Se você nunca brigou, então não sabe brigar. Se só brigou no colégio, na 6ª série, porque o Godô quis roubar o seu lanche, então também não sabe brigar. Se não é treinado pelo exército, ou faixa preta de alguma arte marcial crível, ou se nunca brigou numa situação de perigo real contra alguém que estava disposto a te causar dano extremo, então você definitivamente nunca brigou, e não sabe brigar.
Sugiro que se acalme, e saia de fininho, a não ser que o outro cara seja tão inexperiente como você.
É a única maneira 100% eficaz de não se ferir. A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos. Caso esteja sozinho, e sem precisar carregar nada, então ponha sebo nas canelas e saia de lá como se você estivesse no Carandiru e ouvisse a Choque entrando pela porta pra dar bom dia.
Só um idiota se lança numa situação de perigo real contra um absoluto desconhecido tendo outras alternativas.
No mínimo, Chegar às vias de Fato ( Lei de Contravenções Penais, Capítulo Especial, Artigo 21 , Parágrafo Único) , que é agredir alguém sem feri-lo, causa de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa. Isto inclui um empurrão, soco, gravata, ou algo que o valha.
Lesão corporal dá de 3 meses a 1 ano, se causar dano grave, de 2 a 8 anos, e se for lesão seguida de morte, de 4 a 12 anos de cadeia.
E lá na cadeia você que tanto adora brigar vai ter bem o que quer. Mas lá vai ser por algo bem mais significativo do que alguém ter pisado no seu Puma. Vai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal.
Brigue somente em caso de legítima defesa e ponto final, seu cuzão encrenqueiro.
Estão vindo com tudo? Não tem como fugir? Estão querendo te machucar pra valer?
Então lembre-se da santa trindade: Saco, Olhos, Garganta.
Acerte aí, mas só em casos de vida ou morte, caso contrário vai para a cadeia. Não existe herói ou faixa preta que aguente uma porrada forte em algum destes lugares. Dedo no olho vale. Joelhada no saco também. É a lei da natureza.
Quando a luta é pela própria vida, vale absolutamente TUDO. Se está brigando e não é pela própria vida, então você é um idiota e merece a surra que vai levar.
Caso contrário, use o que estiver em mãos: faca, pedaço de pau, pimenta, bastão de baseball, copo de vidro, cadeira, mesa, monitor de computador, qualquer coisa que tiver à disposição.
Derrubou o cara? Saia daí. A polícia, os amigos dele, ou ele mesmo podem vir e te pegar ainda.
Atrás de um grande homem sempre tem mais uns três ou quatro homens maiores ainda.
Já ouviu o ditado: Pago pra não entrar, mas dou o dobro pra não sair?? Pois é.
Ninguém quer briga com alguém louco. Meu irmãozinho, um moleque de 58kgs, certa vez foi ameaçado por três caras enormes, que não queriam deixá-lo passar no corredor do seu dormitório. Ele foi para o quarto, voltou com um bastão de baseball, e desceu o na canela de um dos infelizes.
Nunca mais ninguém sequer olhou torto para ele.
Babe, xingue, grite morda, arranhe, chute, aja como se você fosse a Regan e o outro cara fosse o Padre Merrin com um frasco de água benta.
Faça cara de que não é com você? chame o cara pertinho com cara de quem quer conversar na paz? e POW!, desça um bem no queixo dele. Um soco bem dado nessa região derruba qualquer um. Vá no queixo, e ponha o cara pra dormir.
Antes de mais nada: examine o cara. Se ele tiver mais de 100kgs, um braço da grossura de um barril, tatuagens de prisão e uma cicatriz do tamanho de um taco de sinuca da ponta do pé até a testa, brigar não é o caminho mais indicado. Não. Você quer ser amigo dele. Amigo. Amigo. Shhhh. Isso. Amigo. Bom menino.
