Com certeza vou por umas premmys, renovar tudo as premmy dos meus chars e rezar para ganhar *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Com certeza vou por umas premmys, renovar tudo as premmy dos meus chars e rezar para ganhar *-*
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

quem for sorteado vcs vao mandar email confirmando, como funciona?
("primeira vez que estou concorrendo algo")

eu to com credito no boa compra gold, se eu ativar eu ganho?

só vale se comprar no boa compra?
Bacana!! Faz uns 7 meses que estou comprando scroll no market, mas, com essa promoção vou comprar no site.
bem legal

Opa, comprei ontem e nem sabia dessa promoção, não precisa fazer mais nada? Só ao comprar já está concorrendo?
Última edição por RykrdoKun; 05-07-2013 às 02:29.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Comprei minha P.A de 30 dias hoje..
Então quer dizer que estou participando ou tenho que me inscrever em algum lugar??
Como vai ser este sorteio? Vou receber um e-mail?
Minha Backpack