Qual o horário que serão realizados os sorteios?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual o horário que serão realizados os sorteios?

Olá, comprei uma premium do Tíbia e recebi uma mensagem no Tibia que ganhei a premium e junto tinha uma senha de segurança. Porém, eu fechei a o Tíbia e esqueci de copiar a senha de segurança. Vocês podem conferir o meu nome na lista de ganhadores e me passar novamente a senha de segurança e o link?
Muito obrigado!

Olá, eu comprei uma premium do Tíbia e recebi uma mensagem que ganhei o sorteio de vocês, porém eu fechei a janela do tíbia e perdi a senha de segurança e o link. Vocês podem conferir meu nome na lista de sorteados e me enviar por e-mail o código de segurança e o link?
Muito obrigado!
Vai ter a lista de premiados?
The Winter is Coming
[userbar]84/CCFFFF/FFFFFF/0/Lord%20Zarusk.png[/userbar]
Excepcionalmente (problemas técnicos), o primeiro sorteio acontecerá nesta quarta-feira (10/07), beleza galera?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Vcs divulgaram um lista dos ganhadores....
Porque isso deve gerar uma onda de Spam nos e-mail do pessoal....algum espertinho vai querer tirar proveito disso e tentar hackiar...
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.
ai sim em, ja comprei a minha rs'
Que hora será realizado o sorteio?
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
O sorteio não seria hoje???? Cadê??