Examine o ambiente: você é um travesti afro-brasileiro que fala "oxente", e está num bar de skinheads? Então saiba que se você tossir errado na direção de alguém , vai brigar com trinta.
O cara é pitboy? Os amigos dele não estão longe. Veja se os amigos dele estão por perto, dificilmente um parceiro vai deixar outro apanhar, portanto uma briga de um contra um em muitos casos vira a cena do Burly Brawl de Matrix Reloaded.
Só que você não é Neo e a vida não é Matrix. Você não vai ganhar de dois ou três caras a não ser que eles sejam molengas, leigos, frouxos, ou azarentos.
Precisa dizer? Um embate físico expõe você a qualquer tipo de dano, inclusive mortal. Você não é Neo, Rickson Gracie, Mike Tyson , ou Bruce Lee. Uma lutinha à toa pode te colocar na cadeira de rodas pro resto da vida.
O melhor que pode acontecer numa briga é você sair ileso! Tem tudo a perder, e nada a ganhar.
Menção Honrosa: Não soque a cabeça de alguém que está te mordendo?
Um sábio ditado africano.
Se você não entendeu, sugiro que guarde suas surras para as namoradas.
Artigo escrito por Igor Alexandre da Revista Papo de Homem.
11-09-2007, 17:55
rodrigolol
shuahsua faz tempo ja q naum brigo, a ultima vez foi na sexta serie, na hora do recreio surrei o menino, na hora dai saida eu apanhei:triste:
11-09-2007, 18:02
Serket
ahuIAHUiAHUIA, muito doido isso, a melhor parte foi:
"O melhor que pode acontecer numa briga é você sair ileso! Tem tudo a perder, e nada a ganhar."
Tenhoq eu omstrar isso pra alguém...
11-09-2007, 18:24
Golden Spirit
SHEUASEHASOEOAWehAUEAWe
bom topico
mas isso sao 10 dicas pra se tornar 1 cagao
xD
11-09-2007, 18:30
mestre do yellow
Um dos poucos tópicos que me animo a ler até o fim, parabens. :)
Realmente, muito bom, são conselhos muito sabios. =D
11-09-2007, 18:32
Serket
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
SHEUASEHASOEOAWehAUEAWe
bom topico
xD
Melhor do que um machão sem dente...
11-09-2007, 18:32
SerKedz
Citação:
SHEUASEHASOEOAWehAUEAWe
bom topico
xD
fato o.o"
11-09-2007, 18:59
Golden Spirit
Citação:
Postado originalmente por Serket
Melhor do que um machão sem dente...
calunia
das brabas
11-09-2007, 19:44
Nevon~
Gostei, agora virei um kung fu sabio.
Mas as vezes a melhor saida é a mente.
Mas ja que aprendi tudo isso tenhu que brigar, Vou dar um bem de esquerda na sau fuça tio sorriso.
MUHSHHSHSHS.
Epa e a dica se vc é um baixinho fraquinho com tecnicas fracas, e o inimigo é um gigante de 2 metros com 100k com uma tatuagem de hellokitty no braço e for gay e chegar em cima de mim?
11-09-2007, 20:04
Tio sorriso
O que vocês tem que lembrar é que briga no colégio é uma coisa, mas depois que você sai dele geralmente as outras pessoas não só vão usar tudo pra te dar porrada como muito provavelmente se comprarem a briga podem estar armadas (ou algo do tipo).
Esse tópico é só para mostrar que você quase sempre vai se ferrar uma hora ou outra não importa o quão forte seja, logo a melhor saída é tomar cuidado.
11-09-2007, 20:28
Hakin'Foxx
minha ultima treta foi com 3 pivete na cidade da minha tia nesse feriadão ae de 7 d setembro =\
sorte qe nao teve nada !
