium scrolls em julho!
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Novo mês começando com uma baita promoção do nosso parceiro! (...)
Concorra a 130 premium scrolls em julho!
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Mel Dels, 130?
Nem jogo e fiquei até com vontade de comprar só pra concorrer, aí eu nem ativo e um dia uso... Ou não, mas falo que ganhei. Ou eu dou pra uma alma aqui do fórum, sei lá. Ahuahuahuahuahuuah.
Nice Promo!
comprei minha p.a 1h antes de vcs postarem essa noticia, to perticipando ou não ? ahuahauahuaha'
:motherofgod: Certamente são os R$25,00 mais bem empregados que vou gastar esse mês hsuahsausu
Ja vi que vou renovar minha pt essr mês.
Só virar essa fatura do cartão que eu compro mais um premium scroll.
Eu vou comprar só para concorrer mesmo (:
Vai que eu ganho outra na faixa né? Melhor sobrar do que faltar!
Devo participar em breve do sorteio, talvez. Irei fazer um novo char depois de uns dias, ai quando eu sair de Rook eu compro uma premium scroll. Essas scrolls aí vão servir pra eventos da seção Roleplaying. :D
~Carlos
Eita, BoaCompra ta podendo em, se eu pegar scroll de 30 dias ali no sistema de Rewards vo uestar concorrendo tbm? ou é só quem comprar mesmo?
Fiz o pedido da minha PA dia 1º. Paguei dia 1º. Chegou dia 2. Estou concorrendo?
estão deletando os players que mais compram p.a e agora querem fazer sorteio para os "noobs" começarem a comprar kkkkkkk lamentavel
tenho uma duvida... eles vão sortear o e-mail?
Falta 2 mês pra acabar minha pt, mas já vou até renovar haha
Ta valendo qualquer produto né? Poderia então ser uma PT do TibiaCast? :D
E agora... Riot Points ou Premium Scroll?
TibiaBR tem que fazer um acordo com o LOL...vocês fazem promoções juntos, que vacilo é esse cara? :@
Promoção fantástica. Nada como uma notícia dessas, ainda mais sabendo que o update de Verão vai agitar o universo tibiano.
Com certeza vou por umas premmys, renovar tudo as premmy dos meus chars e rezar para ganhar *-*
quem for sorteado vcs vao mandar email confirmando, como funciona?
("primeira vez que estou concorrendo algo")
eu to com credito no boa compra gold, se eu ativar eu ganho?
só vale se comprar no boa compra?
Bacana!! Faz uns 7 meses que estou comprando scroll no market, mas, com essa promoção vou comprar no site.
bem legal
Opa, comprei ontem e nem sabia dessa promoção, não precisa fazer mais nada? Só ao comprar já está concorrendo?
Comprei minha P.A de 30 dias hoje..
Então quer dizer que estou participando ou tenho que me inscrever em algum lugar??
Como vai ser este sorteio? Vou receber um e-mail?
Qual o horário que serão realizados os sorteios?
Olá, comprei uma premium do Tíbia e recebi uma mensagem no Tibia que ganhei a premium e junto tinha uma senha de segurança. Porém, eu fechei a o Tíbia e esqueci de copiar a senha de segurança. Vocês podem conferir o meu nome na lista de ganhadores e me passar novamente a senha de segurança e o link?
Muito obrigado!
Olá, eu comprei uma premium do Tíbia e recebi uma mensagem que ganhei o sorteio de vocês, porém eu fechei a janela do tíbia e perdi a senha de segurança e o link. Vocês podem conferir meu nome na lista de sorteados e me enviar por e-mail o código de segurança e o link?
Muito obrigado!
Vai ter a lista de premiados?
Excepcionalmente (problemas técnicos), o primeiro sorteio acontecerá nesta quarta-feira (10/07), beleza galera? :y:
Vcs divulgaram um lista dos ganhadores....
Porque isso deve gerar uma onda de Spam nos e-mail do pessoal....algum espertinho vai querer tirar proveito disso e tentar hackiar...
ai sim em, ja comprei a minha rs'
Que hora será realizado o sorteio?
O sorteio não seria hoje???? Cadê??