http://i54.tinypic.com/atkz2t.jpg
E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
Versão Imprimível
http://i54.tinypic.com/atkz2t.jpg
E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
"E não se esqueçam de jogar limpo sempre."
Bem irònico você heim =)
Casa tá perfeita, mais creio que você tenha rares para botar no lugar dessas soft's...
lol
Voce deve ter postado isso para humilhar agente com seus itens.
Mas não vi nada de demais voce so tem crystal coins e coloca elas por baixo de itens. Se tem que fazer combinação fica muito +++++ foda.
E você é quem mesmo?
Já vi melhores.
Irada a house, SM jogava mt... Quando li "Sorcerer Manipulator" ali e vi a house pensei "cade a DSL?!", mas não vi! No más parabéns :>
Abrass ;*
é uma pena ter esses jogadores modernos, pq não voltam os tempos que todos jogavam e limpo e eram humildes?
maldita era botter, maldita era dos ricos compradores de char's.
acha que consegue ser mais que alguém tendo isso ou aquilo num jogo on-line.
meus parabéns :)
bando de invejoso PONTO. ahsehushae
Não entendo como nego consegue pagar tanto pau pra esse cara.
Ele ainda tem cara de pau de postar "E não se esqueçam de jogar limpo sempre".
Sobre ele ser botter, pra mim é mais do q um fato, mas até onde sei não há provas.
Mas já vi vendendo/comprando char's e itens por grana na rl, e se não me engano isso é ilegal neh SM ?
Pra mim, é um zé.
Inveja? com um Botter, sharer, que compra contas, vende golds, compra golds, compra itens com dinheiro RL, vende por dinheiro RL, quem vai ter inveja dele?
E o premio de maior babão vai para...
Você falou tudo Sean, ridiculo o jogo como ficou hoje em dia, sem a diversão de antigamente.
issso é uma house: http://www.fototibia.com/daviloko/140589
http://www.fototibia.com/img/2011/07...0ac16bfe49.png
essa ai passa longe dessa...
mais gz...
Mas não é sua...
então não pode gozar com o P** dos outros......
Botter ou não, sharer ou não, ladrao ou não, é dele. ele tem grana e pronto....
Aposto que muita gente aqui gostaria de ter o que tem ali.....povo do forum é muito hipocrita, gosta de desmerecer os outros, de se fazer de santos,,,,, vamos se por cada um no seu lugar né..... ele tem item, tem grana, e ponto......
Ignorei os posts das pessoas que acham que me conhecem e tiram pré-concepções.
Não tenho muitos, prefiro kk's mesmo.
Erm, na verdade não. Que tipo de combinação você recomenda?
Está escrito no meu username, não?
A DSL está em PvP ainda, essa casa é em Non-PvP, obrigado!
Não vou discordar.
Bom, se for pra postar rare eu acho que eu ganho, mas acho que era pra avaliar a arrumação, né?
http://images1.wikia.nocookie.net/__...Legs_final.png
Owned :( Enfim, acho que a casa está boa, pra mim você passaria a DSL pro seu mundo logo, acho desperdício vc leiloar uma calça tão rara..
Voltando a casa, como você prefere kk's e pelo visto demon helmet, a decoração que gosto e a que monta sets raros, você tem a oportunidade de montar o mais raro que eo da dsl, e o demon, e quem sabe correr atraz do amazon que acho que ainda e raro.
Mas essa e a sua antiga casa mostre como ta a nova
Atualmente estou sem casa e meu char está free account, infelizmente, gostei da ideia dos sets raros, às vezes eu colocava os sets elementais ali.
http://i52.tinypic.com/2n1xljm.jpg
Ps: Com o dinheiro que eu leiloei a casa dava pra comprar um carro do ano. (Mas fique ciente que eu nunca faria isso, moderação!)
Casa ta maneira. Minha opinião e, sempre bote 1 frozen starlight em baixo de cada kk, pode tentar trocar as blood herb por black pears, 50 em cada stack. Invista em rares, mas itens sobre itens quase nunca ficam bons, cada ta boa, nada muito espalhado.
Ele tem todo o direito de postar conquistas dele e pedir avaliação (todo mundo faz isso) como criticar também é um direito dado a todos do fórum (com educação é claro), 90% dos usuários desse fórum sabem que ele usou de meios ilícitos para conseguir certas coisas, mas sinceramente. Não cabe a nós julga-lo ele, até por que quem é o dono do jogo não está nem ai, por que nós estaríamos?
@Livre arbítrio é o primeiro direito humano, se alguém tem algo contra o jogo ou seus jogadores, simplesmente pare de jogar:
Ps: não sou baba ovo dele, inclusive ele é uma das pessoas que eu mais menosprezo (no Tibia).