Boné da DVS: R$130,00 com mastercard, moleton Derek Ho: R$160,00 com mastercard, Celular Motorola W510: R$350,00 com mastercard, Adidas A3: R$320,00 com Mastercard, voltar com tudo isso e mais a carteira COM o MASTERCARD e mais uns 50 conto, e ainda bota os pivete pra corre: Não tem preço.
existem coisas que o dinheiro nao compra, para todas as outras: NÃO ABUSE DA MERDA DA SORTE !
:Edit:
curti a primera foto AHAHAHA
11-09-2007, 22:22
Johnny Nowbody
Tio Sorriso dá altas dicas sobre briga, lembro do tópico de um cara que estava sendo ameaçado por malacos (termo usado por ele).Tio sorriso disse algo mais ou menos assim: Se encoste na parede para os caras não te pegarem por tras, se você derrubar o cara vão vir seus amigos pra te dar uma surra e pelo amor de Deus não caia!
SAHUasusauhsahuSHAU
S2 Tio sorriso
11-09-2007, 22:47
Akuro Kun
Citação:
Postado originalmente por Nevon~
Epa e a dica se vc é um baixinho fraquinho com tecnicas fracas, e o inimigo é um gigante de 2 metros com 100k com uma tatuagem de hellokitty no braço e for gay e chegar em cima de mim?
Aih meu filho, o negociu eh naun fikar de joelhos para rezar...
Esse ser q se julga naun ser hetero
Pode te virar de 4 e fazer certas coisas desagradaveis ctg...
Naun q eu tenha passado pela experiencia mas certos fatos da vida real mostram se isso eh verdade ou não
Bom topiko!!
Prefiro me tornar um maxão sem dente respeitado do ke um cagão q pessoas apontam o dedo e dizem:
"Olha akele mané, vamos lah bater nele por diversão!"
Naum eh bom ser nenhum dos 2 tipos.
Ser o maxão respeitado naun eh bom por fazer as pessoas se afastar de vc com medo...
E ser o cagão naun eh bom por fazer as pessoas fikarem mto proximas de vc com o intuito de te maxucar...
O melhor eh ser o mesmo carinha normal de sempre...
Jya~.
12-09-2007, 02:35
Dread_knight
Muhauhua bom topico, gostei da parte de "agir como louco"
Eu ja sou meiu louco e tenhu um perfil sociopata intaum
NÃO MEXAUM COMIGO XD
12-09-2007, 14:05
Felipe Aileron
auhauahuahauh gostei
O único segredo para se dar bem numa briga, é ficar calmo, bem calmo durante a luta, pq quando vc fica desesperado, causa tensão muscular que lhe vira a flexibilidade e precisão, geralmente a maioria das pessoas que brigam, nem sabem o que esta acontecendo, fica dando soco pra tudo o que é lado, errando, ou acerta com pouca força, quando você ta com muita raiva ou medo, você sente que tem capacidade pra lutar mas não consegue lutar direito, uma sensação estranha, como se seu soco tivesse saindo com muita pouca força, logo que acaba a briga você nem sabe o que aconteceu direito, nem lembra muito, só que tipo se você ficar calmo, sua performance vai melhorar muito, só que você vai sentir muito mais dor, pode acreditar, pq quando você ta com muita raiva nem sente. E não precisa se incomodar com o resultado, apenas lute, pq se não você fica com medo de perder, e tenso.
12-09-2007, 14:23
Sero
Citação:
SHEUASEHASOEOAWehAUEAWe
bom topico
xD
², aauhaeoiuhauh!
Como dizia o Sr. Miyagi, "lutar não é bom, mas se tiver que lutar, vença!"
Legal o tópico, só não gostei da parte do "seja louco!", a loucura tira a concentração e você vai levar umas boas pauladas do seu oponente concentrado. O mesmo vale para a raiva!
12-09-2007, 14:55
Fhisis Grauder
Nunca briguei... sei lá, pode parecer meio "gay" mas me orgulho disso...
