Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: 10 COISAS PARA SE DAR BEM NUMA BRIGA!

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto de brigar...

todos deveriam gostar de brigar, é instinto humano brigar
    sempre estivemos brigando por alguma coisa...

nos tempos modernos, a lei que diz que o mais adaptado vive, está desaparecendo... pois a tecnologia e a comodidade estão driblando a seleção natural (de certa forma)
    descordo com isso... (calma, não 100%)...

estou "sempre" brigando... sempre tem merdas do tipo:
    alguem deu emcima de namorada de algum amigo, dai eu e a galera vai dar um pau nele (ou na galera dele)
    etc e etc...

faz bem... =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Brigar é coisa de bobo. Vai lá o cara todo fodão com 15 anos de jiu-jitsu, 20 anos de judo contra um magrelinho que nunca lutou mas tá com um 38 na cintura. O fodão abriu a boca pra intima o muleque, já tá no chão

Outra tática boa é usar a inteligência. Se o(s) muleque(s) forem maior de idade e você de menor, deixe bem claro o que acontecerá caso ele rele em você. Talvez na febem ele não será tão fodão assim
    opa, 3 vezes ainda esse seu primeiro paragrafo..
    vc axa q é assim né.. o cara q luta a esse tempo vai cair em 1 soco, e tbm n ia estar prestando atençao nos movimentos do cara??
    pff, fala sério.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vários tópicos dos panaquinhas se fazendo de lutadores profissionais eu disse que a melhor maneira é evitar de qualquer maneira lutar. Mas, fugir da luta, esse é coisa minha, mas eu não fujo. Se o cara tiver 120kgs e 60 centímetros de braço, uma coisa que ele não vai ter é carreira, aí segure as pauladas e pedradas. Mas lógico, só se não tiver como evitar, de maneira alguma! Lutar com um monstro desse é palhaçada, né...

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la na scola
    veio um mlk pego minha lapisera e jogo
    dae eu peguei e joguei a dele
    dae ele veio querendo pega minha bolsa
    nisso, ja cheguei prendendo as mao dele
    ele solto e nois nao brigamo

outras dica: ameaça pra ve se o cara para
    - tenha amigos que lutem!!!!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Músculos e artes ninja não adiantam nada, pq o cara q vc vai briga pode ser fraco e nem saber brigar...mas pode estar armado =x

Publicidade:

http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    opa, 3 vezes ainda esse seu primeiro paragrafo..
    vc axa q é assim né.. o cara q luta a esse tempo vai cair em 1 soco, e tbm n ia estar prestando atençao nos movimentos do cara??
    pff, fala sério.
    Se não me engano o campeão mundial da Judô (mas acho que era outra arte marcial) foi resistir a um assalto e morreu com um tiro na cara.

Não venha me dizer que Judô é uma arte marcial fraca, pode até ser para uma briga específica mas o cara era o campeão mundial, do que adianta "estar prestando atenção nos movimentos do cara"? Você vai desviar das balas por acaso? [-matrix][+headshot]

Citação Postado originalmente por Tofu Mix Ver Post
    la na scola
    veio um mlk pego minha lapisera e jogo
    dae eu peguei e joguei a dele
    dae ele veio querendo pega minha bolsa
    nisso, ja cheguei prendendo as mao dele
    ele solto e nois nao brigamo

outras dica: ameaça pra ve se o cara para
    - tenha amigos que lutem!!!!
    Emocionante cara, amanhã no recreio pega a lancheira dele e sai correndo
    Scientia Vinces

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    AHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaH ioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOA HoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAho iAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIA AHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaH ioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOA HoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAho iAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIA AHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaH ioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOA HoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAho iAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIA AHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaH ioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOA HoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAho iAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIA AHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaH ioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOA HoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAho iAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIA AHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaH ioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOA HoiaHIOAhoiAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAho iAHIOHAOIAAHoiAHoiaHioHAOIhIOAHoiaHIOAhoiAHIOHAOIA

OWWWWNEEEDD! Xd
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    :yelrotflm

heuasheuasheu boa tio :riso:

puts...quase arrumei briga com um cara duma banca aki dei um bico fdp na parede do negócio depois ele vem tirar chacota...mas foi bem estúpido...to com sede de vingança ateh hj..

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que agente aprende com esse tópico ?

Aprendemos que o Tio Sorrizo, isso mesmo, esse bunequinho rosa que todos conhecemos e odiamos ... ops ... quero dizer, amamos, não faz mais nada da vida do que ler Revistinha de Menino Maxu =D

Quanta alegria ..

Agora faz assim, sabe aquela seção de revistas com mulheres na capa...
    Então, tem algumas que se chamam Playboy - ViP e outras !

Folhei elas, e provavelmente irá encontrar : 10 passos para satisfazer uma mulher na cama, 10 passos para ser pegar aquela gostosa ... e por ai vai.

Dai voce posta pra gente se voce virou homenzinhu, ou se ainda senta no colinhu du papai e fala : Up Up CavalinhoooooooooOOOOOOOOO - ai !

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira foto eu postei no flogão ano passado se não me engano! =)

Muito interessante o tópico, vou provocar a pivetada e sair correndo hauahuahuaha
    Agora serio, eu não sei se tento fugir, na hora da adrenalina... PQP! Você fica louco! Não lembra que existe vida, nada, você, por um tempo, esquece de amor, compaixão, sofrimento, e pensa apenas em espancar o cara numa briga. Mas bom tópico, TS! Mwahahahahaha

~Necas.

Publicidade:

Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Permissões de Postagem