Tem bastante coisa que voce pode combinar...
Tipo farinha é muito boa para decoração ai tipo faiz assim :
primeiro voce coloca um blood herb
Depois 100 ou 50 crystal coins.
Depois por sima voce coloca umas 5+ gold ingot.
Por sima dessas gold ingot voce coloca farinha.
Depois voce coloca um item pequeno tipo um doll.
Tem varios outros jeito.
Uma dica é voce coloca itens que se mechem por baixo (ou fazem algum movimento ) um exemplo : Flash Arrows.
Tamebm da pra combina com itens encantados.
É... mediana...
Embora pareça que não, agente consegue notar o caráter das pessoas pelos seus pequenos atos. HUMILDADE e HONESTIDADE são coisas essenciais pra vida de um Ser Humano, e pr'aqueles que vivem ao seu redor.
Cara, tenho dó d'aqueles que trabalham/estudam cuntigo! =/
Discordo de você na parte que "não cabe a nós julgá-lo", pois é de um julgamento, de uma crítica que o Ser Humano cresce, evolue. E é óbvio que o "dono do jogo" não liga, pois ele olha os jogadores como "produtos".
@Tópico
Casa grande, valiosa, porém normal, falta decoração, são só itens e dinheiro jogados "ao vento", falta o bom e velho "RPG" nessa casa.
Contudo, boa sorte nesses chares, ou em outros que voce comprar!
sdpaspdpas tudo mundo so reclamando dele.
Se jogar limpo for comprar KK's na RL, upar makers no bot e usar caveboting, eu prefiro jogar sujo.
Sem Gratz, espero que saiba o porquê.
De que adianta ter grana na Rl e investir em um jogo Online so pra tentar ownar os outros no jogo como voce sempre tentou fazer...
300 euros num punhado de Pixel?? ta podendo hein...
Tibia beirando o ridículo
com jogadores ridículos
fazendo coisas ridículas
parabens, vc eh 10
Pra mim quem compra, gold/char/iten nao merece nada, não tenho inveja de você.
Sai desse fórum cara, só um idiota vai invejar sua casa, com vários kk's sujos e levels sujos, com meu kina level 100 skills 90 com 1kk só fazendo hunt com amigos sinto mais orgulho que você, que quando loga o char, abre um sorriso amarelo, e ainda quer se gabar.
Não tenho inveja de você, que só por que é um playboy e compra pixels em um jogo você vem com essa humildade.
Maioria do povo aqui usa ou ja usou bot ,e quando vê uma conquista alheia ,melhor do que a que eles obtiveram com seu bot ,ficam reclamando ,sem mais..
Enfim ,gostei da casa ,muito legal ,você é rico ,dava pra colocar mais coisas lá ,mas isso fica ao seu critério ,uns 3 rares a mais ali dariam um upgrade na house ,se bem que no momento você está free. Mas o que você fez com a house? vendeu ?tá com amigo ?outro char ?
a arrumaçao ta mto fraca, poderia ter bem mais itens (rares de preferencia).
só postou pq ta fora das noticias e quer que os trouxas nubinhos pagam pau... como sempre ...
os bobinhos que começam a usar bot agora IDOLATRAM os que usam bot a bastante tempo.
TIBIA JA ERA....
um dia foi bom, hj nao presta mais.
O mano disse TUDO!
Na boa, vou reforçar oque ele disse :"Sai desse fórum cara"
Topic(casa):
Bem, uns rareszinhos ali, outro ali, uma Dragon Scale legs ali, outro item raro ali, com esses kk´s aposto que dá pra compra uns bons itens pra dà um upgrade na casa.
AUHAHUIAHIU nego fica loco com esses threads
Tive que postar ... , a galera tem que aprender , se o cara usa ou nao bot , problema é dele , garanto que nenhum louco lvl 400 , fica grudado 24h no pc pra uppar 1 lvl em 1 jogo.
Bot ou nao o cara tem mérito pelo menos para mim , reprensentou o Brasil , sendo ou nao botter.
Parabens.
E poupem os comentarios "baba ovo , etc ".
concordo /\Citação:
Tive que postar ... , a galera tem que aprender , se o cara usa ou nao bot , problema é dele , garanto que nenhum louco lvl 400 , fica grudado 24h no pc pra uppar 1 lvl em 1 jogo.
Bot ou nao o cara tem mérito pelo menos para mim , reprensentou o Brasil , sendo ou nao botter.
Parabens.
E poupem os comentarios "baba ovo , etc ".
e não transfira sua DSL, em pvp vale 1000x+
Até onde lembro esse cara ai é só um fã do SM, não é ele...
@Topic: Tudo conseguido de maneira ilegal.
Gente o clima ta ficando muito baixo aqui em acho melhor fechar.