EDIT: Briguei sim AUHuhehuHAUhueA... mas é briguinha de colégio... acho que eu tava na 7ª série... :P
FG:thumb:
12-09-2007, 15:09
Pap's
Brigar é coisa de bobo. Vai lá o cara todo fodão com 15 anos de jiu-jitsu, 20 anos de judo contra um magrelinho que nunca lutou mas tá com um 38 na cintura. O fodão abriu a boca pra intima o muleque, já tá no chão :)
Outra tática boa é usar a inteligência. Se o(s) muleque(s) forem maior de idade e você de menor, deixe bem claro o que acontecerá caso ele rele em você. Talvez na febem ele não será tão fodão assim ;)
12-09-2007, 16:48
Serket
Citação:
Postado originalmente por Akuro Kun
Aih meu filho, o negociu eh naun fikar de joelhos para rezar...
Esse ser q se julga naun ser hetero
Pode te virar de 4 e fazer certas coisas desagradaveis ctg...
Naun q eu tenha passado pela experiencia mas certos fatos da vida real mostram se isso eh verdade ou não
Bom topiko!!
Prefiro me tornar um maxão sem dente respeitado do ke um cagão q pessoas apontam o dedo e dizem:
"Olha akele mané, vamos lah bater nele por diversão!"
Naum eh bom ser nenhum dos 2 tipos.
Ser o maxão respeitado naun eh bom por fazer as pessoas se afastar de vc com medo...
E ser o cagão naun eh bom por fazer as pessoas fikarem mto proximas de vc com o intuito de te maxucar...
O melhor eh ser o mesmo carinha normal de sempre...
Jya~.
Já pensou em escrever poema? Esse ficou lindo!
12-09-2007, 16:53
Nyvlek
Bom tópico, mas fala sério Tio, vc deveria ter tirado a última dica e mudado o nome para:
9 dicas para se tornar um idiota completo.
Pra que briga? Viva na paz, brigar é coisa de idiota e pessoas que querem aparecer, e se vc quer aparecer, pendure uma melancia no pescoço.
12-09-2007, 17:30
angel of the nightmare
eu gosto de brigar...
todos deveriam gostar de brigar, é instinto humano brigar
sempre estivemos brigando por alguma coisa...
nos tempos modernos, a lei que diz que o mais adaptado vive, está desaparecendo... pois a tecnologia e a comodidade estão driblando a seleção natural (de certa forma)
descordo com isso... (calma, não 100%)...
estou "sempre" brigando... sempre tem merdas do tipo:
alguem deu emcima de namorada de algum amigo, dai eu e a galera vai dar um pau nele (ou na galera dele)
etc e etc...
faz bem... =D
12-09-2007, 18:12
Golden Spirit
Citação:
Postado originalmente por Pap's
Brigar é coisa de bobo. Vai lá o cara todo fodão com 15 anos de jiu-jitsu, 20 anos de judo contra um magrelinho que nunca lutou mas tá com um 38 na cintura. O fodão abriu a boca pra intima o muleque, já tá no chão :)
Outra tática boa é usar a inteligência. Se o(s) muleque(s) forem maior de idade e você de menor, deixe bem claro o que acontecerá caso ele rele em você. Talvez na febem ele não será tão fodão assim ;)
opa, 3 vezes ainda esse seu primeiro paragrafo..
vc axa q é assim né.. o cara q luta a esse tempo vai cair em 1 soco, e tbm n ia estar prestando atençao nos movimentos do cara??
pff, fala sério.
12-09-2007, 18:14
Manji, o Amaldiçoado
Em vários tópicos dos panaquinhas se fazendo de lutadores profissionais eu disse que a melhor maneira é evitar de qualquer maneira lutar. Mas, fugir da luta, esse é coisa minha, mas eu não fujo. Se o cara tiver 120kgs e 60 centímetros de braço, uma coisa que ele não vai ter é carreira, aí segure as pauladas e pedradas. Mas lógico, só se não tiver como evitar, de maneira alguma! Lutar com um monstro desse é palhaçada, né...
12-09-2007, 18:20
Tofu Mix
la na scola
veio um mlk pego minha lapisera e jogo
dae eu peguei e joguei a dele
dae ele veio querendo pega minha bolsa
nisso, ja cheguei prendendo as mao dele
ele solto e nois nao brigamo
outras dica: ameaça pra ve se o cara para
- tenha amigos que lutem!!!!
12-09-2007, 18:56
Leander
Músculos e artes ninja não adiantam nada, pq o cara q vc vai briga pode ser fraco e nem saber brigar...mas pode estar armado =x
12-09-2007, 19:58
Tio sorriso
Citação:
opa, 3 vezes ainda esse seu primeiro paragrafo..
vc axa q é assim né.. o cara q luta a esse tempo vai cair em 1 soco, e tbm n ia estar prestando atençao nos movimentos do cara??
pff, fala sério.
Se não me engano o campeão mundial da Judô (mas acho que era outra arte marcial) foi resistir a um assalto e morreu com um tiro na cara.
Não venha me dizer que Judô é uma arte marcial fraca, pode até ser para uma briga específica mas o cara era o campeão mundial, do que adianta "estar prestando atenção nos movimentos do cara"? Você vai desviar das balas por acaso? [-matrix][+headshot]
Citação:
Postado originalmente por Tofu Mix
la na scola
veio um mlk pego minha lapisera e jogo
dae eu peguei e joguei a dele
dae ele veio querendo pega minha bolsa
nisso, ja cheguei prendendo as mao dele
ele solto e nois nao brigamo
outras dica: ameaça pra ve se o cara para
- tenha amigos que lutem!!!!
Emocionante cara, amanhã no recreio pega a lancheira dele e sai correndo
12-09-2007, 20:02
Serket
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
:yelrotflm
heuasheuasheu boa tio :riso:
puts...quase arrumei briga com um cara duma banca aki dei um bico fdp na parede do negócio depois ele vem tirar chacota...mas foi bem estúpido...to com sede de vingança ateh hj..
14-09-2007, 10:49
Nikolass
E o que agente aprende com esse tópico ?
Aprendemos que o Tio Sorrizo, isso mesmo, esse bunequinho rosa que todos conhecemos e odiamos ... ops ... quero dizer, amamos, não faz mais nada da vida do que ler Revistinha de Menino Maxu =D
Quanta alegria ..
Agora faz assim, sabe aquela seção de revistas com mulheres na capa...
Então, tem algumas que se chamam Playboy - ViP e outras !
Folhei elas, e provavelmente irá encontrar : 10 passos para satisfazer uma mulher na cama, 10 passos para ser pegar aquela gostosa ... e por ai vai.
Dai voce posta pra gente se voce virou homenzinhu, ou se ainda senta no colinhu du papai e fala : Up Up CavalinhoooooooooOOOOOOOOO - ai !
14-09-2007, 12:25
Kayque Kyq
A primeira foto eu postei no flogão ano passado se não me engano! =)
Muito interessante o tópico, vou provocar a pivetada e sair correndo hauahuahuaha
Agora serio, eu não sei se tento fugir, na hora da adrenalina... PQP! Você fica louco! Não lembra que existe vida, nada, você, por um tempo, esquece de amor, compaixão, sofrimento, e pensa apenas em espancar o cara numa briga. Mas bom tópico, TS! Mwahahahahaha
~Necas.
14-09-2007, 12:35
Toyzinhu
kkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente incricel
Vlw aew tio
14-09-2007, 12:57
Tio sorriso
Citação:
Postado originalmente por Nikolass
E o que agente aprende com esse tópico ?
Aprendemos que o Tio Sorrizo, isso mesmo, esse bunequinho rosa que todos conhecemos e odiamos ... ops ... quero dizer, amamos, não faz mais nada da vida do que ler Revistinha de Menino Maxu =D
Quanta alegria ..
Agora faz assim, sabe aquela seção de revistas com mulheres na capa...
Então, tem algumas que se chamam Playboy - ViP e outras !
Folhei elas, e provavelmente irá encontrar : 10 passos para satisfazer uma mulher na cama, 10 passos para ser pegar aquela gostosa ... e por ai vai.
Dai voce posta pra gente se voce virou homenzinhu, ou se ainda senta no colinhu du papai e fala : Up Up CavalinhoooooooooOOOOOOOOO - ai !
Poxa, não sabia que tinham matérias na playboy, eu sempre pulo para a parte que interessa.
Obrigado pelo aviso!!!
14-09-2007, 13:21
Rodrigo_beirao
"Mais vale um covarde vivo do que um valente morto."
Nunca viste um fortão dando um soco numa bala.
15-09-2007, 01:01
Tio Jones
Caraleo, nego acha que todo mundo anda armado ¬¬
Antes de entrar numa briga a primeira coisa que você tem que saber é se o cara tá armado, provoca, manda ele mostrar arma...se ele não tiver cai pra dentro (claro, verifique quantos amigos ele tem e o tamanho do cara -.-").
Fui assaltado 2x mês passado, 7 pivetes de 15~18 anos foram tentar assaltar eu e meu amigo. Meu amigo tava querendo brigar com os caras e eu tentando acalmar ele, mas quando meu amigo deu um soco na mão do outro e eles não mostraram nada tava claro que eles não tavam armado...no final desistiram graças a resistencia dele e não levaram nada...sem briga, sem nada.
A outra vez foi um cara de moto, tentou assaltar eu e + 2 amigos...o bandido tinha a maior cara de babaca e era gordo, depois de fikar enrolando um pouco na conversa o cara deu uma brecha e percebeu que o que tinha embaixo da blusa dele era só a mão dele msm, a partir dai meus amigos começaram a zuar ele e o cara foi embora.
Isso só serve pra mostrar que a maioria das vezes a briga é sem arma, vc sempre terá uma vantagem nessas situações se souber lutar, então não me venha com akele papo que adianta ser fortão, faixa preta em não sei que lah se não desvia de bala -.-. Sendo isso na maioria das situações você tá em vantagem e os bandidos pensam 2x antes de te assaltar, eles sempre procuram vitímas fáceis.
Agora nas situações tiver arma no meio ou você estiver em clara desvantagem...corra pra longe e reza pela sua vida.
15-09-2007, 01:06
jack sawer
em fala em briga
to com um roxo GIGANTE no olho e no nariz
mas n foi briga de escola nao
eh q eu faço boxe dai eu fui luta so q perdi a luta
haha
15-09-2007, 13:27
Soul Mad
Citação:
Poxa, não sabia que tinham matérias na playboy, eu sempre pulo para a parte que interessa.
Obrigado pelo aviso!!!
EISEUHEUIHEIEIIEHUESSEAS
SAI DESSA NIKKOLAS
EASPEKASPOEKASPOKEPOASKEPOAK
@Topic~
Eu ri ;p
15-09-2007, 16:46
Gatti
Boa parte dos usuarios do forum deve ter pensado "agora vou aprender a bater naquele palhaço q se acha phodôniko" kkkkkk
Mas agora todos nós somos usuários do "tio sorriso's fight style"
18-09-2007, 15:23
Nikolass
Citação:
Obrigado pelo aviso!!!
No seu caso deve ser aquelas piadinhas na última página né :D
18-09-2007, 15:37
Jacker Muerte
O Godô ja robou meu lanche :o
18-09-2007, 20:48
Hakin'Foxx
Citação:
Postado originalmente por Nikolass
No seu caso deve ser aquelas piadinhas na última página né :D
ta entendido hein fera?
eu normalmente nao mexo com revista =)